Olá meus amigos, volto aqui para contar mais uma de minhas safadezas que vocês tanto amam.
Tudo começou quando meu ex Professor da faculdade (o Ivan) me ligou perguntando se eu não estava a fim de curtir uma putaria com ele e alguns amigos na sexta feira, falei que topava sim e perguntei quantos amigos seriam ele me respondeu que eles seriam em torno de oito, pois seria aniversario de um deles e eles estavam a fim de curtir uma safadeza, falei que eram muitos, mas que topava sim, então ele me disse que se eu não me importasse eu poderia levar uma amiga também, falei para ele que iria ver e que depois daria a resposta. Na mesma hora pensei em minha sobrinha, porém infelizmente o marido dela não curte libera la para dar sozinha. Porém tudo se resolveu quando ao conversar com minha irmã Lena que já tinha curtido comigo e meu marido (Leiam o conto, meu marido, minha irmã e eu) me falou que seu esposo viajaria no fim de semana para visitar sua mãe no interior, perguntei se ela não ia e ela disse que não estava a fim de ir com ele e que iria somente o marido e o filho mais novo. Então contei a ela da proposta que havia recebido e ela na mesma hora ficou empolgada com a situação, pois sempre me confidenciou que era louca para participar de uma putaria assim. Então disse que só dependia dela, ela falou que topava sim. Na quinta feira liguei para Ivan e disse que já estava tudo certo e que levaria uma amiga( Não falei que era minha irmã).
Na sexta feira combinei com Lena de nos encontrarmos em um shopping após meu trabalho, pois Ivan nos buscaria lá. Eu estava com um pequeno vestido florido, calcinha branca e sandália de salto. Quando cheguei ao shopping minha irmã já me aguardava ansiosa, estava com um vestido preto de alcinha, sandália de salto e me disse que estava de calcinha vermelha por baixo. Ficamos conversando por uns 10 minutos quando Ivan chegou, nos cumprimentou e elogiou bastante Lena,quando eu disse que ela era minha irmã ele não acreditou muito,porém ficou extremamente excitado pela situação depois . Como sou bem safada, deixei minha irmã ir na frente com ele e no trajeto Ivan não se fez de tímido e foi alisando minha irmã que retribuiu punhetando o e chupando o sem faze lo gozar. Ela havia adorado a rola dele,disse que não via a hora de ser bem fodida.
Quando chegamos em sua chácara, Ivan nos apresentou aos amigos, dentro os outros sete, três deles já haviam me comido antes (VEJAM NO CONTO MEU PROFESSOR E SEUS AMIGOS), o Lauro e seu filho Carlos, e o Sr Marcio, os outros quatro eram o José um senhor moreno claro de 52 anos e uma pica de 17 cm bem grossa, seu filho Felipe de 23 anos, branquinho com uma deliciosa rola de uns 18 cm também grossa, o Daniel um homem de 42 anos, alto, forte e uma bela rola de 20 cm, e por último o Leandro, um senhor de 50 anos negro e que também possuía um belo pau de cerca de 22 cm.
Após sermos apresentadas àqueles homens todos, sem perder tempo eles foram nos cercando, como eu já tinha dado para três deles antes, fiz questão de ficar com os quatro diferentes, o José, o Felipe, o Daniel e o Leandro. Comecei a alisa los ao mesmo tempo que eles me alisavam e me despiam. Eu olhei para o lado e minha irmã já cercada de rolas, mamava em uma por uma delas, ficando bem à vontade e bem puta. Comecei a chupar um por um também e depois trocamos. Após chuparmos muito a cada um deles e eles também nos chuparem demais, me coloquei de quatro em um dos sofás e o primeiro a socar em minha buceta foi o Daniel que sem dó socou de uma vez, me fazendo delirar de tesão, os outros me davam suas rolas para chupar,às vezes dava uma olhada para o lado e via Lena se divertindo em outras rolas,ficamos um bom tempo assim sendo fodidas por todos eles, Lena estava totalmente solta e puta,gemia,gritava pedia mais e mais, dizia que estava adorando ser vadia e puta de tantos homens. Eles fodiam cada vez mais forte e por saberem que éramos irmãs adoravam mais ainda, nos xingavam de vadias, putas, cadelas.
Após nos foderem intensamente, Ivan propôs fazerem dps em nós duas, adorei a ideia e minha irmã também, pois era o sonho dela. Como safada que sou falei para os dois mais dotados, o Leandro e Sr Marcio foderem ela. Então Lena subia na rola de Sr Marcio e deslizou sua bucetona naquela rola enorme,Leandro por sua vez encostou no cu dela e foi empurrando até sumir quase todo seus 22cm no cu dela. Nessa hora Lena perdeu toda a noção e só gemia, gritava e gozava sem fim. Sem perder tempo também me sentei na rola de Ivan e o Sr José meteu em meu cu, me fazendo ficar cada vez mais louca de tesão e gozar intensamente. Eles foram se revezando em nossas bucetas e cu e foram nos fazendo gozar sem parar. Em certo momento minha irmã já estava gozando com duas rolas dentro da buceta. Já estávamos moles de tanta rola e cansadas então os rapazes também já prontos para gozar, no deitaram no chão da sala e uma chuva de porra tomou conta da gente, como duas vadias, como duas atrizes pornôs levamos um banho de porra, ficamos totalmente meladas nos seios, boca, rosto, barriga, era porra que não acabava mais. Assim que eles terminaram de gozar em nós, começamos a nos beijar o que os deixou loucos de tesão. Quando nos recuperamos, fomos direto ao banheiro tomarmos banho juntas. Lena disse que havia amado a putaria e que sempre que pudesse ia adorar me acompanhar. Após todos tomarem banho, descansarmos, antes de partirmos para uma segunda transa eles nos pediram para que nós duas nos chupássemos para que eles vissem, o que atendemos sem exitar. Depois fomos novamente fodidas e arrombadas por todos novamente sendo que alguns deles gozaram dentro de nós e depois nos chupamos de novo com as bucetas cheias de porra.
Saímos de lá por volta de uma da manhã, Ivan nos levou em casa junto com Leandro, eu fui na frente com Ivan e Lena com Leandro atrás, claro que rolou uma chupada e uma punheta em ambos. Quando entramos em casa meu marido estava aguardando as duas irmãs putas, disse que ia adorar comer as duas meladinhas, falamos que estávamos cansadas e só no outro dia, ele sorriu e disse que tudo bem. De manhã por volta de 11 horas acordamos e antes de tomarmos café e levarmos Lena em casa, meu marido e eu ainda demos uma deliciosa foda junto com minha irmã. Agora já arrumei outra companheira de foda além de minha sobrinha. Espero que curtam mais essa minha safadeza e até o próximo conto.
Obs: A foto 3 é da buceta dela.