Caraca muleke, sabe aquela pegação que acontece do NADA? Pois bem. (Contexto)
Eu estava no trabalho na minha mesa, fazendo meus afazeres quando um PUTO, amigo meu aqui do site puxou conversa e como sempre falamos muita putaria. Eu de pau duraço cheio de tesão já, MAS porra tô no trabalho se alguém me ver vai dá uma merda daquela e esse cachorro do meu amigo me deixando atiçado e com mais tesão ainda.
Não me aguentei e discretamente puxei minha pistola pra fora e comecei a bater aquela punheta meus amigos, o coração na boca com medo de ser pego mas fodasse queria gozar, parei de conversar com ele e fui pro banheiro do escritório que é bem suave mal aparece ninguém pra usar esse. Tava lá me acabando quando o Glairton chega no banheiro e diz
- batendo punheta né Matheus?
O susto que tomei vcs não tão ligado.
(Sobre o Glairton)
Mano, o Glay é um negão da porra tem uns 27 anos, 1.80 e tem um shape massa, ele levantava uns peso antes de casar com a Luana mas conserva ali toda aquela gostosura, uma bunda que eu tenho uma tara, durinha e redondinha, coxas grossas que dão água na boca, mãos de macho bem grande e grossas o cara é top. E tem uma mala que sempre marca na roupa.
Sempre tive interesse porém limites né?
(Voltemos)
Pensei comigo, FUDEU, tentando disfarçar eu me recompus como podia e sai do box o Glay tava no mic aí eu disse
- viajando pow? Tava arrumando a roupa.
(Trabalhamos com terno e gravata) e ele foi logo dizendo :
- mentira que eu vi tu batendo uma lá na mesa antes de entrar, achou que ninguém veria?
Aí eu pensei FUDEU MESMO. E ele perguntou com quem eu tava conversando e obviamente não ia dizer que tava de pau duro por conta do puto do meu amigo menti pra ele dizendo que era uma amiga, nesse meio tempo eu olho pra ele e ele tava de pau duro e se masturbando de leves.
(Eu tava tão nervoso que nem percebi)
Quando notei brinquei:
- ué Glay! De pau duro pq me viu meu pau maluco?
E ri de nervoso ele retrucou dizendo que tudo deixava ele de pau duro já que a Luana tava negando sexo desde que ficou grávida, eu aproveitei e fui pro outro Mic do lado dele saquei minha loja e disse:
- Vamo ficar aqui de boa então.
Como sabemos que aquele banheiro não é tão frequentado quanto o da saída de ido a distância ficamos ali se masturbando cada um com sua arma, é quando ele me olha nos olhos e depois olha pro pau dele (que NOSSA que pau, grande 20 cm ou mais, cabeçudo, bem grosso e todo babado), entendi o recado e já caí de boca, ele deu um gemido baixo e eu o chupei, brinquei com o saco dele deixei bem babado, ele começa a foder minha boca querendo meter toda a pica na minha boca e eu quase morrendo engasgado porém seguia firme meu tesão tava alto e o dele sem dúvida, ele tinha baixado a calça um pouco deixando parte daquela bunda delicia pra fora entao enquanto chupava ele dei aquela apalpada naquela bunda gostoso, mano, nessa hora esse homem deu um gemido tão gostoso e se tremeu todo gozando forte na minha boca, foi tanta porra que quase não dei conta. Limpei o pau dele e ele ofegando se vestiu e saiu, bati minha punheta e sai em seguida, ele disse que quer conversar mais comigo. E eu tô doido de tesão já.
Edit: Se vcs gostarem vota, isso incentiva pra cacete contar as experiências.
Edit:1 verídico, como todos os que já contei aqui.