Para minha surpresa, ela me manda uma mensagem dizendo que precisava tirar minhas medidas para começar me acompanhar em uma pesquisa que ela estava fazendo sobre a perca de tecido adiposo e o ganho de massa magra. Logo me coloquei de prontidão e marcamos de nos encontrar no sábado a tarde. Ela cedinho disse que eu fosse e me passou o endereço direitinho de como chegar a sua kitnet. Cheguei lá e ela me recebeu com um selinho. Entrei e ela já foi me agradecendo por ter aceito o convite e também por ter vindo ao seu encontro:
- Foi dificil chegar aqui?
- Nada. Foi de boa, o GPS me trouxe a localização certinha.
- As vezes o GPS colocar em outras ruas né?
- Sim. Mas eu estava tão a fim de te vê que ele me trouxe ao lugar certo.
- Estava ansioso era?
-Muito. E preocupado também.
- Preocupado com que?
- Em seu namorado ser ciumento. Sei lá.
- Não tenho namorado seu bobo. E se tivesse, quem manda em minha vida sou eu (risos).
- Humm. Interessante. Você tão linda e solteira.
- Solteira por opção viu!
- Não sente falta de um namorado?
- No momento estou focada nos estudos, mal tenho tempo para pensar nisso.
- Mas é necessário.
- Necessário para que?
- Para auxiliar na perca de peso (risos)
- Engraçadinho você.
- Mas é sério. Um beijo bem dado queima até 350 calorias (risos)
- Isso é mito.
- Mito não. Sou exemplo disso.
- Anda beijando pouco pelo que vejo,
- Porque no momento estou sem namorada.
- Ah tá. Mas para beijar não precisa está namorando né.
- Verdade. De vez em quando fico com uma menina e dou uns pegas.
- Danadinho você heim?
- Nada.
Ela então interrompeu a conversa e disse que precisava tirar minhas medidas, peso, altura. Foi que ela pegou uma fita métrica e começou a tirar minhas medidas. Ela usava um perfume suave, mas muito gostoso. Começou medindo meus braços e tórax. Quando suas mãos passaram no meu peito por cima da camisa, meu cacete começou a ficar armado. Ela pediu para que tirasse a camisa para que medida seja exata e medir também minha gordura corporal e abdominal com o adipômetro. Tirei a camisa, e ela por trás de mim começou a medir o peitoral e o abdome. Suas mão roçavam meu pau ao medir a circunferência das minhas coxas. Ela percebeu o quanto eu estava excitado. Pediu então, para que tirasse o tênis e a calça para fazer a pesagem. Subi na balança apenas de cueca. Auzenira anotou meu peso e pegou a fita para medir minhas coxas novamente e logo viu meu cacete duríssimo e disse “a medida aqui parece exagerada, posso medir?”. Respondi que sim. Ela prontamente desceu minha cueca e o cacete ficou a todo a sua disposição. Ela fez que ia medir meu pau, segurou com a mão e ali abaixada, começou a lamber a cabeça do meu pau que a essa altura estava toda molhadinha de tesão.
Ela continuou fazendo um gostoso boquete. “todinho seu e vamos aproveitar para perder calorias juntos”. Sentei no sofá e deixei meu cacete inteiramente disponível para ela. Ela chupou até quase se engasgar quando o pau tocava sua garganta. Soquei gostoso na boquinha dela. Comecei a pegar seus peitinhos e chupar os dois. A minha mão já estava dentro da calcinha dela. A boceta lisinha já estava bem molhadinha. Tirei toda sua roupa e chupei ela toda. Coloquei o dedo e vi que era bem apertadinha. Não aguentei de tesão e comecei a meter nela bem gostoso. Meu cacete entrou bem apertadinho e logo a bucetinha começa a acomodar todo meu volume. Gemendo baixinho ela pedia para meter mais que estava gostoso. Obedeci seu pedido e mandei madeira. Ela começou a gozar. Passei a brincar com a cabecinha do pau na entradinha da buceta, ameaçava entrar tudo e tirava e ficava entrando e saindo. “Aiiiii, você faz gostoso demais” disse ela. Ela gozou novamente e meti madeira com força. Quando falei que ia gozar, ela disse que queria tomar leitinho quente que é rico em proteína e vitaminas vitais. Tirei o pau buceta e coloquei para ela chupar. Engoliu todo leitinho que saia do meu cacete sem desperdiçar uma gota. Deixou meu pau limpinho.
Meu cacete ficou em ponto de bala e voltei a comer a buceta dela. Tentei comer o cuzinho, mas ela não permitiu. Acabei gozando na buceta dela. Tirei e despejei a porra quente nas costas dela. Foi uma foda meramente nutricional e com queima de calorias dupla.