Sempre tive tesão nela, desde o início, na época em que comecei a me masturbar, ela é gostosa, magra, tem peitos firmes e médio, uma bunda redondinha e grande até, mais mesmo sendo muito gostosa, a melhor parte é o que ela faz com a boca, ela é fantástica com sexo oral, sempre que podia fazia ela me chupar, aquele olhar de safada em quanto chupava meu pau, me fazia ficar louco de tesão a ponto de jorrar litros na boca dela, ver minha tia coberta com a minha porra era a melhor visão que tinha, e tudo isso começou derrepente em nossas vidas, ou talvez não.
Aos meus 18 anos ja começava a perceber que ela era mais atirada, falando besteiras e fazendo perguntas indecentes, como:
tia- Cadê sua namorada, ela não aguenta levar pau a noite toda?
eu- kkk não, ela ainda ta dormindo!
tia- tem que pegar uma mulher mais experiente, tipo eu assim, essas que vão fazer gozar igual animal!
eu- Não conheço nenhuma mulher mais velha e safada assim!
tia- conhece, mas eu sou sua tia, então perdeu!
eu- que pena, né?! kkk
tia- ah meu sobrinho, você iria gozar tão rápido com a titia aqui, que nem daria pra chamar de foda!
eu- Não sou tão inexperiente assim, alem de que tenho certeza que nao conseguiria colocar meu pau inteiro nessa boquinha!
tia- isso é um desafio?
eu- claro, por que não?
tia- vamos lá pro banheiro!
eu- ...
Em quanto meus sonhos se realizavam eu via ela já começando a babar só de dizer que queria me ver gozando pra ela, e claro no caminho não perdi as oportunidades de passar a mão nela ou encoxar ela que ria vendo meu entusiasmo pela situação.
Quando entramos no banheiro não perdi tempo e agarrei ela e tentei beijar aquela boca maravilhosa, ela impediu é disse que não me beijaria, e que a boca dela só iria chupar meu pau aquele dia, mudei meu alvo para seus peitinhos e dessa ela não disse nada, apenas suspirava com o passar da minha língua nos seus peitos e pescoço,mas mesmo que eu quisesse ficar ali alimentando nossos prazeres, tinhamos pouco tempo porque além da família minha namorada me procuraria assim que acordasse, então sem mais perda de tempo ela baixou me olhando nos olhos e me dizendo que aquilo seria segredo, que nao poderia contar para ninguém, que quem sabe aconteceria de novo em outra oportunidade.
tia- Pronto pra isso?
eu- com certeza!
tia- quero ver o tanto que meu sobrinho cresceu!
eu- acho que vai gostar! kk
tia- olha só pra isso, por isso aquela magrelinha não aguenta dar pra você!
eu- gostou dele?
tia- a titia amou ele, agora quero ver se cabe todinho na minha boca!
eu- você ta babando tanto!
tia- com esse pauzão na minhá frente é impossível não babar!
eu- então começa a chupar ele, quero sentir essa boca engolindo cada centímetro dele!
tia- deixa com a sua titia aqui, e vê se goza bastante pra mim, enche a boquinha da sua tia safada!
Quando eu vi ela abaixando meu coração acelerou mais ainda, estava mesmo acontecendo e não era sonho, ela começou a passar a saliva dela no meu pau, e batendo uma punhetão espetacular quase me fez gozar só com aquilo, aos poucos começou a passar a língua ao longo dele, dando beijos, ela estava em êxtase namorando o meu pau, começou a por ele dentro daquela boca linda em quanto olhava nos meus olhos, movimenta a língua perfeitamente sobre a cabeça do meu pau me fazendo delirar, depois de um tempo assim ela começou a devorar ele fazendo sumir, era um bouquet de uma mulher apaixonado por pau, dava pra ver e sentir o quanto ela estava gostando de fazer isso, e não era diferente para mim.
eu- isso, nossa que boca gosta!
tia- É porque o seu pau é maravilhoso!
eu- já to quase gozando!
tia- avisa pra titia quando for gozar, vou engolir tudinho!
eu- isso ta incrível!
tia- ...
Era inacreditável o que aquela mulher conseguia fazer com a boca, quanto mais ela chupava mais eu queria segurar o gozo para aquilo não acabar, poderia ser a minha única oportunidade de ter minha tia como mulher, e não podia perder aquilo só em alguns minutos, queria mais, muito mais dela como fêmea, mas era impossível segurar mais tempo.
eu- tia, eu vou gozar!
tia- goza, goza na boquinha da titia! disse antes de acelerar o ritimo.
eu- To... to gozando! disse em quando segurava a cabeça dela firme.
tia- aarhg...
eu- nossa, chega to fraco!
tia- você gozou muito pra titia, delícia!! disse em quanto chupava e lambia as últimas gotas de porra do meu pau!
eu- você é maravilhosa tia!
tia- eu disse, não disse?
tia- falei que iria gozar rapido comigo!
eu- É, não dá pra competir com seu boquete! kkk
tia- Você foi ótimo, com certeza quero isso de novo!
eu- sério??
tia- claro,você tem um pau grande e delicioso, não vou perder a chance de ter um pau assim pra mim!
eu- a hora que quiser ele é seu!
tia- da próxima quero ele todinho dentro de mim!
eu- ... kk
tia- Vamos voltar pra lá, antes que alguém acorde!
Aquele dia ficou gravado na minha mente pra sempre, foi o inicio das nossas aventuras juntos, e o ponto inicial da melhor relação sexual que tive até agora, em agosto fará 3 anos desde que começou tudo isso, e em pleno 2019 farei 21 anos e as aventuras com a minha tia só estão começando, essa foi a primeira de muitas vezes que fizemos e faremos sexo nos próximos dias, meses e anos.
esse é o meu primeiro conto aqui, espero que gostem, até o próximo!!
Oiêêêê Somos um casal Lemos e votamos. 😇😈😇😈😇😈😇😈😇😈😇😈😇😈😇😈 ... Apesar de nossos contos serem classificados como "fantasias", eles são reais, é que não existe outra classificaçao mais adequada no site para eles, esperamos que entenda... Queremos novos amigos ... Leia nossos contos mais recentes estão muito bons! Beijos. 😇😈😇😈😇😈😇😈😇😈😇😈😇😈😇😈
💚💚💚❤❤ 😜 😜 Oi ,Li,VOTEI,ADOREI,seu conto,Parabéns,t,bjos da Laureen...💚💚❤❤🎆🎆🎆🎇🎉😍😍😍
Que conto bom, conheço uma Flávia desse mesmo jeito, no primeiro dia que saímos quase gozo na boca dela também, parabéns e espero os próximos contos, quase gozo aqui.
Muito bom seu conto. Espero a continuação.
fiquei de pau duro entao logo deduzo que e um otimo conto