Janete resolveu pedir a separação e o marido não relutou. Ele foi morar em outra cidade e em pouco tempo, já estavam separados legalmente numa boa. Foi aí que me aproximei de Janete novamente assim que soube da separação. Convidei-a para irmos a um barzinho jogar conversa fora e ela prontamente aceitou. Tomamos umas cervejas e ela começou a se soltar. Disse que estava a muito tempo sem sexo. E eu repetir a propaganda do antigo Casseta & Planeta: "Seus problemas acabaram!". Foi ai que ela disse que apesar de estar separada ainda não conseguiu sair com ninguém, por receio, por medo ou até por recato. Foi que eu insistir e disse sou seu amigo e amarradão em você. Falei que já tinha sonhado transando com ela e até aconteceu algo muito bom no sonho. Ela ficou curiosa e perguntou o que foi. Respondi que comia sua bundinha gostosa e gozava horrores. Ela disse que eu era safadinho e saidinho demais. Foi que eu disse que queria que o sonho se realizasse e ela disse que estava carente e poderia sair comigo aquela noite, porém não queria compromisso, seria um sexo entre amigos. Eu taradão por ela, topei na hora.
Fomos para o apartamento dela. Chegamos lá, tomamos uma taça de vinho e já começamos os trabalhos. Janete caiu em meus braços e logo já estava somente de calcinha e sutiâ pretos. Baixei a calcinha dela e a buceta toda depilada, raspadinha e cheirosinha foi banhada pela minha língua. Ela já estava toda molhadinha de tesão. Ela já subiu no cacete e começou a rebolar feito uma louca. Na cama, ela começou a fazer agachamento no meu pau e a gozar como uma louca. Enterrava o cacete no buceta dela sem dó. Entrava e saia num movimento louco. Buceta apertada, molhadinha, muito gostosa, fazia meu pau deslizar. Ela gemia a cada estocada que levava e pedia mais. Coloquei ela de quatro e começei a meter gostoso. Ela dizia: Se soubesse que vc era bom assim, teria saído com você mais tempo. Eu disse: "Você é minha putinha safada... vai ter putaria sempre que quiser". E continuava metendo. Gozei dentro da buceta, a gala saia aos jatos e se deliciava sentido a porra quente escorrer na bucetinha.
Gozei e ela vaio fazer as PrePróliminares. Começou a chupar meu pau muito gostoso. Que boquete gostoso. Ela tinha uma boca de veludo, macia, quente e sabia sugar um pau de destreza. Meu cacete começou a ficar duro e passei a querer comer ela novamente. No meu sonho eu comia sua bundinha bem gostoso, Vai tornar o sonho real? Ela disse que tinha medo, pois nunca tinha dado o cuzinho a ninguém e o marido nunca pediu e meu pau era grande e grosso, tinha medo de doer. Eu não acreditei que Janete com 36 anos ainda era virgem no cuzinho. Isso me deixou ainda com mais vontade de comer ela. "Garanto que se doer eu paro, vou colocar a cabecinha e só empurro até onde você aguentar". Ela concordou e ficou de ladinho. Comecei a meter em sua bucetinha ainda cheia de porra e passei a lubrificar seu cuzinho com a porra que escorria da xoxota dela. Com o pau na buceta, coloquei um dedo no cuzinho dizendo que iria lubrificar, ela contraiu e o cuzinho era muito apertado mesmo. Meu dedo ficou numa pressão danada. Fodi mais um pouco a buceta e passei a investir no descabaçamento daquele cuzinho lindo, depilado e virgem em minha frente.
Comecei a pincelar a cabeça da tora na portinha do cuzinho. A respiração de Janete ficou ofegante. Com jeitinho fui empurrando. O anelzinho dela começou a se dilatar com minha glande desbravando o rabo virgem de minha deusa. Quando a cabeça rompeu a pressão da musculatura daquele cuzinho gostoso ela gemeu gostoso, mas não pediu para parar. Continuem devagarinho, degustando com meu pau cada milimetro daquele rabo. Consegui colocar a metade e fiquei puxando e empurrando lentamente. Nessa brincadeira, meu testiculos tocaram sua bunda, meu pau estava completamente envolvido no cuzinho de Janete. Comecei a aumentar a movimentação e ela acostumou com a pau na bunda. Aumentei a pressão e meti mais rápido. Ela disse que estava ardendo um pouquinho, mas que estava muito gostoso.
Deitei na cama e ela veio de costas para sentar no cacete. Ela com a pernas bem abertas, segurando a bunda com as mãos, foi abaixando e sentando no meu pau. Começou a entrar e logo era ela quem controlava os movimentos. Dei uma palmadas na bunda e comecei a fazer os movimentos de baixo para cima. Ela começou a se tocar e bater um siririca enquanto estava sendo enrabada. Janete gozou na primeira vez que deu cuzinho. Parecia inacreditável. Ela aproveitou cada momento na madeira. Meu pau sentia a vibração do seu cuzinho gozando em meu pau. Ela gozou e caiu de quatro. Eu a segurei pelos quadris e metia madeira naquela cú. Meti com vigor e comecei a despejar mais uns jatos de porra naquela bunda gostosa. Nos recompomos e fui para minha casa. Lá para tantas ela manda uma mensagem dizendo que tinha sido muito gostoso nosso encontro naquele dia. Como não usamos preservativo ela disse que era muito esperma escorrendo na xota e na bunda dela. Logo eu disse que queria ter ela em meus braços outras vezes e para minha surpresa ela disse "Pode vir amanhã?". O que vocês acham que respondi????
Votado ! Delicia de Janete !...
delicia de conto e fotos
Delícia de conto, estou precisando de uma Janete hehe
Sensacional!
Q posição top essa