Eu e o Lucas, lá pelos 14 anos, por algumas oportunidades ficamos sozinhos e, naquela curiosidade e descoberta do corpo, costumávamos bater punheta juntos. Algumas vezes um bateu para o outro, e uma única vez a gente brincou de enfiar o dedo no cu. Primeiro eu enfiei no dele enquanto ele batia uma pra mim por uns 5 minutos e depois ele enfiou o dedo dele no meu enquanto eu batia uma nele. Mesmo sendo héteros, achamos aquilo uma delícia. Principalmente depois que descobrimos que se cuspir bem, o dedo entra mais gostoso. Claro que era uma coisa da época e ficamos nisso, cada um seguiu a sua vida.
Lucas chegou no sábado de noite, fomos a um bar e no dia seguinte fomos a um clube, onde percebi que ele não parava de olhar para Ana com seu belo corpo usando um bikini bastante sexy. Quando ele a viu de bikini pela primeira vez, já me provocou: “aê, primão, hein.. se deu bem na vida. Tá pegando carne da melhor qualidade!”. Na segunda de manhã fui ao Aeroporto levar Ana, que voltaria somente na sexta. Lucas ficou dormindo. Como sou empresário, tenho liberdade de me dar folga por uns dias.
Quando voltei, ele já estava em pé, fazendo um café. Tomei o café com ele, quando ele me parabenizou pela minha situação de vida, concursado e com uma vida estável, como também me elogiou pela Ana e perguntou se eu não tinha ciúmes dela viajar sozinha. Acabamos entrando no assunto de falar das nossas mulheres. Lucas tinha acabado de terminar um namoro, e começou a contar alguns detalhes da vida deles, que a ex dele chupava gostoso, e que tinha a buceta depiladinha, etc... então, já com cara de sacana, ele começa a perguntar da Ana: “e a Ana, é depiladinha? Ela transa gostoso? Eu fiquei olhando ela de bikini ontem, e pensei q se eu estivesse no seu lugar, ia comer ela todo dia”.
Na hora, eu não sabia se ficava com orgulho da beleza da Ana, ou constrangido pelo atrevimento dele. Claro que eu fingia naturalidade, e então ele continuou: “Edu, não me leva a mal, mas ela era a mais bonita do clube. Você tem que valorizar muito uma mulher dessa, pois tem muita mulher com essa idade que já está caindo aos pedaços”. Inocentemente eu fui entrando na conversa dele e me entregando aos poucos. Quando ele perguntou se era depiladinha eu respondi q sim, que ela fez depilação à laser, então ele comentou: “sério? Como fica?” e eu respondi que é permanente e que fica lisinha e macia, igual à pele da barriga, nisso ele soltou um “nossa, deve ser uma delícia”. Sem graça, apenas respondi que sim, ela é bem gostosa, e rindo, mandei-o tomar um banho para acalmar os ânimos.
Lucas tomou rapidamente seu banho e reaparece somente de cueca e balançando uma peça de roupa na mão e sorrindo. Quando percebi, ele tinha a calcinha do bikini da Ana na mão, e dizia sorrindo: “olha o que achei no cesto do banheiro!” Surpreso, tudo que falei foi: “cara, vc deve estar numa seca danada, vai bater punheta que passa”. Então ele respondeu: “Estou mesmo numa seca de meses! Posso bater uma pensando na Ana?” Era uma situação tão inusitada que eu só conseguia rir e disse que sim, ele poderia bater uma para a Ana.
- Então me mostra umas fotos dela?
- Você está exagerando, Lucas!
- Serio, Edu, uma foto dela bem sexy!
- Tá bom!
Fui até o quarto, abri o computador e entrei no arquivo de uma viagem à praia no começo do ano. Ela estava de bikininho bem sexy. Sentado ao meu lado já com o pau duro, Lucas simplesmente tirou o pau pra fora e começou a se masturbar olhando as fotos. Era um pau de tamanho médio, mas roliço e bonito. Às vezes pedia para ampliar a foto ou voltar alguma. Ele continuava se masturbando e me perguntava: “E as calcinhas dela, como são? E ela geme?” conforme eu respondia, ele acelerava o ritmo. Percebendo o quanto Lucas ficava em transe naquilo, eu também comecei a gostar da brincadeira e provocar ainda mais, resolvi abrir o guarda roupas e mostrar as roupas sexy da Ana.
Mostrei uma camisolinha transparente e curta, e uma calcinha fio dental transparente na frente. Falei que aquele era meu conjunto favorito. Lucas delirou e disse:
- Edu, bem q vc podia vestir para eu imaginar ela, né?
- Vc está louco, Lucas? Que viadagem é essa?
- Ô Edu, pela camaradagem, cara, lembra o que a gente fazia na adolescência?
Na verdade, eu já estava tão excitado com aquilo tudo que acabei aceitando. Fui até o banheiro e voltei com a camisola, a calcinha, o perfume e uma sandália da Ana, andando e rebolando. Quando o Lucas me viu disse:
- Nossa, Ana, como você está gostosa!
- Obrigada, Lucas! (respondi fazendo voz afeminada)
- Sabia que estou louco para te comer bem gostoso?
- Nossa, que safado!
- Vira essa bundinha pra mim!
Quando eu virei e me debrucei na mesinha, ele abriu bastante minha bunda, e como a calcinha era só um fio, ele deixou meu cuzinho todo exposto, então beijou minha bunda e passou a língua dentro do meu cu e soltei um gemido. Aquilo foi extremamente delicioso (quem já levou uma linguada no cu sabe do que estou falando).
Ele me virou de novo, chupou meu peito e disse: “Tenho inveja do seu marido, Ana, queria estar no lugar dele para te comer e beijar o tempo todo”, então ele se levantou e me deu um beijo de língua bem demorado, enquanto sua mão percorria meu corpo, apertava minha bunda e meu peito. A partir desse momento eu já estava totalmente entregue e me comportando como sua namoradinha.
- Quer me chupar, Ana?
- Quero, Lucas, dá essa rola gostosa na minha boca!
Pela primeira vez na vida estava chupando uma rola, e o fiz com maestria. Ele socava o pau na minha boca enquanto segurava minha cabeça e dizia: “aposto que seu marido Edu é um chifrudo. Você deve levar muita rola por aí. Quando viaja, dá para um monte de macho”. Até que ele tirou o pau da minha boca e mandou eu ficar de quatro. Pedi a ele que me lambesse o cuzinho de novo e ele fez, mas desta vez foi colocando um dedo, dois dedos e até três dedos e cuspindo bastante e mexendo os dedos.
Certa hora, os 3 dedos entravam com facilidade, então falei a ele: “tira esses dedos e me come bem gostoso, Lucas”. “Claro que sim, Ana”, disse ele. Levantei, peguei um gel lubrificante na gaveta e passei no meu cu e no pau dele. Ele me deu um selinho na boca e me colocou de quatro, abrindo bem meu cuzinho e puxando a calcinha de lado. Conforme ele foi pincelando a rola e aos poucos enfiando a cabeça, comecei a gemer igual a uma putinha no cio. “Ai, Lucas, isso, me come bem gostoso”.
Lucas foi tão carinhoso que colocava, esperava, tirava, me beijava na boca e voltava a colocar, assim que a cabeça entrou, aí ele socou fundo até o talo, me tirando um gritinho. A partir dali, eu que era um macho virei uma mulherzinha completa de camisola, calcinha, com uma rola inteira socada no cu, gemendo e beijando na boca. Ele me comeu de quatro, depois ele se deitou e eu cavalguei no pau dele, depois fomos em pé, com eu pressionado contra a parede e ele por trás. No momento em que eu estava deitado de barriga pra cima com as pernas levantadas, e ele por cima, me comendo e beijando ao mesmo tempo, senti ele socando até o fundo e pulsando aquele leite no fundo do meu cuzinho. Gozei junto na mesma hora.
Naquela noite, dormi de camisola com ele de conchinha encaixado em mim, o dedo médio atolado até o talo no meu cuzinho, me tratando como se eu fosse a Ana, dando beijinhos na minha nuca, orelha e boca. No dia seguinte acordo ele com um boquete e ele gozando na minha boca. Claro que engoli todo o meu leitinho matinal. Logo cedo liguei para a Ana e conversei com ela com o pau do Lucas enterrado em mim. Pedi a ela que mandasse uma foto sexy, pois eu estava com saudade. Ela tirou uma foto em frente ao espelho tampando o rosto, mas mostrando seis seios firmes e sua bucetinha depilada. Obviamente, meu cu foi judiado enquanto o Lucas olhava essa foto. Na quarta-feira de manhã ele foi embora e até hoje eu imploro para ele voltar quando ao Ana estiver viajando, mas ele diz que só volta se for pra comer ela também, e eu estou bastante disposto a ceder ela em troca de vara no meu cuzinho.
E você, que acha... devo deixar ele comer a Ana só pra me comer de novo?
Fosse vc deixava ele na vontade, já fez até demais.
Rapaz, entra nessa não. Teu casamento está estável e isso você pode viver com outro cara mais gostoso e especial. Se liga! Isso pode ser uma viagem sem volta para vocês dois. Bjs
Se a rola dele valer o sacrificio (gostoso) de vc entregar a sua mulher para ele, va fundo, entregue e se delicie, ou quem sabe ele come os dois juntos... Ai quando ele gozar na bucetinha dela, vc vai la e limpa direitinho...
Cara que delícia de conto me deixou de pica dura e cuzinho piscando
Votado - Maravilha de conto, queria ter um primo assim... Imagino o Primo e a prima, os três juntos, seria uma maravilha...
Deve deixar sim. Conto votado
Que conto maravilhoso ! Deixa ele comer ela também ! É muito gostoso dar junto com a esposa !
Que delícia de conto e que delícia de foda. Se a sua mulher topar vale a pena sim. Tira uma foto do pau do seu primo e uma foto sua de camisola e tals para gente imaginar como que foi. Seria bem interessante VOTADO