Quem é vivo sempre aparece não é mexxmo?. Ultimamente muitas coisas aconteceram em minha vida ENTÃO... Enfim.
Se quiserem saber quem sou, e blá blá blá vai no meu perfil e tá tudo certo hahaha.
Vamos ao conto meus consagrados.
Então, eu faço facul e como é distante de casa sempre chego em casa por volta das 23h por aí e Quinta não foi diferente 22h saí da faculdade e fui pra parada de ônibus lá é bem "esquisito" pelo fato de ser bem escuro e poucas pessoas andarem por ali, (o risco de tomar no rabo e ser assaltado não está escrito rapaziada) mas sou cabra macho tenho medo não.
Estava eu eu lá bem pleno esperando o ônibus e vinha descendo a rua um cara, corpo normal, tinha talvez 1.70, moreno, cabelo estilo "emo" hahaha e tinha mó jeito de malandro no sentido de nem um pouco curtir pegação.
Ele passou por mim a gente se encarou tudo normal até aí, mas no meio do caminho ele parou e sentou um pouco distante da parada, e ficou olhando pra mim e fazendo uns gestos na mão como se me chamasse eu nem acreditei naquilo e fui chegando perto aí vi que ele tava com o pau pra fora, MANO DO CÉU pense num pau bonito, na hora minha boca salivou, era grosso, cabeçudo,grande e torto pra esquerda e tava super duro e babado uns 19 cm, quando me aproximei ele disse "ei, man quer fazer a boa aí pra mim não? Na limpeza?" E eu bobo nem nada já disse " é claro meu consagrado" e fomos pra uns Matos que tinha ali do lado e eu fiz a festa.
Chupei aquele pau como se fosse o último pau da terra, ele gemia, me chamava de "parceiro da boca gostosa" e fudia minha boca com movimentos de vai e vem, e ele gostava quando eu dava apertões firmes na bunda dele, o cara tava com tanto tesão que eu sentia as pernas dele tremendo até que ele gozou na minha boca, engoli tudinho ele me puxou beijou minha boca gozada e trocamos telefones... Estamos marcando pra essa semana ??
Foi mal o curto conto, é que foi desse jeito que rolou, algo rápido e intenso.
Se vc curtiu deixa seu voto
Quer uma chupada na brotheragem mano? Chama aí nos scraps.. kkk
Flw galera.