Estes dois estavam mesmo a fim de se conhecerem um pouco melhor.
Finda a refeição…
Cristina aproveitou Raul, já estar bem tesudo, e foi logo chupando sua geba.
Clara, Lurdes, Tomé e Eu ficamos meio encabelados com a cena, e saímos até ao alpendre.
Onde Clara, virando-se para Mim, disse:
- Kapa esperava tudo, menos Cris atirar-se logo ao meu namorado.
E nisto, agarrou-se ao meu pescoço e beijou-me com uma vontade, que também fiquei meio sem acção, pois além do beijo na boca, agarrou logo minha pobre Pilinha, que ia dando sinal de vida.
Fomos entrando, e lá dentro, em um dos colchões, estava Cris toda nua e aberta, a ser lambida pelo Negrão.
Claro, que fomos para junto destes, só que foi Clara, que caiu de joelhos, e baixando minha calça, logo começou a lamber e chupar minha Pila.
Entretanto, entra Lurdes e o Moreno, ambos aos beijos, vendo, o que se passava, logo se despiram, e começam Lurdes a chupar a Pila, enquanto este ia esfregando seu cuzinho, (lindo por sinal) com um dedo, que aos poucos o foi enterrando dentro.
Tudo gemia, uns, baixinho, outros a pedir por mais.
Raul lambia e chupava a Ratinha de Cris, Eu estava sentado no colchão, com Clara a lamber minha Pila, por isso às tantas, Cris consegue virar um pouco, e pegando minha cara, puxa-a para Ela, e beija-me de língua.
Eu fazia carinhos nos seios de Clara, com uma mão, e com a outra, fazia nos seios de Cris, que estava mesmo a meu lado.
Às tantas Clara larga minha Pila, e puxa-me para si, e nesse momento metesse por cima de Mim, em um saboroso 69.
Ela chupa e lambe minha Pila, Eu abro-lhe aqueles lábios molhados, com minha Língua, lambo-lhe tudo, chupando-os, Clara geme com meus chupões, tanto nos lábios, quanto no seu Clitóris, que mais parecia um pequeno pénis, tal o tamanhão do bicho.
Nesse momento, vejo o Negrão, largar os lábios inchados de minha Prima, e pegando naquele monstro a pingar, sobe por Ela acima, e encosta aquela cabeçorra, que só de ver tremi, encosta entre seus lábios inchados.
Encosta devagar, mas sempre entrando um pouco mais, tipo cm a cm, Cris rebolava, gemia, e pedia:
- Vai devagar, mas mete tudo, quero-o todo.
Raul beijava, chupando, seus mamilos e ia entrando cada vez mais.
Eu e Clara, continuávamos no 69, mas ambos íamos olhando para Raul e Cris.
Uma hora, ouvimos um gemido mais forte, e todos paramos, onde estávamos, para ver de onde vinha aquele Grito, rimos entretanto, pois o Tomé tinha enterrado todo seu Pau no cuzinho de Lurdes, e esta tinha dado o grito, mas logo disse:
Desculpem, aqui está tudo bem, rss
Foi ai, que Clara levantou e pediu-me:
- Kapa mete na minha Ratinha, mete, tenho fome de Pila.
Só em lugar de meter sobre Ela, foi ela, que me deitou de costas, e subiu para cima de Mim, e se foi enterrando, em minha Pila, que além de não ser como a do namorado, Ela gemeu igual Cris, com a do Raul.
Estivemos assim, bem enterrados bom tempo.
Certo momento, sinto algo tocar minhas bolinhas, olho por cima de Clara, era Jaime, que estava a meter gel, no cuzinho de Clara.
Esta começou logo a dizer:
- Vais aproveitar hoje, é, este sempre é mais pequeno, que o de Raul vai ser hoje, que vou saber, o que é DP!
E nisto, começo a sentir minha Pilola a ser espremida, por outra, que vai entrando no cuzinho de Clara.
Clara gemia e rebolava, mas nunca disse; - Não, pelo contrário, gemendo pedia:
- Mete todo, mete Tomé querido, está apertadinho, mas estou a gostar, sentir finalmente, duas mocas dentro de Mim, uiiiii tão bommmm mete todo, mete, uiiiiiiiii sinto os dois dentro de Mim, mexam-se, quero-vos sentir os dois, a entrar e sair de Mim, uiiiiiiii caralho, é muita fruta, mas está bom, estáaaa bommmm uiiiiiii sinto-os, sinto-os a entra e sair, aiiiiiiiiii bommm.
Para dizer a verdade, Eu nem me mexia, pois estava deitado de costas, com os dois por cima de Mim, mas como Tomé ia ora entrando, ora saindo, minha Pila, sentia só a Pila de Tomé a empurrar a minha, o que dava um tesão danado.
Durou algum tempo, até que Clara disse:
- Quem se vem primeiro, quero sentir os vossos Leitinhos a invadir minhas entranhas, pois vou gozar de novo, não tarda nada, vamos gozar juntos, desta vez, vamos meus Machos?
Foi ai, que Eu disse:
- Estou a rebentar não tarda, gozas também Tomé?
Tomé começou então a dar com mais força, e em pouco tempo, Eu e Ele gritamos, quase ao mesmo tempo:
- Aiiiiiiii caralho, vou gozar, agora aiiiiiii gozooo, gozooo ufffffuiii.
Nisto, Clara, rebolou um pouco, e disse também, gozoooo aii gozem, gozem, encham-me de leitinhooooo aiiii.
E foi assim, que Clara ficou cheia de Leitinho.
Tomé saiu de seu cuzinho, e esta se levantou de cima de Mim, e de seus buraquinhos, foi saindo nossos leitinhos, deixando a cama toda molhada.
Só nessa hora reparamos, que Cris já estava sem ninguém por cima, mas toda arreganhada, e de sua Rata rebentada, escorria leitinho…
Lurdes estava nesse momento, a limpar a Geba de Raul.
Aos poucos fomos limpando, e voltamos a vestir, para Eu e Cris, voltarmos para a Residencial, onde tomamos um duche demorado, e fomos jantar.
Após o jantar, voltamos para o quarto, onde ainda estivemos na varanda um pouco, para de seguida termos ido deitar, onde dormimos, que nem uns anjinhos.
No dia seguinte tomamos o pequeno-almoço, fomos de novo para as massagens, onde trocamos ideias com nossas massagistas, mas a seguir ao almoço, regressamos a casa, os dois super felizes, e descontraídos.
Final de mais um fim-de-semana descontraido...
(Fotos tiradas da NET)
Como é delicioso ler um conto que te deixa com um tesão danado, votado é claro. tenho contos novos postados, adoraria sua visita na minha pagina...bjs Ângela.
ETA ESTA PRIMA VALEU A PENA KKKKKKKKKKKK AMEI BJOS LAUREEN VOTADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO