Pois bem. Minha colega libera a buceta em todas as posições (se bem que na escola estávamos muitos limitados). Várias vezes roçava o pau na entrada de sua bundinha, mas ela sempre escapava e não deixava prosseguir com a penetração. Resolvi chamar minha colega para almoçamos juntos e fomos a uma cidade vizinha. Ela pensava que íamos a algum restaurante, mas a levei ao motel mais chique da cidade, entre outras coisa, o Motel tem um excelente cardápio e serve refeições saborosas e para pessoas comprometidas como ela, o melhor é ir a lugares discretos onde não se corre o risco de ser vista por ninguém. Ela a principio estranhou, mas logo percebeu que eu iria levar ela para almoçar e para comer também.
Chegamos na suíte e ela ficou deslumbrada com o luxo. Cama Redonda gigante, sauna, banheira de hidromassagem, cadeira erótica e todos os apetrechos de quem gosta de putaria poder aproveitar o ambiente. Pedimos o almoço, mas o prato principal foi ela. Despi toda sua roupa, pela primeira vez eu a via completamente nua. Na escola, ela tirava parte da roupa, o suficiente apenas, para comer sua buceta. No Motel ela estava completamente nua. Seus seios eram lindos, grandes e durinhos, mamei gostoso seus peitos. Dedilhei e chupei sua buceta. Ela suspirava e gemia alto já que estávamos em local apropriado para soltar as fantasias e as taras. Laura, passa a se soltar e me deixar chupar até seu cuzinho. Passei a língua na buceta e depois cheguei no cuzinho, passei a língua e tentei enfiar a ponta da língua no cuzinho dela. Ela tremia de tesão, suas carnes tremiam, seu pelo arrepiavam e ela respondia meus toques com gemidos sensuais que mais aumentavam meu tesão. Laura estava com a buceta toda meladinha de tesão. Meus dedos passeavam pelos pequenos e grandes lábios de sua vulva entumecida.
Laura começa a retribuir minhas carícias e passa a chupar meu cacete com muito carinho e dedicação. Meu pau deslizava em sua boca, sentido o calor de sua garganta. Eu continuava fazendo boas caricias e Laura urra e goza demasiadamente. Rapidamente, penetrei sua buceta com ternura e vigor e ela passa a ter orgasmo múltiplos. De tanto gozar, ela desfalece na cama e eu aproveito para tentar comer seu cuzinho. Comecei a brincar com a cabeça do meu pau extremamente duro, ameaçando entrar. Ela já não oferecia resistência de ser enrabada. De ladinho, fui empurrando meu cacete no cuzinho de Laura. Ela dizia "vá devagar...não tenho mais como não deixar você usufruir meu corpo por completo... sou toda sua...vá colocando devagarinho". Obedeci prontamente. Meu pau aos poucos ia alargando o anel de Laura. Ela gemia baixinho e aos poucos ia recebendo minha tora no rabo. Em poucos instantes, meu cacete tinha entrado mais da metade. O cuzinho dela parecia arrochar meu cacete. A sensação era muito gostosa. Comecei a fazer movimentos lentos de entra e sai, porém sem tirar de dentro. Nesse ritmos, o cuzinho de Laura foi se acostumando e ela pediu para ficar de quatro. Enrabei ela de quatro e quando o pau entrou todo, ela começou a rebolar no cacete. Comecei a meter com vigor. Dei uma cuspida na mão e lubrifiquei meu pau e empurrei inteiro no rabão dela.
A putaria estava muito boa. Laura já tinha gozado umas duas ou três vezes, mas minha intensão era fazer ela gozar enrabada com o meu pau devorando sua raba. Coloquei ela na posição frango assado. Penetrei sua bundinha e masturbei sua buceta. Seus seios balançavam com as estocadas e o cuzinho estava totalmente dominando pelo meu pau. Minha tora entrava e saia com facilidade. Quando tirava o pau, dava para vê o cuzinho dela aberto. Continuei fudendo. Laura começa a pedir para meter mais rápido e logo ela goza mais uma vez como uma boa puta. Gritando alto "VOU GOZAR.......VOUUUUUU GOZARRRR... EU NÃO ACREDITOOOO .....AÍ QUE DELÍCIA...NÃO PARA METER MAIS...MAIS.....COMO ISSO É BOM...!!!!".
A sensação de ouvir e ver Laura gozando era muito gostosa. Com o gozo, o cuzinho dela vibrava no meu pau. Apertava, sugava e expulsava meu pau, que entrava de volta e nos levava a loucura. Finalmente, começo a gozar e despejo toda minha porra quente dentro do cuzinho de Laura. Gozei no fundão, mas gala escorria nas bordas do anel quando tirei o pau. Foi uma experiencia e tanto. Laura gostou muito de dar o cú e disse que agora era completamente minha. Almoçamos e Depois tomamos banho juntos, ficamos transando na banheira de hidromassagem, depois de muita sacanagem, comi a bucetinha dela e gozei na boca para que ela engolisse toda minha gala. Ela disse que gostava muito de beber gala e aproveitei para saciar seu desejo depois que ela saciou os meus. Fomos embora e ficamos de marcar um repeteco como mais tempo para fazermos uma putaria gostosa. Assim que acontecer, narrarei aqui.
Muito envolvente!