HOJE, COM 19 ANOS CONTINUO SENDO A PUTINHA DO PAPAI.

Estava morando com minha mãe e seu novo marido, quando aconteceu um tremendo imprevisto. Minha mãe cuidava bem de mim, mas era uma mulher muito chata... Vivia controlando minha vida e durante um bom tempo namorei escondido com um garoto, na casa dele, enquanto seus pais trabalhavam. Mas tinha uma amiga Carla do colégio, que sempre estava na minha casa e foi ela quem levou um consolo de borracha (12 cm) que ela roubou da irmã, pra gente ficar brincando. Um dia dei bobeira e minha mãe acabou achando o consolo debaixo do meu travesseiro. Ela chegou a me dar uns cascudos, e com o consolo na mão quis saber desde quando eu andava usando aquele objeto. Tentei mentir, mas não teve jeito e acabei confessando que usava a menos de um mês. Ela gritando comigo, falou que aquilo estava acontecendo por causa da minha amizade com Carla e foi tirando sua própria conclusão de que nós duas éramos lésbicas. Minha mãe estava separada do meu pai a quase 2 anos, mas constantemente estavam falando por telefone e quando ele vinha me visitar era muito bem recebido por ela. No apartamento do meu pai, que também morava com outra mulher (a segunda depois da separação), tinha um quarto só pra mim quando ia de vez em quando passar alguns dias com ele. Jamais poderia imaginar que minha mãe ia contar pro meu pai sobre o que ela deduziu sobre eu e Carla; inclusive sobre o consolo. Quando fui passar um final de semana com meu pai é que ele; longe da sua mulher, veio falar sobre o assunto que minha mãe lhe contou. Fiquei tão chocada que passei a tremer toda enquanto ele ia falando e me perguntando sobre namorar outra menina.
- Mas eu não namoro ela não!...
- Pra mim está tudo bem filha... Eu entendo e não vou te criticar por causa disso.
Reafirmei que eu e Carla não éramos namoradas, e sem querer falei sobre o motivo da desconfiança da mãe por causa do tal consolo.
- Você coloca o consolo nela, e ela em você?
Eu queria um buraco pra poder me esconder, mas como chegou naquele ponto acabei confirmando que era exatamente aquilo que fazíamos. Ele me abraçou e me dando um beijo e sorrindo me falou que era normal amigas terem certas intimidades juntas, e acabou concluindo:
- Então já não é mais virgem?...
Acho que ao invés de vermelha ficou roxa:
- N... N... Na... Não!...
- Caramba filha; mas você não deve nem ter pentelhos na xoxota, ainda!
- Claro que tenho... Já estou bem grandinha!...
Ele caiu na gargalhada e acabei também rindo.
Sei que meu pai conversou sobre isso com minha mãe, e as coisas foram voltando ao normal. Mas quando chegou as férias escolares, minha mãe e seu novo marido resolveram fazer uma viagem internacional e acabou ficando combinado eu passar praticamente toda minhas férias com meu pai. Só que, como a mulher do meu pai que era professora, também resolveu aproveitar as férias para passar com seus pais em Minas Gerais. Eu sozinha com meu pai, ele fazia de tudo pra não me deixar sozinha. Normalmente ele me deixava na casa dos meus avós paternos e me pegava na parte da tarde ao sair do serviço. Como ele morava em um condomínio onde tinha piscina e sauna, chegou o final de semana (domingo) e fomos nos preparar pra aproveitar o sol. Estava no meu quarto já de biquíni quando ele apareceu, e me olhando:
- É Sheila; realmente você está virando uma linda mulher.
- Mulher pai? Ainda não né?...
- É mulher sim, já que não é mais virgem, né?
- Ah! Então já sou né!...
- Só precisa crescer mais os peitinhos... Kkkkkkk!
- Tá crescendo pai... Kkkkkk!
- Deixa ver como está seu peitinho?
- Você quer que eu mostre meus peitinhos pra você?
- E qual o problema?
Resolvi e puxei o biquíni deixando meu peitinho de fora. Ele olhando, notei que seu short foi estufando e ele sem se importar que eu percebia sua excitação.
- E os pentelhos, você deixa ver?
Nisso eu já via seu short com um volume enorme. Imaginando o que tinha ali debaixo daquele tecido.
- Só se você me mostrar também!
- Você quer ver mesmo, quer?
Fui puxando meu biquíni pra baixo só até aparecer os meus ralos pentelhos.
- Aqui pai, aqui oh! Ainda tenho muito pouco né!...
Foi quando ele de pé na minha frente puxou seu short liberando seu enorme pinto grosso.
- Ué, você também tem poucos cabelos nele!...
Ele balançando seu pinto duro bem próximo ao meu rosto.
- É que eu sempre aparo com uma tesourinha; quer passar a mão?
Não hesitei um segundo para botar minha mão naquela coisa grande e dura.
- Caramba pai... Tá muito duro!
Foi quando ele sentou na cama do meu lado e foi enfiando a mão por dentro do meu biquíni e passando o dedo na minha xana... Eu mesma sugeri se ele queria tirar meu biquíni, e, numa rapidez impressionante ele arrancou meu biquíni e voltou a passar os dedos entre os lábios vaginais me deixando toda arrepiada.
- Posso enfiar o dedo, posso?
- Pode!...
E ele enfiou dois dedos de uma vez e ficou fazendo movimentos de vai e vem.
- É assim que você brincava com o pinto de borracha, é?
- É pai, é assim mesmo!...
- E você gosta?...
- Aaaadoro pai... Enfia mais rápido vai... Vaaaiiii!!!!
Ele chupando meu peitinho começou a movimentar seus dedos dentro da minha bucetinha cada vez mais rápido que acabei tendo um delicioso orgasmo. Eu sentada na cama e ele de pé já sem o short, me fez ficar brincando de passar a mão no seu pinto duro, dar alguns beijinhos na ponta e movimentar minha mão até pegar seu short e ficar aparando todo seu gozo. Ele vestiu outro short e fomos pra piscina onde ficamos +- uma hora, e depois mais meia hora na sauna. Na sauna sem ninguém, aproveitei e sentei no seu colo lhe abraçando e dando beijos no seu rosto.
- Cuidado filha; assim você vai me deixar de pau duro!...
- E tem problema pai?
- É que pode chegar alguém, né?
- Tá bom, mas em casa vou quere sentar no seu colo, ok?
Ele me dando um rápido beijo na boca.
- Lá você pode sentar no meu colo até peladinha!...
Prestando atenção se ouvia algum barulho de alguém entrando, também lhe dei um beijo rápido na boca.
- Só se você também ficar pelado!...
Ele passando a mão por cima do biquíni, na minha xoxota!
- Estou adorando descobrir que você é bem safadinha!...
Dei-lhe mais um beijo na boca.
- Safadinha só pra você!...
Assim que chegamos no apartamento fomos junto tomar um banho e adorei ficar peladinha com ele passando as mãos pelo meu corpo e me beijando muito na boca. Fomos pro quarto dele e ele me fazendo deixar de costas foi abrindo minhas pernas indo direto com a boca na minha xana... Foi como se eu tivesse levado um choque de 220 volts.
- Queeee goooostoso pai... Chupa! Chupa!... Oooohhhhhh!!!!
Depois de ter um longo e delicioso orgasmo, tive que rir olhando a cara do meu pai toda lambuzada com meu líquido vaginal. Ele ficando de joelhos sobre a cama e segurando seu pau duro.
- Agora vem Sheila, vem chupar um pouco o papai, vem!
- Nunca fiz isso pai!...
- Eu te ensino, vem! Agora abre a boca, abre!...
Ele colocou somente alguns centímetros dentro da minha boca e foi me explicando como eu devia chupar... Aprendi rapidamente e fui adorando ter a piroca do meu pai na minha boca. Chupei tão gostoso que quando ele começou a gozar, recebi uma boa quantidade de porra na boca que acabei engolindo... O resto, ele soltou sobre a toalha. No dia seguinte; segunda-feira, ele me comunicou que íamos pra Angra do Reis onde ele teria que fiscalizar uma obra de ampliação de uma pousada (ele é engenheiro). Fomos bem cedo e ficamos na própria pousada em um quarto com uma cama de casal e uma de solteiro. Fiquei na piscina da pousada enquanto ele com alguns homens foram até a parte onde tinha uma construção sendo feita. Quase na hora do almoço, ele me chamou pro quarto e ainda no banho entre abraços de beijos, ele enfiando o dedo na minha bucetinha.
- Quero ser sua papai!...
Ele me dando muitos beijos na boca.
- Não posso fazer isso com você filha... Só podemos ficar brincando, tá bom?
- Ninguém precisa ficar sabendo pai!...
- Vou pensar filha... Mas agora temos que ir almoçar; que estão nos esperando.
Almoçamos na própria pousada junto com aqueles mesmo homens, e depois de quase duas horas de conversas entre eles voltamos pro quarto. No quarto, ele após de dar alguns beijos foi tirando meu short, minha calcinha e me colocando deitada na cama fiquei olhando ele também tirar suas roupas. Segurando seu pau duro veio entrando entre minhas pernas chegando com ele na minha bucetinha.
- Tem certeza de que é isso que você quer?
- Tenho sim pai... Pode enfiar, vai!...
Ele forçando fui sentindo minha bucetinha ir se alargando e seu pauzão ir entrando lentamente.
- Aaaahhhh! Aaaahhhh! Vai pai! Vai! Vaaaiiiii!!!!!
Ele com a metade do seu pau dentro.
- Ooooooh caralho filha... Sua bucetinha é muito apertada.
- Pode meter pai... Vai! Quero sentir ele todo dentro de mim!...
E meu pai enfiou até o saco e iniciou um vai e vem cada vez mais rápido que eu gritava de prazer sentindo sua virilha batendo com força nas minhas nádegas.
- Aaaaiiiii! Aaaaiiiii! Maaaaiiiissss! Maaaiiiiiissss!!!!
Foram praticamente uns 10 minutos com meu pai socando na minha bucetinha que acabei tendo dois orgasmos seguidos antes dele tirar e gozar sobre meus ralos pentelhos. Fiquei com meu pai quatro dias na pousada, aproveitando a piscina e também banho de mar quando ele tinha algumas horas de folga. No quarto sempre ficávamos pelados e eu sem nenhum pudor chupava seu pau e deixava gozar tudo na minha boca; como uma verdadeira putinha. Fui ficando tão putinha com meu pai, que, quando ele quis meter na minha bunda, mesmo ainda sendo virgem atrás acabei deixando. Usando óleo pro corpo no seu pinto, ele me pegando de quatro arrombou meu cuzinho e após vários minutos comigo gritando feito uma égua sendo sacrificada e tendo um orgasmo sem nem encostar na minha xoxota, senti ele parado com todo seu pau dentro da minha bunda soltando uma grande quantidade de porra. Atualmente, mesmo tendo namorado, quando meu pai vem me visitar, sempre ele me leva pro motel onde ficamos por algumas horas fazendo todo tipo de putaria: boca na xoxota, boca na pica, pica na xoxota e na bundinha e muitos beijos na boca.
Foto 1 do Conto erotico: HOJE, COM 19 ANOS CONTINUO SENDO A PUTINHA DO PAPAI.

Foto 2 do Conto erotico: HOJE, COM 19 ANOS CONTINUO SENDO A PUTINHA DO PAPAI.

Foto 3 do Conto erotico: HOJE, COM 19 ANOS CONTINUO SENDO A PUTINHA DO PAPAI.

Foto 4 do Conto erotico: HOJE, COM 19 ANOS CONTINUO SENDO A PUTINHA DO PAPAI.

Foto 5 do Conto erotico: HOJE, COM 19 ANOS CONTINUO SENDO A PUTINHA DO PAPAI.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario loucoamor

loucoamor Comentou em 25/05/2021

Excelente conto. Muito parecido com o que aconteceu comigo e minha filha adotiva. Um dia farei um relato

foto perfil usuario leandrosimplici

leandrosimplici Comentou em 15/01/2019

Ótimo conto!!

foto perfil usuario cowboymg

cowboymg Comentou em 11/01/2019

Caralho eu tive que bater uma lendo esse conto e vendo essas fotos você é uma putinha muito má. Adoraria ser seu papai também. 😈😈😈 gozei pensando socando nessa buceta e nesse cuzinho gostoso e na sua boca cachorra.

foto perfil usuario grego970

grego970 Comentou em 07/01/2019

Delicia de bucetinha linda hein, que sorte desse pai!

foto perfil usuario dodo10

dodo10 Comentou em 05/01/2019

Delicia. tesao puro

foto perfil usuario thiagow

thiagow Comentou em 04/01/2019

Bem safada.

foto perfil usuario pedrovasconcelos

pedrovasconcelos Comentou em 04/01/2019

Teu conto me deixou bem teso. Gostei.Votei

foto perfil usuario andre.lino

andre.lino Comentou em 04/01/2019

Esse conto me deixou muito excitado. Votei.

foto perfil usuario frances21

frances21 Comentou em 04/01/2019

Queria muito ser o seu paizinho, que drlicia de foda

foto perfil usuario miguelita-

miguelita- Comentou em 04/01/2019

Hummmm delicia !

foto perfil usuario muitoputo

muitoputo Comentou em 04/01/2019

Puta que pariu que conto mais tesudo menina, sua putinha gostosa, caralho que delícia sua cadela, fiquei batendo punheta enquanto fui lendo...nossa ficou sendo a puta dele que delícia, e fazendo de tudo. ..hummmm..até socando no seu cuzinho, puta cacete que tesao da porra! Engolindo a porra dele...caralho que maravilha. ..amei seu conto sua biscatinha, muito mesmo, e as fotos ficaram bem tesudas sua vadiazinha..beijos putinha tesuda..quero mais contos de vc com seu pai. .seu macho agora!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


222513 - VIUVA E BÊBADA, MEU FILHO CUIDOU DE MIM... - Categoria: Incesto - Votos: 13
221346 - MORANDO SOZINHA COM MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 35
219942 - TARA PELO PAPAI NOEL. - Categoria: Incesto - Votos: 20
219639 - ACABEI FICANDO NO LUGAR DA MINHA MÃE. - Categoria: Incesto - Votos: 47
219573 - FUI A PUTINNHA DO EU IRMÃO E DO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 33
218970 - HOJE VIVO COM MEU IRMÃO. - Categoria: Incesto - Votos: 22
218458 - EVANGÉLICA ME ENTREGUEI TOTALMENTE PRO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 53
217748 - NA CASA DO MEU SOGRO. - Categoria: Incesto - Votos: 46
217065 - MEU PAI E O VIBRADOR. - Categoria: Incesto - Votos: 17
214932 - ACHO QUE FOI MINHA BUNDA QUE SEDUZIU MEU FILHO. - Categoria: Incesto - Votos: 47
214817 - PAPAI MEXEU NO MEU CELULAR... - Categoria: Incesto - Votos: 25
214398 - DUAS PUTINHAS PRO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 25
213608 - TENHO UM FILHO MARAVILHOSO. - Categoria: Incesto - Votos: 38
213289 - PAIS SAFADOS E FILHINHA SAFADINHA... - Categoria: Incesto - Votos: 33
212468 - MEU IRMÃO, MEU AMANTE. - Categoria: Incesto - Votos: 27
212393 - DEPOIS QUE MEU PAI ME FLAGROU PELADA. - Categoria: Incesto - Votos: 25
206391 - MEU MARIDO E MEU AMANTE JUNTOS... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 45
204549 - CHEGUEI EM CASA SEM CALCINHA... - Categoria: Incesto - Votos: 55
202458 - MEU FILHO VIROU O HOMEM DA CASA... - Categoria: Incesto - Votos: 75
200629 - TIO LAURO QUASE ME VIROU DO AVESSO. - Categoria: Incesto - Votos: 71
197846 - FÉRIAS COM MEU PAI EM CABO FRIO. - Categoria: Incesto - Votos: 45
192432 - VENDO MEU PAI DE PAU DURO, PELO VOLUME NO SEU SHORT... - Categoria: Incesto - Votos: 58
191390 - ACABEI INDO PRA CAMA COM O MEU CUNHADO. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29
190345 - MEU ENTEADO VIROU MEU AMANTE. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 56
189569 - PELADINHA COM MEU PAI NO MEIO DO MATO. - Categoria: Incesto - Votos: 57
189071 - ASSISTINDO FILME PORNÔ, JUNTO COM MEU VOVÔ... - Categoria: Incesto - Votos: 47
188603 - ACABEI TRANSANDO COM MEU PAI... - Categoria: Incesto - Votos: 49
187342 - EU E MINHA MÃE NA CAMA COM MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 64
185910 - EU, MEU PAI E MEU FILHO... - Categoria: Incesto - Votos: 46
185049 - MEU IRMÃO VIROU MEU AMANTE. - Categoria: Incesto - Votos: 55

Ficha do conto

Foto Perfil angelrj6
asangelrj6

Nome do conto:
HOJE, COM 19 ANOS CONTINUO SENDO A PUTINHA DO PAPAI.

Codigo do conto:
130933

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
04/01/2019

Quant.de Votos:
67

Quant.de Fotos:
5