No segundo de dia de prova no Enem a matemática e suas tecnologias ficaram em segundo plano. Combinamos ficar até as duas horas mínimas para que a prova fosse entregue e assim teríamos tempo para ficarmos a tarde juntos em nosso ninho de amor. Pontualmente as 14:00 saimos do local de provas e fomos para o motel mais próximos. Estávamos como muita saudades e já começamos os amasso no carro enquanto dirigíamos ao motel.
Chegando no Motel já descemos do carro abraçados e dando beijinho.Rapidamente nos despimos e fomos tomar um banho juntos, no banhos nos beijamos embaixo do chuveiros, chupei os dois seios gostoso, e minha mão já estava alisando a bucetinha que a essa altura já estava molhadinha e escorrendo o néctar pelas laterais. Saimos do banho e fomos para a cama e ela fez um boquete maravilhoso, começou chupando a cabeçinha e foi descendo devagarzinho até engolir meu pau por inteiro, chupou muito gostoso, quase se engasgava quando o pau tocava o fundo de sua garganta... parava para respirar e continuava chupando muito gostoso. Depois passei a chupar sua bucetinha e acabamos num meia nove gostoso, quase gozei enquanto ela chupavam, ainda veio um jato de esperma e ela engoliu tudo. Depois penetrei a buceta com muito gosto. Ela gemia baixinho, gemia alto... dizia para não parar... coloquei-a na posição papai-mamãe e ela me prendeu entre as pernas e ficamos num gostoso vai e vem até ela começar a gemer anunciando que ia gozar.... enquanto ela gozava eu metia muito gostoso naquela linda buceta apertadinha... Enquanto ela gozava a bucetinha parecia querer devorar meu pau. Coloquei-a de quatro e peguei a buceta de novo com gosto... alisava seu pinguelinho e ela gemia na vara .... Gozei gostoso naquela buceta.... tirei a camisinha e ela chupou meu pau bem gostoso. Em poucos tempo, meu pau estava a ponto de bala e ela tinha depilado a bundinha – o cuzinho piscava para mim, comecei a beijar seu cangote e coloquei o pau na bucetinha, dei umas estocadas e ela pedindo mais. Coloquei ela por cima para cavalgar no pau e comecei a chupar nos peitos dela enquanto ela rebolava no meu pau.
Em seguida, ela sentou no pau e rebolava gostoso. Comecei a dizer no ouvido dela que queria comer seu cuzinho e ela a principio renegou mas insistir e ela finalmente disse que eu podia aproveitar. Peguei um gel lubrificante e lambuzei o cuzinho... coloquei no dedo e lubrifiquei por dentro, o dedo entrou no cuzinho apertadinho, a musculatura comprimia meu dedo. coloquei aquela gostosura de quartos e mandei madeira no rabinho quente, o cuzinho lubrificado o pau deslizava gostoso entrava e saia num gostoso movimento que durou uns 20 minutos...Pedi para gozar dentro do cú dela, tirei a camisinha e enchi o cuzinho da vadia de porra quente.... Ela ficou inundada de leitinho quente no rabinho gostoso.
Nos vestimos e fomos para casa. A noite ela mandou uma mensagem dizendo que o cuzinho estava todo assado e que eu tinha pegado ela de jeito, mas queria repetir a trepada maravilhosa outras vezes.
Oiêêêê Somos um casal Lemos e votamos. 😇😈😇😈😇😈😇😈😇😈😇😈😇😈😇😈 ... Apesar de nossos contos serem classificados como "fantasias", eles são reais, é que não existe outra classificaçao mais adequada no site para eles, esperamos que entenda...Queremos novos amigos ... Leia nossos contos mais recentes estão muito bons! Beijos. 😇😈😇😈😇😈😇😈😇😈😇😈😇😈😇😈