E aí Man, tudo bom contigo? Voltei aqui pra ti contar um rolê louco que aconteceu hoje comigo.
Mas antes de continuar não esquece de deixar o voto, fortalece aí Man. Nunca te pedi nada parceiro. Hahaha.
Como eu te falei no conto anterior (que aliás recomendo ir lá da uma moral, chama- se "O amigo da facul" ), tá bem corrido a vida, duas semanas seguidas de provas e apresentações na faculdade e segunda que vem tem mais uma prova, pra isso precisava completar algumas tarefas online que meu professor passou valendo 1 ponto pra ajudar na nota, obviamente não podia perder, só que daí mano minha Net tá zuada e estou sem not, pensando nisso sexta feira chamei meu amigo José no wpp e perguntei se eu podia ir na casa dele (no caso, ir hj sábado) pra fazer meu trabalho, ele como sempre prestativo disse que eu poderia ir sim mas tinha um pequeno detalhe, ele não estaria em ksa nem sua esposa pois ambos estavam em outra cidade passando um tempo, só que na casa dele estava o Roberto um amigo dele e eu podia ir lá a vontade.
Na hora fiquei com um pé atrás pq eu e Roberto apesar de se esbarrar na casa do José vez ou outra não nos falamos tanto assim, mas como eu realmente precisa fazer essas atividades e estudar um pouco então topei de ir lá hj. O José passou o contato do Roberto e troquei ideia com ela rápida hj de manhã avisando que ia colar lá.(conversa anexada em imagens)
Roberto ele é um homem parrudo, 1.80 branco, másculo e tem uma cara de que se tu falar com ele, ele irá te dá um soco. Sabe aqueles cara, que tem uma puta cara de ser homofóbico? Então Man, é o Roberto. Apesar de tudo o filho da puta é bonitinho e quando o José jogou a ideia de eu ir pra lá e tá so EU e Roberto fiquei com maldade na cabeça, mas sabia que isso não rolaria pois: 1° ninguém sabe que curto piroca e 2° aquele cara tinha tudo pra me dá um soco caso eu tentasse algo.
Bom chegado o dia de hj, e combinado com Roberto que estava caminho eu já estava super na boa pensando somente em minhas atividades, cheguei lá nos cumprimentamos e eu fui direto pro not começar minhas atividades em certo momento ele apareceu na sala (até então ele tava enfiado no quarto) e se sentiu na mesa de jantar atrás de mim e começou a desenhar, não trocamos nenhuma palavra até então. Eu comecei então a fazer minhas atividades sobre o sistema reprodutor masculino e feminino e coloquei umas vídeo aula no YouTube, até que ele falou
- rapaz que tanta piroca e buceta é essa que tu tá vendo?
Eu respondi
- atividade da faculdade man, ai nesse sistema é só que vai ter.
Voltei pra minha atividade com uma certa malícia e abri o slide onde eu teria que nomear as estruturas da vagina e do pênis, ele levantou se aproximou e disse rindo
- mano, é atividade ou pornografia?
E começou a rir eu então respondi
- Atividade, só isso
Ele
- Então nessa tua profissão tu vai ver várias buceta e piroca é?
Respondi que se aparece eu não vou perder a oportunidade e ele começou a rir, deu uma bela apalpada no saco e foi no banheiro, meu coração tava acelerado e eu doido por putaria.
Ele voltou do banheiro e falou
- tu já pegou em uma piroca?
Eu fiquei em choque daquele homem me perguntando uma coisera dessa e falei:
- qual é? Ta doido? Porém aqui entre nós eu pegaria sim, só pra fins acadêmicos e ri.
Ele então bem safado e de frente pra mim deu uma segurada no pau e disse:
- quer ver as estruturas do meu pau não?
Eu gelei, me tremia todo e disse:
- tá me tirando?
Ele
- vai Man, se tu não contar eu não conto, me da uma forcinha.
Daí veio até mim, pegou na minha mão e levou até o saco dele, eu apertei, cheirei aquela rola por cima do calção, com cheiro forte de macho, tirei ela pra fora, olhei pra ele com cara de safado e meti a boca, o cara revirava os olhos e fazia um movimentos de vai e vem fudendo minha boca, ele gemia de leve e eu trabalhava bem, engolia o pau, lambia e chupava as bola dele, batia o pau dele na minha cara, que aliás 18cm, branquinho e rosado o pau não lindo que vi.
Ele então diz que quer me fuder, me puxa pro quarto do José me joga na cama do José e cai de boca no meu cu, ele batia com força na minha bundinha, devorava meu cu com a língua, me chamava de puta, cachorra, viado, de cu guloso e os xingamentos conrinuaram quando ele meteu a piroca em mim, mano meu cu ainda ta doido o cara fudia que nem cavalo pqp, me comeu de todas as posições, e mandou eu bater uma e gozar com o pau dele dentro do meu cu o que eu atendi quando gozei ele gozou junto dentro do meu cu. Terminado a foda ele foi preparar um lanche pra gente, comemos e antes de eu voltar ainda tirei mais leitinho de mamadeira dele. Hehehe.
Desculpa aí os erros e pelo final ter sido corrido. Fiquei sem tempo.
Fui