Um casal de amigos que havíamos ficado bastante íntimos, nos convidou para passar o fim de semana na casa de praia deles. Uma bela casa por sinal. O “íntimos”, até então se referia apenas a um grau de muita amizade, carinho e respeito. Nada além disso. Vamos dar nomes fictícios para facilitar: Eu, Marcos, minha esposa, Mirella, meu amigo Leonardo e sua esposa Renata. Chegamos 6ª a noite e ficamos bebendo e batendo papo até todos irmos dormir. No sábado, com muito sol, os quatro na piscina, bebendo e fazendo churrasco. As duas torrando sob o sol enquanto ele e eu batíamos papo e tocávamos o churrasco. A única coisa diferente que rolou durante o dia, é que minha esposa deu um de seus biquines de presente para a esposa de meu amigo. Seus biquines são bem fio dental e pequenos na parte da frente. Ela usa biquine para ficar com aquela marquinha TOP. Nada desses biquines gigantes e cheios de babados e coisas, que estão na moda. Então e esposa dela também colocou seu novo presente, e as duas passaram o dia se bronzeando com suas pequenas peças. Final da tarde armou uma verdadeira tempestade e fomos obrigados a nos recolher para a sala. Tomamos banho e nos encontramos na sala. As duas parece que combinaram pois desceram vestidas iguais: Shorts legging, uma regata e sutien. Rimos, nos acomodamos e começamos a papear. Já estávamos todos altos por ter bebido o dia todo. E tudo transcorria normal até que quando a net saiu do ar por conta da chuva, a esposa dele nos porpôs jogarmos um jogo para animar e passar o tempo: Verdade ou consequência!
Olhei para minha esposa sem saber o que falar, e não sei se pelo nível etílico ela tomou a frente e disse que topava. A brincadeira começou, e ficou combinado que a verdade deveria ser dita acima de qualquer coisa, e que nada do que fosse falado ali, jamais poderia sair daquela sala, e que por fim, ninguém poderia pedir desafio para a mesma pergunta duas vezes. Afinal, se era jogo da verdade a intenção era sim que se pagasse uma prenda, mas que principalmente se descobrissem verdades secretas. Rsrs . No começo, perguntas amenas e todos pediam verdade e não tinham problemas com as respostas. Até que cai para ela perguntar à minha esposa:
- Qual tipo e cor de calcinha você mais gosta e usa?
Minha esposa riu, pediu verdade e disse que eram calcinhas fio dental preta. A partir daí as perguntas tomaram outro rumo. Acho que era isso que a anfitriã queria. Começaram a vier perguntas sobre quando perdeu a virgindade, posição preferida, e a coisa foi ficando mais desinibida. Então cai para minha esposa responder para ela novamente:
- Como você se depila?
Ainda com um pouco de vergonha, ela pede verdade e responde:
- Meu marido me depila! As vezes sem nada, as vezes deixa um pouquinho de pelos bem aparados.
Novo sorteio e a pergunta se inverte, e minha esposa pergunta a ela:
- Qual sua posição preferia?
Ela pede verdade e diz que é de quatro. A coisa começou a esquentar de vez. Caiu para ele me perguntar, e ele acompanhou a pergunta de minha esposa, para mim. Peço verdade e digo que por ser muito visual, adoro qualquer posição em que possa ver bem a penetração, além de chupar que é algo que amo fazer! UUUUiiiii, brincou meu amigo. Cai para minha mulher perguntar ao meu amigo, e como se todos estivessem se soltando aos poucos, ela pergunta a mesma coisa. Ele pede verdade e diz que gosta de ser cavalgado. Então cai para minha esposa responder para Renata:
- Você já traiu seu marido?
Minha esposa pede consequência, e Renata manda que ela fizesse uma dança sensual e tirasse sua regata dando ela para o Leo no final. Demos risada e ela pagou a prenda dançando muito sensual. Nova rodada e pergunto ao Leo se ele já tinha ficado com duas mulheres juntas. Ele diz que sim. Um aparte aqui, é que essa brincadeira é bacana pois acaba ficando um clima muito sensual, e se existe cumplicidade entre os participantes, a coisa flui muito gostosa e com verdades verdadeiras sendo ditas. Era o que estava rolando ali. Cai para Mi perguntar a Re:
- Qual a fantasia que você tem e não realizou?
Sem pudor, ela responde que era transar com um negro. Rimos e brincamos com Leo. Minha vez de perguntar ao Leo. Pergunto se ela já havia traído e ele pede consequência. Mando ele fazer um strip em cima da mesa ficando só de cueca. Dançou sob nossos aplausos. Nova rodada e a pergunta inverte. Leo manda que eu conte a maior loucura que já fiz com minha mulher. Peço consequência, e ele me ordena o mesmo. Danço na mesa ficando só de cueca com eles fazendo bagunça. Cai para Mi perguntar para Renata e ela se aproveita da pergunta de Léo. Ela também pede desafio e todos damos risada. Ninguém querendo contar as putarias dos casais. Mi ordena que ela também faça um strip ficando só de calcinha e sutien, para devolver na mesma moeda. Ela dança sensualmente enquanto se livra das roupas até que fica só de sutien e uma calcinha fio dental transparente que mostrava sua bucetinha com pelinhos bem aparados, além da marquinha de sol de seu novo biquine. E dá-lhe bebida para desinibir... Vez de Leo perguntar para Mi:
- Já ficou com dois homens ao mesmo tempo?
Todos olham atentos, esperando a resposta. Ela faz uma pausa, pede verdade e diz que já! A casa veio a baixo. Gritamos e brincamos com ela. Cai para Leo perguntar a Renata:
- Essa brincadeira te deixou excitada?
- Muito, estou toda melada!
Novos gritos e aplausos. E cai para ela responder novamente, mas uma pergunta minha agora. Como sabia que ela já tinha pedido consequência, pergunto de novo para ela ter que falar:
- Qual foi a maior loucura que já fez no sexo?
Ela sabendo que teria de responder, dá uma golada na cerveja e com as bochechas vermelhas diz:
- Transei com quatro homens ao mesmo tempo!
Uauuuu, gritamos e provocamos ela, que ficou toda vermelha. Vira a seta e cai Re para Mi:
- Sua vez, nos conte a maior loucura que já fez!
Como não tinha respondido ainda, ela preferiu esconder pelo menos por mais algum tempo e pediu consequência. Renata então se levanta e diz que era hora de se vingar, dando risada:
- Queremos mais dança sensual, só que agora, vai tirar o sutien e entregar ao Leo, e seu shorts e entrgar para seu marido.
Mi deu risada, xingou Renata e cumpriu sua prenda, expondo seus siliconados seios aos nossos olhos, e uma calcinha fio dental que deixava sua bunda linda e grande. Mi, rindo fala que temos que parar, Leo imediatamente a interpela:
- Não vale!!! Chegamos até aqui, vamos até o final!!! Todos topamos???!!!
E começando por ela, todos toparam continuar! Só que percebendo onde a coisa poderia acabar, Mi falou com a renata:
- E aí, não tem mais muito o que tirar, e aí, como vai ser?
- Vale pedir qualquer coisa, mas como combinamos, sem mentiras, e morre aqui! Somos amigos para sempre!
Mi levantou um brinde e então continuamos. Caiu para eu perguntar ao Leo:
- Você estava junto quando ela realizou a maior loucura da vida dela?
Ele ficou roxo de vergonha e pediu consequência na hora!
Caímos na risada e zuamos ele. Pedi idéias sobre a prenda. Fui zoado pelos três por falta de idéias, e então emendei. Escolha entre tirar sua cueca e fica nu, ou tirar a calcinha de uma delas e me entregar. Imaginado que ele tiraria a calcinha de minha mulher e me entregaria. Elas me olharam e me xingaram de sacana. Ele então se levantou, apontou para a Mi e disse: Escolho tirar sua calcinha, RENATA!
Caímos na risada. Então ele a levantou e ficou atrás dela e enquanto chamávamos: tira tira, ele foi baixando a calcinha, expondo uma linda bucetinha bem gordinha ao nosso olhos. Bem depilada, rosada, e com lábios levemente salientes, mas muito bonita mesmo! Ele então a joga para mim e manda:
- Mostra se ela ta melada mesmo!
E estava ensopada! Levantei mostrando a todos, que brincamos com ela deixando-a muito vermelha.
A brincadeira continua, e renata pergunta para mim:
- Sua vez de passar vergonha. Queremos saber qual foi a maior loucura que já fez com sua esposa?
Gelei! Olhei para ela como querendo fugir, e ela me interpelou falando que teria de contar. De uma golada e soltei:
- Saímos com um garoto de programa que tinha um pau de 26 cm. Ela me amarrou e deu muito para ele. Então ele gosou em cima da buceta dela e tive que chupar!
UHUUUUU soltaram eles, me chamando de safado, tarado. Mas confesso que fiquei muito envergonhado de confessar. Leo pergunta para Renata:
- Amor, você já ficou com mulher? Ficaria com a Mi?
Ela ficou vermelha e pediu consequência. Demos risada e ele então olhou para Mi; Não se incomoda né? Rsrs
- Com o que? Rsrsrs
- Sua consequência meu amor, será beijar e se pegar com a Mi por um minuto. As duas ficaram vermelhas, mas Renata se levantou e puxou minha esposa pela mão. Ficaram de pé em nossa frente e Renata começou a beijar mi com muito tesão. Deu para ver que ela queria, pois quase engolia minha mulher, além de começar a percorrer as mãos pelo corpo dela, até enfiar a mão por dentro de sua calcinha. Mi estava entregue e se não gritássemos TEMPO, a coisa teria ido mais longe com certeza. Então mi pergunta à Leo:
- Você já traiu??? Hora de responder!
Ele xinga ela e diz:
- Já trai sim, mas ela graças a Deus me perdoou e estamos muito felizes e hoje sou o cara mais fiel do mundo! Né amor!
Ela riu envergonhada concordando. Então caiu para Re perguntar para Minha esposa:
- Conta, esta meladinha como eu, com tesão na brincadeira e nas verdades?
Ela fica com vergonha e pede consequência.
- Deita aqui na mesinha! Má tira a calcinha dela, e você amor, passa a mão e a língua nela por um minuto e depois nos conta se ela esta molhada ou não!
Nos olhamos meio confusos os três, e ela rindo disse: consequência é consequência!!! Bora!!!
Mi se deito apoiada nos cotovelos e tirei sua calcinha expondo sua bucetinha toda lisa depilada por mim na noite anterior. Renata então de um jeito safado abre as pernas da Mi e fala para Leo, começar. Ele começa a passar o dedo por uns 15 segundos e então cai de boca nela e começa a chupá-la. Nessa hora percebo a excitação dela, quando ela joga a cabeça para trás e solta um leve gemido. Tempoooo. Ele se levanta com a boca lambuzada e afirma:
- MUITO MOLHADA!
Mi pergunta a ao Leo:
- Agora vai ter que contar; estava junto com quando ela deu para quatro? Estava né, então conta como foi!!!
Ele deu risada, e disse:
- Ta bom. Eram uns conhecidos dela, e ela tinha a fantasia. Armou o esquema e eles comeram muito ela e eu estava sentado olhando!
Uhuuuu bagunçamos e sacaneamos Leo. Então foi vez da Mi de perguntar para Re:
- conta para nós, você gosta de transar com outros com ele olhando?
- CONSEQUENCIAAAA!!!! Hahahaha
Caímos na gargalhada! Minha esposa então diz que também não vai pergar leve. Manda ela tirar a cueca do Leo e sentar no pau dele para a gente assistir por um minuto. O clima já estava tão sexual, e principalmente leve, que ela não titubeou. Sacou o pau dele da cueca, e era um pau bem grande por sinal; Segurou, e de frente para nós, encaixou e foi descendo. A bucetinha dela foi se abrindo toda enquanto o pau dele ia sumindo até entrar por completo. Ela começou a cavalga-lo e gemer, e quando faltava uns quinzes segundos, do nada, ela pergunta para a mi:
- Tem coragem de sentar um pouco nele também?
Ela riu e olhando a cena dos dois, não soltou uma palavra. Renata tomou a frente e falou:
- Então vem pagar sua consequência e também sentar nele por um minuto!
Sem falar nada e nem me olhar, minha esposa se levantou, e tomou o lugar da Renata. Segurou a tora do Leo, apontou e foi encaixando. Quando sentou tudo, soltou:
- NOSSA!, Que delicia de pau!
E começou a cavalga-lo; E enquanto já gemia me perguntou:
- Você quer chupar a porra dele de dentro da minha buceta?
Na hora mandei um sonoro CONSEQUÊNCIA! Rimos e ela gemendo, mandou eu pagar a prenda:
- Faz igual na Re! Mas quero que ela me chupe junto por um minuto!
Coloquei a Re de quatro com seu rostinho de frente para eles e a penetrei. Que buceta apertada e quente. Comecei a socar e perguntei para o leo:
- Sua vez de contar se quando eu gosar na bucetinha da sua esposa, você vai chupar ela também!
Ele gemendo com a cavalgada da minha mulher respondeu pausado:
- COM...SEEE..QUENCIAAA
Rimos e então mandei mudarmos de posição. Coloquei minha esposa deitada e mandei ele a penetrar enquanto coloquei a Re de quatro por cima dele e a penetrei também. Quando começamos a devorá-las com muito tesão eu disse:
- Então é isso Léo! Vamos fazer elas gosarem bem gostoso para podermos pagar nossa consequência! Começamos imediatamente e devorá-las feito dois loucos. Elas gemiam e gozavam seguidamente, completamente lambuzadas. Até que acabamos por gosar os quatro juntos. O tesão era tanto que inundei a mulher dele de porra quente, e tinha a certeza que o mesmo acontecera com minha mulher. Nos olhamos e juntos dissemos:
- CONSEQUÊNCIA!!!
E todos rimos. Elas nos obrigaram a deitar cabeça com cabeça e cada uma se agachou com sua buceta alagada em cima da boca de cada marido. Quase nos afogamos os dois, mas as duas nos fizeram limpar suas bucetas enquanto nos provocavam falando que ninguém mandou pedir consequência. Quando se deram por satisfeitas se jogaram no sofá juntas. Então Leo perguntou que Renata já tinha pedido consequência quando perguntada se ficaria com a Mi, e emendou a pergunta. Ela teve que responder, mas fez isso com um melado beijo. Então foi descendo e chupando todo corpo de minha mulher até chegar em sua buceta quente e melada. Chupou muito minha delicia até fazê-la gosar de um jeito tão forte que nunca vi. Então foi a vez dela fazer minha esposa a chupar. E mesmo tendo sido a primeira experiência de minha amada com outra mulher, ela o fez com um tesão e desenvoltura, que fez a Re ter orgasmos múltiplos, de deixar a buceta dela vertendo tanto mel de sua buceta, que mesmo com minha delicia sorvendo litros daquela racha, ainda foi o suficiente para fazer uma poça no sofá. Ainda transamos novamente na sala quase que seguidamente, tamanho o tesão de todos. E terminamos a nossa noite, os quatro no quarto deles, numa foda inesquecível que foi até o raiar do dia. Acordamos os quatro ainda completamente lambuzados. E nem preciso dizer como foi o dia de domingo né.... rsrs