Loucura Total…
Ao acordar foi de loucos de novo, mas desta deu para tudo.
Quando acordei estava Manuel a lamber a Xana de Ana, e esta a lamber a Xana de Cris, até fiquei com os olhos arregalados com a cena.
Só, que acordei com uma vontade doida de fazer xixi, e deixei-os, e fui fazer o, que tinha de ser feito.
Voltando, como Manuel estava em uma posição boa para a coisa, encostei-lhe minha Pilola no rabo, este assustou, e deu um salto, logo Eu aproveitei e meti no lugar Dele.
Ai rimos os dois com a cena, e logo Ana levantou e veio ter comigo, começando a fazer carinhos em minha Pilola, que foi ficando rijinha.
Cris mudou de posição, e vindo por trás de Mim, começou a passar um dedinho em meu rabo, depois passou a língua, já que Eu estava bem junto à cama.
Manuel não achou graça, aquilo, e começou a apertar meus mamilos, ao mesmo tempo passou a beijar-me na boca, coisa, que fui correspondendo.
Ao fim de algum tempo estava Ana a chupar-me a Pilola, e Cris a passar a língua em meu buraquinho, fazendo-me gemer, mesmo estando a ser beijado por Manuel.
Quando já estava com meu rabinho bem macio de tanta lambida da Cris, esta fez sinal a Manuel, e este fez-me sair de onde estava, e foi Ele, que me fez sentar na sua Pilola, que aos poucos foi entrando em Mim, cm a cm, a verdade, é que entrou toda, ao principio ainda com Ana a chupar a minha Pilola, mas depois esta saiu, pois as enfiadas começaram a ser fortes, e Ela saiu de minha Pilola, para se pegar com Cris.
Era Manuel todo enterrado em meu buraquinho, fazendo-me gemer na sua Pila, e Cris e Ana a esfregar suas Xanas uma na outra, e ambas a gemerem.
Foi até ao gozo final, nem um, nem outro se largaram, até Manuel encher minha tripinha de seu Leitinho morno, e Elas encharcarem as Xanas uma da outra.
Depois parou tudo, e resolvemos tomar nosso pequeno-almoço, na Autocaravana, pois Manuel, tinha tido mais cabeça, que nós, e tinha levado, o que comer.
Comemos, conversamos sobre nossa passagem de ano, e por fim resolvemos regressar ao quarto, onde tudo se repetiu, só com uma diferença, desta vez fui Eu, que meti minha Pilola, no cú de Manuel, enquanto este ia enfiando na Xana de Cris, e Esta lambia a Xana de Ana.
Todos cansados, resolvemos tomar um banho, mas para isso, fomos para nossa casa, os quatro.
Depois fomos almoçar no Restaurante do Parque (estava, aberto)…
Findo o almoço, fomos ver o mar, estava uma ondulação meio alta, e pingava, por isso resolvemos regressar à Autocaravana, onde pelo menos estava mais aconchegante.
Passamos umas horinhas a conversar muito calmos, onde bebemos uns whiskyzinhos, umas fatias de bolo-rei, e deitamos muita conversa fora, até, que…
Nestas horas, há sempre alguém, que tem ideias destas…
Cris, de um momento para o outro, diz:
- Há quanto tempo, não faço uma DP, e agora estão aqui dois bons machos, não querem dar esse prazer?
Ana olha para Ele e diz:
- És mesmo Puta!
Manuel: - Se estás com vontade, Eu estava a pensar nisso, agora mesmo…
Eu: - Ó Cris, Eu, que saiba, que te falte alguma coisa, vamos nessa…
Nisto tanto Eu como Manuel, levantamos, e pegando em Cris encaminhamo-nos para o quarto.
Ana, não quis ficar só, e acompanhou-nos.
Em menos, de nada, já estávamos todos nuzinhos e Manuel deitado com Ana a chupar-lhe a Pila.
Cris deita-se ao lado de Manuel, e virando-se para Mim, diz:
- Primo, lambe minha Xana, lambe, faz-me gozar…
Eu: - Não queres levar no cú, melhor lamber esse cuzinho, não?
Vira-se então de barriga para baixo, arqueia o corpo, e diz de novo:
- Se é isso, que queres lambe o buraquinho, lambe…
Dobrei sobre Ela, e foi isso, que fiz, lambi aquele buraquinho, e fui passando um dedinho em sua Xana, e depois outro, e foi ora xana, ora clitóris, fazendo-a rebolar e gemer.
Quando achei, que a coisa estava em dia, fi-la levantar e enfiar a Xana na Pilola de Manuel, que estava bem lambida, e bem molhada, devida à boca de Ana o ter estado a endireitar e molhar.
Ana ficou de lado, desta vez a ver a Xana de Cris, a ser penetrada pela Pica de Manuel.
Depois enquanto os dois iam ora entrando, ora saindo, Ana pega minha Pilola, e começa a chupar e molhar esta bem, pois o Sacrifício estava para começar…
Depois de sentir, que minha Pilola estava bem molhada, foi Ana, que se afastou, e ajudou minha Pilola encostar no Rabinho de Cris.
Custou um pouco, é verdade, mas às tantas já estava todo enterrado no cuzinho de Cris, fazendo esta gemer alto.
Era Eu a entrar, Manuel a sair, Cris a gemer e Ana por trás a fazer carinhos em nossos testículos, aquilo estava de gritos, pois a essa hora, todos gemíamos, até, que Ana tem uma ideia louca.
Saindo de onde estava, foi encostar sua Xana bem junto à boca de Manuel, fazendo com, que este lambesse a Xana, Cris os seios, e Eu beijava sua boca.
Foi assim, que Ela gozou, feita louca, enchendo a boca de Manuel de seu caldinho, depois foi Cris, que começou a gritar dizendo:
- Dói, dói mas está bom, fodam-me, fodam-me, assim gozo, ai, ai, ai gozo, gozo, nem sei se gozo do cú, se da Xana, ai, ai, tão doido, loucura, á quanto tempo, não tinha dois em Mim, gozo, gozo, ai, ai assim fodam com força, fodam, meus machos, encham-me de Leitinho, ai, gozo, gozo aiiiiiiiiiiiiiiii.
Foi no seu último grito, que a enchi de meu Leitinho, e disse-o:
- Gozo, ai gozo, vou encher teu cuzinho de Leitinho Prima, é agora, é agora, ai gozo…
Gozei dando uma boa enfiada, mas não sai logo, aguentando um pouco mais, quando por fim sai, daquele buraquinho, saiu uma parte de meu Leitinho junto, espalhando-se entre os testículos de Manuel, que continuava a bombar.
Manuel ainda levou algum tempo, mas quando por fim gozou, deu um urro, que aposto se ouviu na praia.
E por fim quando saiu da Xana de Cris, esta ficou deitada de lado, saia Leitinho dos dois buraquinhos.
Manuel ficou um pouco a seu lado a acalmar, e de sua Pilola, saia ainda um creminho, em fio, mas este logo limpou-o na perna de Cris.
Ficamos os quatro ali meio, que a descansar, durante um bom bocado deitados, para depois cada um, ir tomar uma chuveirada, vestir, dar cabo do stock da dispensa de Manuel e por fim despedimo-nos, e nós três seguirmos para nossas casas, pois dia seguinte, já seria dia de trabalho de novo…
Melhor passagem de ano, na vida de nós quatro, talvez até hoje…
Fotos tiradas da Net: