E aí meus queridos tranquilo com vcs?
Velho, vou contar hoje um lance que aconteceu a algum tempo, na real mano nem sei se já contei isso aqui. Ksksks. Segue o fluxo.
Aqui em fortalcity, tem uma praça chamada Polo da Sargento Hermínio, essa praça no fundo dela tem um lago e uma "trilha" e ao redor tem mato, quase ninguém passa por ali e como se pode imaginar rola drogas, pegação e claro se bobiar assalto.
Por volta ali de 12h - 14hrs rola muita pegação, eu conheci ali por esses horários, estava eu trabalhando de pesquisador e rodando por ali e parando todo mundo, até que desço por ali inocente pois queria cortar caminho e tinha um cara lá, sentado parecia esperar alguém, eu até parei ele pra fazer a pesquisa eu super inocente, porém tive que voltar pois lá na frente não dava pra passar e na volta o cara já estava no matagal com o pauzao pra fora me chamando pra chupar, mano o que vcs fariam? Um puta cara bonito, por volta de 25 anos, corpo bacana, bem hétero de pica duração, uns 18 cm te chamando com maior cara de puto? Meu, qualquer macho alfa cairia de boca né? Pq eu fui e chupei muito aquele guri oh, ele socava forte na minha boca e gemia muito, Mano e a bunda dele pqp, tá ligado aquelas bunda durinha e redondinha que vem acompanhada com uma Lapa de coxas grossa? Pois bem era esse carinha, eu chupava esse maluco mano, e dava apertões nessa bunda dele que fazia o puto se tremer todo enquanto me xingava, eu não dei o cu pra ele por motivos de "cara, tamo no mato" mas não faltou sarro. Mano ele sarrava, mordia minha orelha, ficava falando safadezas me chamando de putinha, de cuzao essas coisas tá ligado? Até que ele me põe de joelho pra chupar aquele pirocao, chupei muito mano até que ele gozou na minha cara. Foi mó viagem e chupar pika é bom de mais mano cê louco, depois a gente saiu do lá e fingimos que nada aconteceu.
Porra eu sou muito aleatório ia contar outro lance mas acabei contando esse hahaha, mas tá valendo.
Se curtir, vota aí
Ler meus outros contos.
TMJ