Organizando um Clube de orgias lll

Após o jantar, ficamos na conversa bastante tempo, contamos história, Gaspar perguntou se não arranjávamos mais casais, pois assim, era bom, mas com mais, seria melhor ainda.
Ficamos todos pensativos, mas ninguém deu ideias na hora.
Estava um calor doido, nessa noite, e por isso, foi Jaime o primeiro a lançar-se à água, e de lá disse:
- Malta, aqui está muito bom, quem vai ser o segundo?
Manuel, que é doido por água, logo deu uma corrida, e plof dentro de água.
O resto, ficou tudo a olhar uns para os outros, foi Gaspar, que também foi até à borda e dai, deu um mergulho.
As moças olharam para Mim, e disseram:
- Kapa, faltas Tu!
Enchi-me de coragem, e lá dei uma corrida, e também dei um mergulho, caindo mesmo ao lado de Jaime.
Depois foi nadar de uma ponta à outra, enquanto Elas ficaram só a ver.
Gaspar uma hora vem até junto a Mim, e diz:
- Kapa, não foste Tu, que disseste, que já comeste Jaime?
Eu: - Comi, e fui comido!
Gaspar: - Só acredito, quando vir…
Eu: - Que queres Tu, que Eu faça, hen?
Gaspar: - Quero ver Ele a meter no teu cu!
Eu: - Hoje ainda não tive nenhum, por isso convém alguém abrir primeiro, queres ser Tu o primeiro?
Gaspar: - Nada disso, quero, que Ele seja o primeiro, Eu tenho Gel, lá dentro…
Eu: - Só assim, de outra forma, não, pois aquilo é grande de mais.
Gaspar: - Vamos os quatro para dentro, Elas querem brincar, as quatro juntas esta noite, por isso, nós quatro brincamos juntos também.
Chamamos o Jaime e o Manuel, dissemos, o que queríamos fazer, e saímos da piscina directos a um dos quartos.
Gaspar disse às Moças:
- Amores têm a noite toda, para as vossas brincadeiras, nós quatro, vamos brincar juntos.
Elas riram, e logo seguiram para um outro quarto.
Delas, esta noite não soubemos nada do que fizeram, a não ser no dia seguinte, a caminho de casa, que Elas nos contaram.
- Agora nós quatro foi loucura, o que se passou, e vou passar a contar.
Nós desde antes do jantar, que estávamos nuzitos, e foi assim, que chegamos ao quarto.
Aqui chegados, Gaspar fechou a porta por dentro, e disse:
- Amigos, é assim, Kapa, disse-me, que já provou a Pica de Jaime, custa-me a acreditar depois do que vi, esta tarde, mas Ele ateima, por isso, quero ver, se for verdade, Eu também quero provar, a ser verdade terás capacidade para comer os dois, Jaime?
Jaime olhou para nós três, e disse:
- É Verdade sim Senhor, comi o Kapa, e a seguir, Ele comeu meu virgem cuzinho, no mesmo dia. E se me derem tempo, para descansar, como os três, quem quer ser o primeiro?
Gaspar: - O primeiro será o Kapa, podem começar, que dizem? Manuel, e nós, que fazemos, assistimos ou brincamos também?
Manuel: - Caramba, podemos brincar os dois, mas se vou ter de levar com o Jaime esta noite, não quero ser comido agora, pois fui esta tarde, pelo Kapa.
Rimos os quatro, e Eu, comecei a acariciar o Pau de Jaime, que estava a meia-aste, primeiro, fiz-lhe carinhos com as mãos, depois lambi a cabeçorra, passei minha língua da cabeça, corpo até às bolinhas, que são bem grandes.
Em seguida tentei fazer garganta funda, mas aquilo não passava do meio.
Jaime ia passando os dedos nas bordinhas de meu buraquinho, até começar a meter um dedo, que não entrou com facilidade, tal a largura do mesmo.
Depois pedi, lambe meu buraquinho, um pouco, ou não entra nada.
Gaspar ao ouvir meu pedido, pegou o tal Gel e deu-o a Jaime, mas este deu primeiro umas boas lambidas em meu buraquinho, enfiando a ponta da língua, o que me fazia gemer, e piscar o buraquinho, para sua língua.
Ao sentir a língua em meu buraquinho, Eu gemi e pedi:
- Mete o Gel, no buraquinho, e passa dois dedos nele, passa Jaime.
Este assim fez, besuntou os dedos de Gel, e começou a enfiar, depois de já bem lá dentro, foi rodando dois dedos, para untar e alargar bem meu buraquinho.
Eu gemia e rebolava em seus dedos, ao mesmo tempo, que ia lambendo aquele monstro, que me iria alargar todo, mais uma vez.
Gaspar e Manuel, sentados em um sofá, iam-se acariciando, batendo punheta um ao outro, e não desviavam o olhar, do que nós dois íamos fazendo.
Até, que chegou a hora, Jaime mete-se por trás de Mim, encosta a cabeça daquela geba, toda besuntada de Gel, ao meu buraquinho, já untado, pega-me pela anca, e faz força.
Senti um ardor, mas nem gemi, apenas rebolei um pouco, até sentir a cabeçorra passar meu anelinho, ai Ele parou um pouco, segurando agora, meu ombro, com uma mão, e com a outra, a esfregar meu mamilo.
Estivemos assim uns segundos largos, Eu sempre rebolando um pouco.
Fui Eu, que comecei a empurrar meu cu, de encontro a Ele, nessa hora, Jaime larga meu ombro, e passa a fazer carinhos em meus dois mamilos, Eu ora empurrava meu cu, contra Ele, ora saia um pouco, quando empurrava, sentia meu buraquinho alargar, e por isso gemia um pouco, nos primeiros minutos, não saia dali de meio da geba, no entanto, Jaime queria mais, por isso, encostou sua boca em meu ouvido, e disse:
- Kapa, vou afundar todo agora!
E foi isso, que senti, pois voltou a agarrar meus ombros, e senti-o começar a afundar em meu pobre buraquinho, cm por cm, mas foi todo, até sentir seus tomates baterem em Mim.
Ai voltou a parar, mas fui rebolando, enquanto gemia, e pedia:
- Tira um pouco, alivia aiiii doiiii, alivia.
Ele assim fez, aliviou um pouco, para logo começar, ora entrava até ao fundo, ora tirava até à cabecinha, para voltar a entrar todo, e tirar, Eu gemia, gritava, até, que às tantas, Ele passa a acariciar minha pobre pilola, que estava bem pequenina, mas ia babando.
Jaime acariciava, e apertava-a de tal maneira, que às tantas senti vontade de gozar, e disse-o:
- Assim gozo, aiiii dói, não apertes tanto, doiii aiiii gozooo aiii gozo caralho, gozzzooo.
E nisto senti, que realmente gozava, e assim Jaime ficou com meu leitinho, entre dedos.
Ai, ao sentir meu leitinho, na mão, olhou-a e disse:
- Cabrão gozaste na minha mão, vais ter de limpá-la com a língua.
E nisso, encostou a mão na minha boca, e na hora, que enfiava-o todo até ao fundo, disse-me ao ouvido:
- Abre a boca, abre e limpa a minha mão, meu veado.
Eu assim fiz, abri a boca e lambi sua mão toda, lambendo e chupando seus dedos.
Ele ora se enfiava todo, ora saia até à cabecinha, e Eu a lamber seus dedos, cheios de minha baba e leitinho, tudo junto, que se diga de passagem, estava a dar um tesão no cu, fora de serie, e por isso, Eu dizia:
- Enfia tudo meu macho, enfia, dá leitinho ao teu veadinho, dá, enche minha tripinha toda, aiiiii que bom, sinto Ele a entrar e sair, vaza os tomatinhos em Mim, vaza Macho Alfa, fode, dá com força, aiiiiiiiiiii fode-meeee, goza em Mim, goza, sinto Ele, sinto, Ele está a inchar dentro de Mim, goza, goza, dá com força, alarga meu cuzinho, aiiii alarga, Eu gosto com força.
- Foi exactamente isso, que passou a fazer, pois agarrou-se bem aos meus ombros, e ora entrava, ora saia, até que começou a gemer também e disse:
- Gozo caralho, gozo, vou encher o teu cuzinho todo, aiiiiiiiiiiiiifodaaaaaa aiii gozoooo.
E nisto senti fortes golfadas de leitinho, entrar em minha tripa, espalhando-se dentro de Mim.
Nesse exacto momento, rebolei meu cu, sentindo seu Pau, esvair-se em meu cu, enchendo-me todo.

Gaspar a essa hora, estava a sentir a Pica de Manuel, a entrar e sair de seu apertado cuzinho, por isso, os quatro gozávamos feitos loucos.

Jaime, não saiu logo de meu cuzinho, ainda ficamos assim alguns minutos, pois voltei minha cara para Ele, e pedi para me beijar, coisa que o fez de bom grado, e ainda apertando-me bem de encontro a Ele, com seu Pau todo enterrado em Mim.
Ao sair de dentro, deu duas palmadas nas badanas, fazendo com, que Eu apertasse meu anelinho, e seu Pau ao sair, fazer barulho de rolha de champanhe, plof, e por isso seu Leitinho, pouco ter saído de dentro de Mim.
Ao ver, que pouco saiu de dentro de meu cuzinho, olhou para Mim, e disse:
- Desta, ficas prenho de Mim.
E Rindo foi ter com Gaspar, que ainda tinha Manuel dentro de si, e disse:
- Chupa, começa já a endireitar Ele, que o próximo vais ser Tu.
Gaspar olhou para Ele muito sério, mas fez-lhe a vontade, começou a passar a língua, em sua cabecinha, ainda molhada de ter gozado em meu cu.
Lambeu e chupou a pontinha da cabeça, e este, logo voltou a ficar rijinha.
Manuel, não se aguentou com esta vista e avisou:
- Vou gozar, aiiiiiiii vou gozar, vou encher teu cuzinho veado doido, agarrou bem Gaspar pele cintura, deu duas ou três enfiadas e gozou, bem no fundo de Gaspar.
Jaime a esta hora, já estava com sua anaconda, bem rijinha, e mal, Manuel, saiu do cuzinho de Gaspar, este pediu para Gaspar se deitar de frango no sofá.
Gaspar deitou, Jaime ajoelha-se à frente, afasta-lhe as pernas, e chupa sua Pilola, enquanto lhe mete dois dedos no buraquinho.
Este estava bem molhado, pois saia leitinho de Manuel, então Jaime encosta a cabeça no buraquinho, e pegando Gaspar pelas ancas, começa a enfiar, primeiro a cabeça e pára.
Gaspar, dá um gemido, parecia, que o estavam a abrir ao meio, e nisso, começa a apertar os biquinhos dos mamilos, Jaime, enfia mais um pouco, sempre cm por cm, puxando Gaspar pela anca, de encontro a si.
Até, que Gaspar sente os Testículos de Jaime a tocar-lhe e diz:
- Caralho, não acredito, aiiii sinto os teus colhões a baterem em Mim, estás todo dentro, caralho, foda-se, sinto-me um tubo de esgoto.
Á Caralho, sinto tocares na boca do estômago, mas, mas Kapa, agora entendo-te, custa, mas é muito saboroso sentir este caralho todo dentro, aiii que bom, vá começa a foder-me com força, agora quero sentir esse leitinho dentro de Mim.
Jaime: - Agora vai demorar, o Kapa ficou com muito Leitinho, agora mesmo.
Gaspar: - Leva o tempo, que quiseres, isto está bom demais, dá é Leitinho a este teu veado, bora lá começa o entra e sai, que às tantas vais gozar.
Eu e Manuel estávamos em transe, não acreditávamos, que Gaspar estava a adorar aquela geba.
Foi ai que Manuel, olha para Mim, e diz:
- Kapa, lambe minha Pilola, que ficou molhada do cu do Gaspar, pois Jaime tirou-me de dentro tão rápido, que fiquei todo molhado.
Rimos, e pegando na Pila de Manuel, passei a língua a saborear aqueles restos.
Manuel, em lugar de ir-se indo a baixo, com minhas lambidas, voltou a ficar rijinho, por isso, pegou em minha cabeça, e disse:
- Kapa deixa meter no teu cuzinho, no final, já está larguinho, entra sem Gel, que dizes?
Concordei e deitei ao lado de Gaspar, assim de Frango.
Manuel pega-me pelas ancas, encosta sua Pila, em meu cuzinho, e conforme enterra a cabecinha, logo começa a sair leitinho do Jaime, este riu e disse:
- Caramba ainda não entrei e já sai leitinho.
E nisso enterrou tudo em meu cuzinho, foi mesmo, até os tomatitos baterem em minhas badanas, rss
Gaspar ao ver-me assim, esticou uma mão para minha Pilola e começa-me a bater uma punheta.
Eu faço-lho o mesmo, sentindo já sua babinha a escorrer entre meus dedos.
Jaime e Manuel, ora entravam, ora saiam até as cabecinhas sairem uma vez, por outra, e quando voltavam a entrar, Eu e Gaspar gemíamos e pedíamos mais.
Às tantas começa Gaspar a gritar dizendo:
- Gozo, aiii gozo vou gozar, aii tão bom, bate com força Kapa, bate, enfia todo, enfia Jaime, goza em Mim, goza, esporra-te todo dentro de Mim, aiiiiiiiiii, isto é bom demais.
Nisto Gaspar goza e um esguicho de esporra, cai sobre Ele próprio, lambuzando-lhe a barriga.
Jaime passa a mão, na esporra, e de seguida passa pela boca de Gaspar, tal como antes tinha feito comigo.
Gaspar nem sabia muito bem, o que fazer, mas Jaime disse:
- Lambe minha mão, sente teu Leitinho, sente é saboroso.
Gaspar assim o fez.
Eu ao ver, Gaspar lamber a mão de Jaime ri, mas também gozo, saltando um jacto de leitinho de encontro ao peito de Manuel, e aos poucos ir pingando para minha barriga.
Manuel riu, e pegou nesse leitinho com os dedos, primeiro levou à sua própria boca, depois encostou os dedos em meus lábios, e nem precisou dizer nada, pois logo os fui lambendo e chupando, enquanto isso, Manuel, ora entrava, ora saia de Mim.
Foi nessa hora, que mais uma vez, Jaime puxa Gaspar para si e grita:
- Aiiii vou gozar, aiiiiiii cu maravilha, só tenho é veados à minha volta, e todos querem leitinho no cu, mas daqui a pouco vão é tomar directo da fonte em vossas bocas, ai vão, vão.
Nisto dobra-se por cima de Gaspar, trocam um Grande beijo e Jaime vai enfiando tudo.
Gaspar diz:
- Goza, goza, aiiiiii sinto, sinto uiiii leitinho quente a entrar em Mim, maravilha, tanto, não paras pá?
Jaime: - Uiii cuzinho bom, fundo, inundo-te todo aiiiiiiii
Manuel, não se aguentou com estas expressões, e agarrando-me bem pela anca, enfiou tudo em Mim, e gritou:
- Gozooo, aiiiiiii Kapa, goozzooo aiiiiiiii, cuzinho bomm, encho-te todo com meu Leitinho.
Ao sentir toda sua esporra entrar em Mim, às golfadas, tranquei-o com minhas pernas, prendendo-o bem, e dando-lhe um valente beijo.
Só o larguei, quando sinto seu Pau, começar a diminuir de tamanho.
Conforme o larguei sua Pila sai de meu cu, e nisso uma corrente de Langonha vai saindo de meu cú, por isso meti uma mão a segurar, e dei uma corrida para o wc, onde sentando na sanita, sinto os líquidos a saírem às golfadas.
Estava Eu sentado na sanita, entra Gaspar a segurar o cú rss, e diz:
- Sai dai caralho, ou sujo o chão todo.
Sai, pois já tinha despejado tudo, Ele senta na sanita, e logo se começa a ouvir, parecia uma guerra, era puns e junto o leitinho, rimos os dois, e como estávamos, só, Eu baixei e pedi:
- Gaspar lambe minha Pila.
Não é, que o sacana, mesmo sentado na sanita, pega meus tomatitos, com uma mão, e com a outra, segura minha Pila, e mete-a na boca, lambendo a cabecinha.
Se estava bom, ficou melhor ainda.
Depois tomamos os dois um duche, e regressamos para junto de nossos Amigos, por sinal, ambos esticados, cada um em seu sofá e já a roncarem.
Eles ocupavam os dois sofás, nós resolvemos deitar no chão, mas em posição de 69, e foi assim, que voltamos a fazer sacanagem, desta, só nós dois.
Cada um pegou na Pila do parceiro, e começamos a passar a língua pela cabecinha, corpo e tomatitos, claro, que voltamos a ficar riginhos, e foi assim, que ambos gozamos na boca um do outro, praticamente ao mesmo tempo. Depois viramo-nos, trocamos uns beijos, para fazer intercâmbio de leitinho, de um, para o outro, e foi assim, que nos deixamos dormir.

Era bem tarde, quando Manuel me tocou a perguntar se estava a dormir.
Saímos então os dois, directos á cozinha, onde fomos comer algo e beber uma bejeca, e por fim, fomos até à rua onde cada um fumou um cigarrinho, e conversamos um bom bocado.
Já nascia o dia, quando aparece Gaspar, junto a nós, a perguntar, o que estávamos a fazer.
Rimos os três, e por ali ficamos na conversa, onde Gaspar disse, ter o cu todo arreganhado, voltamos a rir, e combinamos, que de manhã, um dos três tinha de enfiar no cu de Jaime, e em seguida, um dos dois, que ficavam a assistir, teria de fazer com Ele uma DP.
Voltamos a rir, e combinamos, quem seria, e como, depois ficamos por ali, onde bebemos mais um café cada, e novo cigarrinho, e muita conversa deitada fora.
Mulheres, nem se ouviam, deveriam estar todas a dormir.
Ainda andamos os três a nadar na piscina antes de voltar para dentro, até que resolvemos entrar.
Jaime dormia, todo esticado.
Nós resolvemos deitar no chão a fazer um trio, cada um chupava, e lambia, a pila do outro, mas ninguém metia em ninguém.
Começou por brincadeira, mas às tantas estávamos os três, quase a gozar, e não é, que gozamos mesmo, cada um na boca do outro, até nos lambemos todos, realmente Leitinho Humano é mesmo bom.
Depois desta, tudo voltou a deixar dormir.
Acordamos com o barulho da mulherada, a dizer, que era hora de almoço.
Lá acordamos, lavamos e depois de cumprimentar nossas Mulheres, com muitos beijinhos e caricias, lá fomos para a rua arranjar o fogareiro, para fazer o almoço.
Muita risada, muito mergulho, muita lambida naquelas ratas babonas, e em nossas pilas.
- Carne assada, e de novo fomos comer, com muita risada, mas sem ninguém contar nada da noite anterior.
Findo o almoço, café tomado, cigarrinho e whisky saboreado, todos arrumamos a loiça, apagamos o fogareiro, e fomos esticar, junto à piscina, apanhar banho de Sol.
Junto à piscina, estava uma espreguiçadeira, Eu feito cão, fui pegar ela, e levei-a para perto da árvore, que lá está, e que se chama “chorão” depois deitei, e chamei Jaime.
Este chegado perto de Mim, perguntou:
- Que foi, queres mais um bocado Dele, é?
Disse-lhe a seguir:
- Pelo contrário, quero, que sentes na minha pilola, olha como Ela está!
Estava minha Pilola, bem rijinha a apontar p’ró Céu.
Ele dá um risinho sacana e diz:
- Ok, mas primeiro, lambes meu cu.
E nisto deitou sobre Mim, com o cu enfiado em minha cara, enquanto ia lambendo minha Pila, e fazendo festinhas em meu saquinho e no buraquinho.
Lambi o buraquinho, que começou a piscar, e senti minha Pila, a babar ainda mais.
Ele sabe lamber uma Pila.
Nisto, Gaspar fez sinal para Manuel, e este disse-lhe, para ir Ele, pois foi Ele, que tinha sido comido, por Jaime.
Gaspar fez um sorriso de orelha a orelha, e foi a casa.
Quando voltou, já Jaime estava todo enfiado em minha Pila, e rebolando, gemia e dizia:
Uii, que bom, sentir assim uma Pilolinha, dentro de Mim.
Gaspar tirou uma boa dose de Gel, e besuntou sua Pila rijinha.
As mulheres a esta altura estavam as quatro, sentadas na borda da piscina, a olharem, com muita atenção, ao que se passava na outra borda.
Gaspar então aproxima-se de nós dois, e diz:
- Gostas de ter uma Pila no cu, é? E se forem duas, será que aguentas?
Jaime: - Isso assim vai fazer doer, e dai, mete lá, para ver se aguento…
Que foi, que Ele disse?
Gaspar baixa-se, com uma perna para cada lado da cadeira, encosta a cabecinha ao cuzinho de Jaime, este deita-se sobre Mim, e arrebita um pouco o cu.
Gaspar encosta, logo empurrando para dentro, aquela pequena geba, bem untada, e não é, que senti Ela a passar bem juntinha à minha.
Entrou toda, Jaime só teve tempo de dizer:
- À caralhooooooo dói, aiiii dóiii, enfia tudo, enfia, fodasse dói, mas é gostoso, aiii dói, dêem com força, os dois ao mesmo tempo, dêem, aiii sinto, um para dentro, outro para fora, sinto meu buraquinho, ora alarga, ora estreita, nunca senti isto, isto assim é bom, estou a gostar, aiii, quem goza, não tarde sou Eu.
Ai, gozo, ai gozo, sinto meu cu a abrir e fechar, isto assim é bom, aiiii ainda dou em veado, aiii, gozo, gozo tão bom, fodam-me, fodam-me, não parem, nem por nada, hen…
Parece mentira, mas estivemos assim, mais de 15 minutos, e ninguém gozava.
Até, que às tantas, Jaime deu um guincho, e Urrô forte, e nisso senti minha barriga ficar bem molhada, o sacana esporrou, litros entre nossas barrigas.
Gaspar também sentiu, pois estava-o a agarrar pela barriga, sentindo os dedos cheios de esporra, levou-os à boca de Jaime e disse:
- Prova, esta é tua, e está quentinha.
Nisto passou a outra, em minha boca, e disse:
- Kapa prova, esta acabou de sair, e é do Jaime.
Tanto Eu, quanto Jaime, lambemos a mão, que nos calhou, mas…
Também meti a mão, na Pila de Jaime, e depois levei à boca de Gaspar, e fi-lo lamber, sem nada dizer, rss
Se por este motivo, ou porque estava próximo, a verdade é, que tanto, Eu quanto Gaspar, começamos no entra e sai, mas rápido, e em menos de nada, vazamos nossos colhões, naquele rabinho, meio larguinho por nós.
Gaspar saiu ainda a pingar, mas foi para junto de nossas caras e disse:
- Lambam os dois, lambam, que este está quentinho.
Não é, que tanto Eu, quanto Jaime, passamos nossas línguas, por aquela Pila, meio mole e cheia de leitinho, que pingava.
Depois de bem limpinho, Gaspar afastou-se de nós.
Jaime ainda esteve, sentado em minha Pila, um pouco mais, até que por fim saiu, com o buraquinho rebentado, e a escorrer leitinho.
Encontramo-nos os três no wc, onde nos lavamos, ao mesmo tempo, que nos beijamos em trio, e fizemos umas caricias em cada Pila.
Jaime ainda fez uma mamada a cada um, só por descargo de consciência.
Depois voltamos para a piscina, e o que vimos deixou-nos de novo em ponto de bala, mas resolvemos dar um mergulho, antes de nos juntar ao resto.
Estavam Elas e Manuel a fazer uma lambida geral, todas deitadas de lado, a lamber a ratinha uma da outra, com Manuel no meio, era Carolina, que mamava a Pila de Manuel, este lambia a ratinha de Leonor, esta a de Elsa, esta a ratinha e cuzinho de Licínia, e Licínia a ratinha de Carolina.
Lindo, mas para nós, naquele momento, preferimos um grande mergulho.
Ainda antes de sairmos de dentro de água, começamos a ouvir muitos gemidos, e olhando para fora, vimos cada uma a rebolar na boca da outra, e em menos, de nada todas começaram a gozar, apertavam as cabeças umas das outras, de encontro a suas ratinhas, e assim todas gozaram á fartazana, incluindo Manuel, que gozou na boquinha de Carolina, e esta, até com os dedos, empurrou o leitinho, para a boca.
Digno de um filme porno.
A tarde era ainda uma criança, por isso, tudo voltou para a piscina, onde tudo nadou, brincou, até que a cada dois, fomos saindo, para secar, lado a lado, e namorar um pouco.
Entretanto fomos entrando, para nos vestir e arrumar, já arrumadinhos, fomo-nos despedindo, e fomos entrando nos carros para seguirmos para casa, Manuel levou Leonor, até minha casa, Eu, Licínia, Jaime e Carolina, seguimos também em meu carro.
Gaspar e Elsa abriram o portão, para sairmos, e lá seguimos viagem.
Pelo caminho, conversamos os quatro sobre, o que se passou, e todos concordaram, em voltar outro dia a combinar.
Deixei Licínia, em casa, levei Jaime e Carolina a casa deles, pois já vivem juntos, e depois segui para minha casa, e tal como combinado, Manuel e Leonor estavam à porta de minha casa, onde ainda estivemos na conversa um bom bocado, e após Manuel, seguir viagem, Eu fui levar Leonor a casa.
Licínia, não desconfiou de nada, de entre Mim, e Leonor se passar alguma coisa, e tudo correu sobre rodas.
Em breve vamos voltar lá, mas com outros casais…

Até breveeeeee


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario airafanuel

airafanuel Comentou em 04/09/2018

Muito bom até dá vontade de provar o Jaime

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 31/08/2018

À caralhooooooo dói, aiiii dóiii, enfia tudo, enfia, fodasse dói, mas é gostoso, aiii dói, dêem com força, os dois ao mesmo tempo, dêem, aiii sinto, um para dentro, outro para fora, sinto meu buraquinho, ora alarga, ora estreita, nunca senti isto, isto assim é bom, estou a gostar, aiii, quem goza, não tarde sou Eu. Ai, gozo, ai goz




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


227366 - Inês e Neguinha, ainda antes do Natal - Categoria: Lésbicas - Votos: 12
227036 - Recebi uma chamada da Sobrinha - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
226921 - Os Pais de Inês vieram visitar-nos - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
226775 - Depois de comer o cuzinho da Sobrinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 15
225856 - Desta não perdoei, mas mantem-se Virgem - Categoria: Incesto - Votos: 25
224536 - A Beatriz quis ficar (Quase, Incesto) - Categoria: Incesto - Votos: 22
224424 - De volta ás praias - Categoria: Heterosexual - Votos: 19
224032 - Estadia na futura casa de Inês - Categoria: Heterosexual - Votos: 21
223740 - Chegada a minha casa ! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 15
223559 - Fim da festa entre os quatro. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 13
223182 - Dia seguinte na casinha á beira riacho! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
222788 - Loucura entre os quatro - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 22
222661 - Após a Festa de Aniversário - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
222227 - A minha, Festa de Aniversário - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
221802 - Segundo dia férias, com Inês e Família - Categoria: Heterosexual - Votos: 22
221167 - Passaram-se 15 dias, e as saudades apertaram. - Categoria: Heterosexual - Votos: 18
220757 - Hoje Lurdinhas acordou com Fome - Categoria: Heterosexual - Votos: 24
220388 - Enfim cheguei a casa - Categoria: Heterosexual - Votos: 20
220039 - Já de manhã, chuva dourada - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 18
219654 - Passagem por casa dos donos da Autocaravana - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 20
219375 - Final das Férias em Família - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
219158 - Após o almoço - Bacanal Gay - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 22
218916 - Bacanal entre Duarte, Cláudia, Kapa e Inês - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
218571 - Encontro com Duarte e Cláudia (Férias) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 20
218245 - Viagem de Férias para a casa de Cláudia - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 27
217963 - Hoje, dia das Mulheres - Categoria: Lésbicas - Votos: 15
217617 - Após um breve descanso - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
217253 - Delícia de jantar com Cláudia e seu Marido - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 16
216873 - Cláudia voltou á sua Terra de Alfa - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
216523 - Continuação da noite passada com Cláudia - Categoria: Heterosexual - Votos: 18

Ficha do conto

Foto Perfil ksn57
ksn57

Nome do conto:
Organizando um Clube de orgias lll

Codigo do conto:
124535

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
24/08/2018

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0