Amigo da Faculdade

E aí manos, beleza?...
Sei que faz muuuiito tempo que não apareço aqui, vida anda tão trabalhosa que mal da tempo pra boa e velha punheta.
Muito bem, sou o Matheus, 24 anos, gordinhos, 1.70 de altura.( Para mais informações confiram no meu perfil).
Pois muito bem, esses dias tive uma apresentação na faculdade um bodypaint que consistia de pintar o corpo do colega, pra minha sorte eu e minha equipe pegamos os membros inferiores e sábado passado nos juntamos pra fazer a pintura no corpo do nosso colega chamado William.
Mano o William é um magrinho top véi, branquinho, 1.80 aquele jeitão marrento de macho sabe, a bundinha dele é linda, a boca desse guri é muito gostosa e ele tem 23 anos e ele foi o escolhido pra ser nosso modelo na atividade.
Eu sou bem discreto, curto no sigilo e na minha turma ninguém sabe, quer dizer tem uns amigos lá que sabem que sou bissexual mas tudo em off.
Enfim véi, marcamos sábado na casa do Will cheguei por volta das 15h da tarde, e começamos a estudar um pouco sobre os músculos que iríamos desenhar, função, onde se inserem, sua origem essas coisas.
No grupo a galera começou a desmarcar, (contexto éramos 4 no grupo, no caso os outros dois deram cano na gente) Cristina disse que ia mas chegaria lá pelas 18hrs e Ricardo disse que não ia dá pra ele, pois houve um probleminha na família, como eu já estava na casa do William, decidimos começar a fazer o delineado dos músculos nas pernas dele, ele então retirou seu calção, ficando só de regata e cueca na cor azul.
E PUTA QUE PARIU mano, que volume era aquele?, O pau do cara não tava duro mas porra, marcava bem, era bem volumoso e roliço. Salivei ksksk.
Bom, fingi costume né ele se aproximou e comecei a desmarcar os músculos, coxas, pernas e tal. detalhe a bundinha dele ficava linda naquela cueca a vontade de dá uma mordidinha e chupar aquela bunda era grande, me deixou de pau duro só de pensar mas até então não tentei nada.
Quando fui pintar, entre as pernas, eu esbarrei sem querer no saco dele, (ah, detalhe a gente tava levando tudo bem natural, conversando de boa e tal) eu fiquei envergonhado olhei pra cima (já que eu tava sentado no chão ele em pé e com as mãos pra trás) e pedi desculpa eu realmente tava com vergonha. E ele rindo com uma cara bem safado disse " tudo bem man, relaxa, só não faz de novo. Se acordar vai ser ruim pra fazer dormir" eu ri e disse "pelo tamanho iria ser difícil mesmo" e continuei a pintura, mas percebi que o volume tava ficando maior na cueca, virei ele de lado fingindo que não estava vendo e pintei entre as pernas mas pelo lado do bunda e notava ele apalpando o pau toda hora, enquanto eu tava ali pegando na bunda dele pra "apoiar" já que estava de joelho ali.
Até que eu viro ele de novo e aquela barraca estava totalmente armada, eu ri e vi que ele estava constrangido mesmo depois da brincadeira que ele fez, eu então disse " vish Will tá armado e agora?" Ele nervoso responder " Man, bem que tu podia me aliviar" e riu eu me fazendo de puta difícil disse "tá me estranhando Zé?", Ele deu uma murchadinha mas eu safado puxei ele pra perto e enfiei a cara no pai dele, fiquei ali cheirando e roçando o rosto na piroca dele que tava bem dura, o William dava leves gemidos parecia bem excitado e bem sensível, pus o pau dele pra fora, grande, roliço, com veias, rosadinho acho que uns 19 cm e cai de boca, engoli tudo que eu conseguia puxando ele pra frente e apertando bem forte aquele cuzinho dele, ele deu uma arqueada pra trás e gemeu alto, e eu me exitei mais ainda vendo e ouvindo aquele machão todo entregue.
Chupei como se aquele pau fosse o último da terra, babei bem muito, passado um tempo o William com uma voz baixa e carregada de tesão me diz
Math, por favor amigo, deixa eu te fuder? Por favor mano.
Caras, o jeito que ele pediu pra me fuder, com um desejo na voz, misturado com uma cumplicidade, sei lá, não sei explicar a única coisa que eu fiz foi me levantar e tascar um beijão naquela boca gostosa dele que me retribuiu com mais tesão ainda, nos meios do beijo eu respondi que ele fizesse o que desejasse pois eu era dele.
Me puxou pro quarto, e entre beijos e amassos na cama ele, meio que sem jeito começou a me chupar, a boca dele, bem quentinha devorando meu pau me fazia gemer e pedir mais, ele logo começou a chupar muito bem, e alternava saco e pau, até começar a descer meu reguinho, quando chegou na portinha do meu cu ele, fez o melhor cunete da minha vida, eu gemia e rebolava na cara dele, xingueinguei muito aquele filho da puta, ele ria e continuava a me linguar, depois de um delicioso cunete ele encapa sua pica e vai me invadindo, eu delirava... Ele tinha um carisma, uma pegada, uma safadeza que não consigo explicar em palavras mano, de verdade. Quando ele me penetrou senti uma baita dor mas mesmo assim eu tava com muito tesão naquele homem pqp, ele começou um vai e vem delicioso enquanto olhava pra mim com um sorriso sacana, estava eu ali, sendo fudido de frango assado com um cara que estava com as pernas pintada de vermelho (estava parecendo o titã colossal de ataque on Titan, os que curtem anime vão entender kk) em pleno sábado. Foi uma delícia, ele me comeu de todas as posições e sempre com muito tesão e carinho, até que ele diz que queria experimentar um pau no cu e como meu pau é pequeno seria uma ótima oportunidade eu não pensei duas vezes sai de cima dele, joguei aquele puto de quatro na cama e comecei a chupar aquele cu, eu chupava e enfiava a língua nele, o Will batia punheta e gemia que nem putinha, falava várias vezes que estava uma delícia ter minha boca no cu dele, logo depois fui entrando nele, bem devagar, o cu dele piscava muito e ele fazia uma carinha de dor, passado a cabeça, esperei um pouco e comecei a comer ele, logo ele já estava de pau duro e gemendo de novo... Depois de um tempo bombando ele anunciei que ia gozar e nessa hora senti o cuzinho dele se contrair muito com meu pai dentro, dando mais mordidas incríveis gozei dentro dele enquanto ele gozava melando a cama toda, caímos na cama suados, felizes e satisfeito com a foda, nos beijamos e ficamos ali deitado um pouco. Fomos banhar onde ele me comeu de novo nós vestimos e ficamos esperando a Tina. Dividimos as falas de cada um, ensaiamos e passamos o "roteiro" pro Ricardo e na Segunda estávamos lindos e plenos apresentando nosso trabalho.
Eu e o Will conversamos muito e óbvio já estamos marcando um segunda rodada.
........


Obs. 1: Gente, foi mal se ficou muito grande hahaha.
Obs. 2: Desculpa os erros, digitar pelo celular é foda.
Obs. 3: Se vcs curtirem vota aí.

.....

E tamo junto rapaziada ??

.....

Fotos dele abaixo

Foto 1 do Conto erotico: Amigo da Faculdade

Foto 2 do Conto erotico: Amigo da Faculdade

Foto 3 do Conto erotico: Amigo da Faculdade


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario rickboxer

rickboxer Comentou em 20/11/2019

Votado mano tesão demais!!

foto perfil usuario pelosdf

pelosdf Comentou em 20/11/2019

Que magro gostoso. Me amarro em um magro assim

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 20/11/2019

Oh inveja.

foto perfil usuario claudiomnzs

claudiomnzs Comentou em 15/11/2019

Que boca!!

foto perfil usuario edlivre

edlivre Comentou em 15/11/2019

Maravilha de conto safado. Votado com muito tesão.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


165010 - O hétero Curioso - Categoria: Gays - Votos: 33
148727 - Meu Amigo Barbeiro - Categoria: Gays - Votos: 17
147480 - Na praça - Categoria: Gays - Votos: 7
147409 - Com o desconhecido - Categoria: Gays - Votos: 9
147377 - William, tá louco parça? - Categoria: Gays - Votos: 25
147252 - O machinho - Categoria: Gays - Votos: 18
138854 - Colega de quarto safado - Categoria: Gays - Votos: 81
138702 - O carinha da "fastboquete''" - Categoria: Gays - Votos: 15
138555 - Voltando da Faculdade - Categoria: Gays - Votos: 18
135034 - O tio Safado - Categoria: Gays - Votos: 10
134699 - O brother do Carnaval - Categoria: Gays - Votos: 11
134217 - Na brotheragem - Categoria: Gays - Votos: 29
132692 - Maurício num era hetero? - Categoria: Gays - Votos: 21
132456 - Com o cabeleireiro - Categoria: Gays - Votos: 21
128785 - Negão da PORRA - Categoria: Gays - Votos: 20
128368 - Jeff : Casado e safado - Categoria: Gays - Votos: 23
127263 - De irritante pra cama - Categoria: Gays - Votos: 16
127235 - No trabalho - Categoria: Gays - Votos: 11
126350 - Flagra pelo segurança do shopping. - Categoria: Gays - Votos: 15
126157 - Jeff e a última vez - Categoria: Gays - Votos: 20
126002 - Os "senhores" da escola - Categoria: Gays - Votos: 16
125823 - Primo Victor - Categoria: Gays - Votos: 29
125729 - Tia Cris? Tá louca? - Categoria: Incesto - Votos: 13
125723 - Fui flagrado pela minha tia - Categoria: Gays - Votos: 19
125687 - Quase pego pela mãe - Categoria: Gays - Votos: 26
125675 - Primo Malandrinho - Categoria: Gays - Votos: 20
125634 - Primo gosta de sentar - Categoria: Gays - Votos: 27
125629 - Leonardo seu puto - Categoria: Gays - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil oaquariano
oaquariano

Nome do conto:
Amigo da Faculdade

Codigo do conto:
147170

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
15/11/2019

Quant.de Votos:
33

Quant.de Fotos:
3