Dani: A namorada Safada

Meu nome é Leo ( fictício ), tenho 20 anos, 189cm e 100kg, a namorada do meu primo se chama Dani ( fictício) , tem 20 anos, 1,60cm e 57kg.

Esse conto é de como descobri que a namorada do meu primo gostava de dupla penetração. Dani é muito gostosa, pele branca cabelos ruivos e olhos claros, uma mulher que chama a atenção de quaquele homem, assim como chamou a minha, mas mesmo que ela fosse uma delícia era a namorada do meu primo de quem eu sou muito próximo, então nunca tinha acontecido nada entre nós alem olhares que eram completamente normais, todo mundo olhava quando vê uma mulher linda e gostosa.
Em 2017, meu primo,Dani, minha namorada e eu fomos passar o Ano Novo na praia, e como lá éramos só nós quatro, falamos e fazias sexo sem nos preocupar com ninguém, ja que tinhamos ido para isso mesmo, ter a liberdade de se divertir sem problemas.
No dia 28 meu primo e eu estamos na piscina da casa conversando.

Primo- Mano, a Lívi já quis mais de um cara?  ( minha namorada/ nome fictício )

Eu- Ela nunca disse nada sobre, por que?

Primo- A Dani falou disso ontem de noite!

Eu- Falou que queria dar pra outro cara?

Primo- Mais ou menos, ela quer dois ao mesmo tempo!

Eu- Entendi!

Primo- Já fez isso com alguma mina?

Eu- Já, mas foi eu com duas amigas, no Carnaval!

Primo- Deve ter sido foda! kkk

Eu- Kkkk mano, mas se ela quer dois, e acontecer, tu pode ama e pra ela chamar uma amiga também!


Naquela noite, quando fomos deitar, estava pensando sobre o que tinha conversado com meu primo e comecei a imaginar a Dani, seus peitos grandes e firmes, aquela bandinha empinada e branquinha com a bucetinha rosada, então já de pau duro, comecei a passar a mão na minha namorada pra ver se abontecia algo naquela noite, duro do jeito que estava iria fazer ela gritar a noite inteira, e não foi o contrário, naquela noite tive uma foda incrível com a minha namorada, imaginando estar com a Dani, no dia seguinte acordamos tarde por ter ficado até tarde acordado.

Primo- Caraí, a noite foi bom assim?

Eu- Não ouviu não? kkk

Primo- claro que sim! kkk

Eu- A noite pra você também foi boa, não foi não? kk

Primo- A Dani escutou vocês dois, e ficou doida!

Eu- Se deu bem!

Primo- mano, tava pensando se vocês topavam um ménage!

Eu- que?

Primo- serião, ta só a gente aqui mesmo!

Eu- a parada do sexo a três de novo?

Primo- Ela tá afim mano!

Eu- fala com a Dani, e vê se ela topa, qualquer coisa eu falo com a Livi!

Primo- sério?

Eu- É mano, já estamos aqui mesmo, bora ver o que acontece!

Depois daquela conversa eu comecei a tentar amolecer a Livi pra ver se rolava e podia perceber que a Dani passou a tarde inteira me olhando, quando estavamos sozinho por assim dizer, ela se abaixava só pra impinar a bunda, quando fomos para a piscina ela se abria toda no sol, que cena maravilhosa ver ela ficar vermelha no sol só de bikini, nesse dia até mesmo chamou a Lívi, para fazer topless a beira da piscina, aquilo tudo me fazia acreditar que iria rolar na mesma noite o ménage.
Já pro final da tarde a Livi veio me dizer que a Dani tinha feito umas perguntas estranhas, e que fez ela pensar.

Livi- Mor, a Dani falou umas coisas estranhas la na piscina!

Eu- tipo o que?

Livi- Ela deve ter ouvi a gente conversando sobre daquilo mais cedo!

Eu- E o que ela disse?

Livi- Ela alçou que tem curiosidade em ter mais de um cara na cama!

Eu- E você?

Livi- Como assim?

Eu- tá falando isso só pra me deixar durão, porque tá funcionando! kkk

Livi- deixa de ser bobo!

Eu- eu to falando sério, já to igual pedra aqui!

Livi- ...

Eu- mo,me chupa antes da gente ir, não dá pra aguentar a a gente voltar não!

Livi- ta tá mais só um boquete!

Eu- Opa!


Tínhamos que nos apressar para ir até o restaurante pra jantar, mas mesmo assim naquele momento ver minha namorada encher a boca com o meu pau, era maravilhoso, e pensar na Dani em quanto ela me chupava foi melhor ainda, ela me olhava com uma carinha de manhosa de quem queria engolir tudo, assim que ela me.fez gozar e engoliu toda a minha porra, nós saímos do quarto e fomos para o restaurante, la conversa vai, conversa vem, o assunto acabou aparecendo e ninguém sabia mais o que dizer, quando minha namorada propôs algo.

Livi- Dani, você quer mesmo fazer sexo a três?

Dani- Eu tenho curiosidade em saber como é!

Livi- Meninos, vocês topam?

Eu- Nós quatro?

Primo- Vai acontecer?

Livi- Não, os três só!

Eu- E tudo bem por você, mo?

Primo- O que vc Acha ?

Dani- Acho que sim!

Primo- Sério?

Dani- Sim, já que por eles tá tudo bem!

Eu- E você?

Livi- Eu vou descansar e ir na praia !

Eu- ta bem, eu vou pra la quando a gente terminar!


Quando chegamos na casa de praia Dani, não perdeu tempo e foi direto pro banheiro se arrumar, meu primo e eu ficamos no sofá esperando e conversando ate que a Dani saísse do banheiro, ela apareceu com um babydoll rosa, que deixava ela perfeita, ela veio pra cima do meu primo e de mim com uma carinha envergonhada, dizendo que estava pronta e queria nos dois, eu com ja tinha tido essa experiência, falei pro meu primo deixar ela começar sozinha, tanto que sem perder tempo ficou de joelhos na nossa frente e quase que implorando nos pediu para chupar.
Com calma e destreza foi tirando os nossos paus para fora, e começou uma punheta dupla e ia revezando quem chupava, ela não tinha muita experiência, mas compensava com uma boca macia e gulosa e um olhar de safada que fazia você querer encher a boca dela de porra na mesma hora.

Eu- Isso Dani, chupa assim!

Primo- Nossa, você ta chupando com vontade mesmo!

Dani- huh huh!

Primo- Não queria dois, sua putinha?

Dani- Sim, muito!

Eu- Da pra ver, você ta quase engolindo eles inteiro!

Eu- Cadê essa bucetinha, eu quero chupar ela toda!

Com isso as coisas começaram a tomar forma, agora Dani chupa meu primo, em quanto eu a chupava, ambos já estávamos em êxtase, Dani já perdida no meio do prazer de chupar e ser chupada ao mesmo tempo, meu primo pediu pra trocar comigo, e agora com a boquinha linda da Dani só para mim, quase que eu gozei ali, mas segurei a cabeça dela e diz ela entrar em um ritmo que era muito gostoso ter a boca dela no meu pai, mas não havia risco de gozar naquela hora.
Com alguns minutos assim, Dani já estava maia que pronta para penetração, estava completamente molhada, pingando de prazer, seus olhos cheios de luxúria e tesão entregavam a pressa para ser tomada completamente pelo prazer e se tornar nossa fêmea por inteiro.

Primo- Mo, vem por cima! disse ele sentando no sofá

Dani- Tá bem, quero os dois, um na minha bucetinha e outro no cuzinho!

Eu- Deixa esse cuzinho rosado só pra mim!

Dani- Vai devagar, nunca dei o cuzinho!

Eu- Vou com calma, você vai delirar! disse em quanto ia pegar o ky

Primo- Vem amor, senta aqui logo!

Eu- empina essa bunda um pouco mais! disse em quanto passava o ky no cuzinho dela.

Dani- Ta gelado!

Eu- Relaxa ele um pouquinho, já já você vai sentir ele bem quente!

Bem devagar pra ela não desistir de dar o cuzinho naquela hora, fui colocando a cabeça do meu pau naquele cuzinho apertado e virgem, ela sentia um pouco de dor, mas o fato de estar dando a bucetinha também fez ela pirar e gozar, senti ela tremer, e com o êxtase em qie ela estava botei todo o meu pau dentro do cuzinho que fez ela dar um grito e virar os olhos, esperei ela parar de tremer para começar a me movimentar, ela gemia de prazer, e era um gemido cansado por ter acabado de gozar, ela olhou para trás e riu, nesse momento não tive como segurar, comecei a movimentar, botando e tirando meu pau no cuzinho dela, aos poucos fui ritmando as botas até que ela já estivesse completamente laciada e pronta pra levar pau de verdade, ela deu sinal verde pedindo pra gente começar a fuder ela com força, quanto mais rápido íamos mais ela gritava e pedia mais, estava entregue ao prazer de ser penetra por dois paus ao mesmo tempo.

Dani- Vai, mete mais rapido!

Primo- To quase gozando ja!

Eu- Vamos trocar, quero fazer a bucetinha dela, antes de gozar!

Dani- Vem amor, come meu cuzinho!

Eu- Vai cá Dani! disse em quanto levantava ela e fincava meu pau no fundo da bucetinha dela!

Primo- Que cuzinhk apertado amor!

Dani- Aaah, aaaah, mais fundo, quero os dois bem fundo em mim!

Depois de alguns minutos, ambos já perto de gozar, a Dani já acabada de tanto levar pau na buceta e no cu,
fizemos ela ajoelhar e chupar até que gozassemos na boca dela, ela pedia e implorava pra gente, estava faminta e a unica coisa que ela queria era nossas porras, Dani abriu a boca e pediu novamente, acatamos e gozamos na boca dela, que engoliu tudo sorrindo cansada e satisfeita, com o final do ménage eles foram tomar banho no banheiro do quarto deles e eu fui pro meu, tomei banho e fui encontrar a minha namorada na praia, eles ficaram trancados no quarto até a manhã seguinte.


Na praia vi minha namora olhando o mar, a abracei por traz e começamos a namorar ali na areia até de manhã,
Achei que isso faria as coisas estranhas, mas só nos deixou mais próximos, na vira de ano fizemos novamente, mas dessa vez minha namorada participou também, mas fica para a próxima.

espero que gostem deste conto, e a maneira que passei a vira de ano, que pelo visto virou tradição, mas tivemos mais histórias juntos que contarei aqui em breve.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario krente

krente Comentou em 06/05/2019

Q delicia sempre qz fazer DP mais nunca achei alguem q tope

foto perfil usuario

Comentou em 24/03/2019

Oiêêêê Somos um casal Lemos e votamos. 😇😈😇😈😇😈😇😈😇😈😇😈😇😈😇😈 ... Apesar de nossos contos serem classificados como "fantasias", eles são reais, é que não existe outra classificaçao mais adequada no site para eles, esperamos que entenda... Queremos novos amigos ... Leia nossos contos mais recentes estão muito bons! Beijos. 😇😈😇😈😇😈😇😈😇😈😇😈😇😈😇😈

foto perfil usuario

Comentou em 18/01/2019

Deliciosa a Dani!!

foto perfil usuario

Comentou em 17/01/2019

delicia de conto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


144351 - Lívia e Dani: O noivado - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
144077 - Brenda: Amiga magrinha - Categoria: Virgens - Votos: 2
144058 - Flávia: Minha Tia casada é minha puta - Categoria: Incesto - Votos: 11
143018 - Amanda: Amiga casada e puta - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
143001 - Cristina: Coroa casada e "solitária" - Categoria: Coroas - Votos: 7
142980 - Yasmim: Amiga submissa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
142726 - Janaina: A negra safada - Categoria: Interrraciais - Votos: 5
142698 - Flávia: Sábado com a tia safada - Categoria: Incesto - Votos: 5
142671 - Lúcia: A safada do Rh - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
142496 - Ana Paula: Vizinha crente, casada e puta - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
142483 - Deiseree: Amiga safada da faculdade - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
142322 - Paulinha: A safada do meu setor - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
142189 - Isadora: Amiga safada do curso - Categoria: Interrraciais - Votos: 4
142096 - Adriana: A nova chefe safada - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
141707 - Flávia: No cuzinbo que minha tia gosta - Categoria: Incesto - Votos: 13
141420 - Dani: A namorada safada do meu primo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
140419 - Flávia: Minha tia safada - Categoria: Incesto - Votos: 9
140357 - Eduarda: Amiga novinha - Categoria: Virgens - Votos: 6
140113 - Jade: Minha prima no mato. - Categoria: Incesto - Votos: 7
139897 - Jesy: Prima casada pela manhã - Categoria: Incesto - Votos: 16
139802 - Kauane e Gabi: 2 safadas na festa 3 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
139783 - Kauane e Gabi: Duas safadas na festa 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
139698 - Kauane e Gabi: 2 safadas na festa - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
139621 - Carol: Amiga crente safada 2 - Categoria: Virgens - Votos: 10
139533 - Glauce: A esposa safada do meu chefe 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
139515 - Glauce: A esposa safada do meu chefe 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
139081 - Karen: A gordinha do trabalho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
138789 - Tainá: A noiva safada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
138763 - Lívia e Dani: Seis meses com duas mulheres 5.Final - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
138718 - Ayala: A viagem da turma - Categoria: Heterosexual - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil leorod
leorod

Nome do conto:
Dani: A namorada Safada

Codigo do conto:
131561

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
17/01/2019

Quant.de Votos:
26

Quant.de Fotos:
0