Pois no Domingo, fomos passear, e ver a Esposa de Júlio, dando-lhe os sentimentos, falar sobre os respectivos Seguros, e outras Burocracias, e dai voltamos para o Hotel, tratar de nossas coisinhas, pois na segunda ainda fomos à agência, mas só para despedir, e seguirmos ainda de manhã directos a casa.
Depois das despedidas, com tudo encaminhado, lá seguimos rumo a casa.
Pelo caminho, Katia vira-se para Mim e diz:
- Kapa agora quando iremos brincar de novo, sinto saudades…
Ri e disse:
- Podemos combinar uma saidinha, tipo uma tarde em um Motel da nossa zona, que dizes?
Katia: - Sério?
Eu: - Porque não?
Katia: - Era, o que fazias com Leonor?
Eu: - Não toco em assuntos, do passado…
Katia: - Ok!... está a apetecer, era antes de chegar a casa…
Eu: - Viciada, ainda há pouco estivemos em um reboliço, já estás com fogo na ratinha de novo?
Katia: - Não estás Tu?
Eu: - Eu estou sempre pronto…
E nisto meti minha mão direita por cima da perna esquerda, coisa que logo puxou a saia para cima, para Eu ir mais acima.
Katia: - Pára no próximo Motel, estou mesmo em fogo, para Mim, seria, era na próxima área de Serviço…
E nisso, desaperta-me as calças, e puxa minha Pila, que a esta hora já vai dando ar de quem está a fim de umas festinhas.
A área de serviço, mais próxima estava a meia dúzia de quilómetros, por isso pedi para ir fazendo uns carinhos, que já, já iriamos parar.
E assim o fiz, não em uma área de serviço, mas sim uma área de descanso, não estava lá ninguém, por isso, parei logo ai a meio, por baixo de uma grande árvore.
Conforme parei o carro, a sacaninha, meteu-se de gatas no banco, a lamber minha Pilola, e a passar um dedinho em meu rabinho.
Eu fui acariciando a Ratinha, com meus dedos.
Depois passamos aos beijinhos, entretanto saltei de meu banco, para o banco Dela, e ai foi de gritos, pois Ela veio sentar de frente para Mim, e aos poucos foi enfiando minha Pilola entre os lábios, e Ele entrou devagar, mas todo.
Ai ficamos aos beijinhos, caricias em seus seios, e Ela a rebolar em Mim, foi de gritos, ainda, por cima sozinhos naquela área, estávamos à vontade, além de termos as portas trancadas, pois é claro.
Quando ao fim de bastante tempo, senti, que estava para gozar disse-lhe:
- Amorzinho estou quase, que dizes, receber meu Leitinho, em tua boca, para não sujares a Tanguinha?
Ela riu, olhou à volta, saiu de cima de Mim, e baixou sua boquinha para minha Pilola, voltando a chupar um pouco mais, logo Eu, avisando-a, Ela abriu a boquinha e recebeu meu Leitinho todo, chupando-o todo, para por fim lamber bem a Pilola, depois beijamo-nos, vestimos e partimos rumo a casa.
Com a promessa de quando ai chegar, irmos para um Motel, fazer nossas delícias, mas isso só aconteceu oito dias depois.
Fotos tiradas da NET.
Simplesmente amei, claro que teve meu voto! Adoraria sua visita na minha página, tenho contos novos postados...Beijos, Ângela.
mete a boca no carro e toma tudo é uma delicia, tesão quando a mulher faz isso...votado
SALIVEI...show. Betto o admirador do que é belo
votado VOTADOOOOOOOOOOOOOOOOOO AMIGO FOTOS E CONTO SUPER SUPER AMEI Pára no próximo Motel, estou mesmo em fogo, para Mim, seria, era na próxima área de Serviço… E nisso, desaperta-me as calças, e puxa minha Pila, que a esta hora já vai dando ar de quem está a fim de umas festinhas. A área de serviço, mais próxima estava a meia dúzia de quilómetros, por isso pedi para ir fazendo uns carinhos, que já, já iriamos parar. E assim o fiz, não em uma área de serviço, mas sim uma área de descanso, não