É Oi? A quanto tempo não apareço aqui hahahaha. Virei puritano, (lê-se faculdade deMedicina é do demônio) e perdi minhas aventuras. Mas me permitir encarar uma aventura outro dia e vim contar a vcs sobre.
Bom me reapresentado, sou Matheus, tenho 25 anos, sou gordo, tenho 1.70 de altura, bundão e gosto de sarrar e chupar umas piroca vez ou outra, tudo no sigilo, tudo no esquema.
No início desse mês tinha uma viajada marcada pra Recife, viagem essa que deveria ter ocorrido em Março mas devido a pandemia foi por água abaixo sendo marcada pra setembro, nosso grupo ia pra um encontro de profissionais da área pra ouvir palestras e aquela coisa chata de aula, porém aproveitamos para curtir tbm. (Tomando todos os devidos cuidados de segurança estabelecido pelo governo e OMS).
Pois muito que bem, no hotel foi reservado para ficar quatro pessoas em cada quarto e teríamos de dividir cama, sendo em cada quarto duas camas box, e eu não nem metade da galera que estava nessa excursão.
No meu quarto, acabamos ficando em três, pois o quarto desistiu da viagem de última hora, conversamos um pouco nos três e nos acomodamos, como tinha duas camas box alguém dormiria sozinho e os outros dois dividiriam a cama, Sérgio tomou a frente e perguntou como ficaria a divisão das cama e Ricardo logo falou que dividiria a cama comigo sem problemas e acabou que ficou assim, eu dormiria com ele.
Ricardo é um cara bem másculo, 1,60 de altura, seu corpo é bonito, não é malhado nem gordinho é na medida, ele tem 23 anos e sua mala? Meus amigos, dava pra ver um formato legal dentro das calças.
Porém nem passou na minha mente em brincar com ele, eu estava muito cansado, só queria dormir, Sérgio logo dormiu, seguido por mim e Ricardo.
Eu fiquei de costas pro Ricardo e quando acordei a Ricardo estava de conchinha comigo, meu coração acelerou pois tinha um "hétero" dormindo agarrado comigo e eu senti alguma coisa pulsar nas calças dele, me demorei um pouquinho e mexi minha bunda, pressionando contra aquele pedaço de carne pulsante e foi quando eu ouvi um suspiro de tesão, PQP MEU PAU E TODO MEU CORPO se encheram de tesão e Ricardo começou a sarrar e eu continuei a pressionar a bunda contra seu pau extremamente duro, a respiração dele estava ofegante, logo senti seus lábios sussurrando na minha orelha.
"Mano, por favor paga um babão pra mim?" Eu estava em êxtase me virei e fiquei cara a cara com ele, eu via seu rosto mal iluminado pela luz noturno que vinha da janela, ele mas uma vez disse "por favor" e me deu um beijo carregado de tesão, sem me demorar desci até seu pau, retirei de dentro do seu calção e abocanhei, Rodrigo se contorcia de tesão eu sentia que ele queria gemer mais se contia, Sérgio continuava ali, dormindo aos roncos, enquanto eu chupava verozmente aquele mastro, 18cm, grosso e bem firme, colocava tudo que podia na minha boca, chupava suas bolas e recomeçava a mamada ficamos assim por uns minutos, vezes ele me puxava pra beija-lo, chupar seus mamilos e então me mandava mama-lo de novo, logo depois ele encheu minha boca de leite, que engoli tudo, depois ele me puxou e beijou de novo, me virou, e então dormimos de conchinha de novo.
Pela manhã, acordamos plenos, e agimos como nada fosse nada, descemos para tomar o café da manhã no hotel e depois subimos ao quarto, Sérgio tinha dito que sairia com seus amigos pra conhecer a cidade e só voltaria, por volta das 14h, e eu decidi que ficaria de boas no hotel até dá o horário de ir pra palestra, Ricardo decidiu que ficaria comigo, até então não tínhamos tocado no assunto da sacanagem da noite anterior.
Subimos os três juntos, Sérgio se preparou e logo saiu ficando eu e Ricardo deitados, nesse momento Ricardo vem pra cima de mim e pousa a cabeça na minha barriga, e ficou fazendo carinho enquanto dizia " estamos sozinhos amigo" e safadamente disse "vc conhece o ditado, o que acontece em Recife fica em Recife?" E foi descendo suas mãos curiosas até meu pênis ele começou a fazer carinho, logo eu estava de pau duro e Rodrigo o mamava, meio sem jeito, como se fosse a primeira vez, mas era extremamente delicioso ver aquele homem que eu tinha certeza que era hétero chupando meu pau, nos beijamos e logo minha vez de chupar sua pika tinha chegado, ele gemia, me xingava, dizia que era uma delícia, fazia movimentos de fuder minha boca, então ele falou " eu posso te comer?" Eu parei meio receoso, fazia uma cota que não dava o cu, ele percebendo a excitação falou " posso sarrar vc?" (Como se eu não soubesse que ele tentaria me comer) Logo ele estava me sarrando enquanto eu estava de quatro, e aos poucos o safado foi metendo sua rola em mim, doía como se fosse minha primeira vez, mas ele foi com cuidado, logo quando entrou e a dor parou ele começou a bombar, era um cara cheio de tesão me comendo, ele gemia, batia na minha bunda, me chamava de macho safado, e eu gemia e rebola feliz da vida, ele me comeu de todo jeito, e a parte mais gostosa foi quando ele pediu pra eu linguar o cu dele enquanto ele gostava, nossa, fico de pau duro só de lembrar da cena.
"Mano, vc pode realizar meu fetiche? Chupar meu cu enquanto bato uma?" Aquele olhar de tesão misturado com um receio de ser julgado, aquele corpo gostoso, másculo pedindo isso, pqp eu prontamente fiz o que ele pediu, chupei seu pai e fui descendo até seu cu rosadinho, como eu queria comer aquele cu mas estava com tesão em ver ele com tesão, aquele cu piscava loucamente, Ricardo revirava os olhos, gemia deliciosamente, batia uma punheta veloz e eu caprichava nas línguas as naquele cu guloso, vez ou outra eu dava umas mordidinhas e Ricardo ia ao céu, logo jatos e mais jatos de porra saia daquele pau lindo, e eu gozei sem me tocar nos abraçamos e nos beijamos, ficamos deitado um pouco, assistindo tv, pelados e agarradinhos, por volta das 12h, eu falei que ia banhar pra ir almoçar, ele riu, me agarrou beijando pela nuca e falou " vamos economizar essa água" tomamos banho juntos, mas como de se imaginar o tesão já estava conosco de novo, no banheiro nós chupamos, nos sarramos e ele me comeu de novo, suados e cheios de tesão, eu escuto ele falando " mano, me come, quero experimentar" eu sem nem pensar o coloquei apoiado de quatro no vaso, e linguei o cuzinho dele que piscava muito, como meu pau não é muito grande, foi de fácil acesso ter aquele rabo, ele reclamou um pouco mais logo eu estava metendo nele com toda a força e Ricardo gemia, e mandava eu não parar, comi ele até que anunciei que ia gozar, Ricardo se ajoelhou e me mamou enquanto me chupava, gozei na cara, e ele gozou nos meus pés, ele sorria pra mim enquanto me chamado de safado, nos beijamos e enfim tomamos um bom banho, nos vestimos e fomos atrás de alguma comida, pois estavamos varados de fome.
Continua...???
Notas do autor
Galera, história real essa da mesma forma como todas minhas histórias já contadas, por isso as vezes demoro a escrever aqui.
. Se gostarem, curtam, comentem, favoritem e aproveita pra lê meus outros relatos.
.perdoem os erros, digitar pelo celular é foda.
. E é isso, Abraços e boa punheta.