Mano eu tinha um amigo que sempre que podíamos ficavamos de brotheragem, boquete,sarradas, mão amiga e ele curtia me comer tbm porém eu sempre evitava não sou tão fã de dar o cu mas tbm não nego fogo né?.
Tá o Jefferson é branco,cabelos e olhos claros o corpo normal com sua definição natural sakas? Ele era bonitinho bem másculo e possui um monstro dentro da cueca,porra viado o muleque tem é uma terceira perna nan.
Enfim,passado os tempos a gente meio que parou com essas safadezas, certo dia fui na casa dele pra jogar e só tava a irmã dele nos fundos lavando a roupa e nos na sala e eu tava com fogo no cu naquele dia mano,aí no meio do jogo eu meti a mão no pau dele só pra saber qual era a dele e se ele ainda curtia né,ele recuou um pouco dizendo "saí fora mano" .
Eu de boa respeitei né, peguei o controle e continuei jogando ele percebendo que eu não faria mais nada mesmo disse já com cara de safado "brincadeira pode" e abriu um sorriso lindo e safado pegou minha mão e levou até o pau dele e largou um "hora se não pode" quando eu toquei no pau dele por cima do calção senti ele duro e pulsante minha respiração mano chega estava ofegante ele pediu pra eu chupar e eu não fiz de rogado viado chupei com gosto,Vey eu me tremia de tesão e medo da irmã dele flagrar a gente mas continuei ali,lambendo a cabeça daquela rolona branca,grande,grossa e veiuda. Mano eu engolia até onde dava,babei o quanto eu podia parecia o pau mais gostoso que meti minha boca o Jeff gemia baixinho, acariciando minha cabeça e falando "que boca math","chupa esse pirulito","engole a piroca do teu amiguinho","chupa viado me faz feliz" e eu todo cheio de tesão devorando mano eu chega suava aí a gente ouviu o barulho da irmã dele saindo da cozinha ele rapidamente escondeu o pau (o que foi difícil pq ficou bem marcado,ele pôs uma almofada e fingimos jogar),ela disse que ia na casa da amiga dela e que ia se demorar lá e que o Jeff esquentasse a janta,mano ouvir isso me deixou piscando ela saiu e o Jeff me olhou e disse "se é pra ser a última vez,vamo fuder de verdade". Cara ele tirou a roupa dele,seu pai duro igual rocha viado,eu ofegante de tesão ele chega perto de mim e me taca um beijo bem gostoso, a língua dele mano só faltava né atravessar ele tirou minha camisa e foi descendo com a boca chupou meu peito dava leves mordidinhas me tirou o calção e a cueca pegou no meu pinto duro e meteu a boca,nossa mano,sinto até hoje aquela sensação uma boquinha quente,gostosa ele engolia meu pau chupava tão bem que tive que pedir pra ele parar se não eu gozaria ele me beija de novo e pediu pra eu chupar ele eu fui né mano,chupei de novo e dessa vez desci pro saco e ousei mais e lingüei o cu dele ele reclamou,disse que não daria e aí falei pra ele deixar já que seria a última vez eu queria pelo menos linguar ele. Convencido me deixou chupar o cu dele e eu tratei de chupar bem,fazia círculos com a minha língua na portinha do cu dele,dava mordidinhas na poupa da bunda dele e ele gemia e se punhetava mano,aí eu meti um dedo na hora ele gemeu muito e logo depois saiu de perto reforçando que não daria mas que queria me comer eu fiquei de frango assado ele me linguou e foi metendo,eu me segurava pra gritar ele me rasgava doía muito mas entrou e ele começou a bombar, ele me fudeu Vey, gemia muito e me xingava tbm até que sem avisar ele gozou no meu cu tirou a piroca abaixou e me mamou chupou tão bem que gozei na boca dele ele engolia sem cerimônia me deu um último beijo e disse que ali seria nossa última brincadeira juntos pois ele se mudaria. Fiquei bolado,curtia ele KK.. mas é isso.
Edit 1. Verídico
Edit2. Se curtiu vota aí
Edit3. Se tiver dicas no que eu melhore na forma de escrever e contar me fala.
Vlw manos.