Quem dá o cuzinho, nunca mais esquece.

Uma vez ouvi:
- Quem dá cuzinho, uma vez, e recebe Leitinho dentro, nunca mais esquece, e vai querer repetir!
E não é, que é verdade…
Andava cheio de trabalho, ora no Escritório, ora fora, constantemente em viagem, umas vezes só, outras com assistente, depois era a Fábrica, e o Bar, caramba, não tinha sossego, andava farto, até dos Amigos, sempre os mesmos.
Um dia resolvi, fazer uma patifaria, uma quinta-feira, liguei para um certo Parque de Campismo, lá bem no Sul, onde sei, que alugam Bungalows ao dia, e resolvi marcar um, para um fim-de-semana, sexta-feira, sábado e Domingo.
Não disse nada a ninguém, e nessa sexta-feira, depois do trabalho, peguei em uma mochila, com uma troca de roupa, uns boxer extras, uns ténis, um calção de banho, toalha, dois livros, máquina fotográfica, e mais uns acessórios, e lá fui directo a esse Parque, ainda cheguei com Sol, pois estávamos no Verão.
Fiz o check-in, e lá fui encaminhado, para a minha casa de fim-de-semana.
Entrei, e aquilo tinha tudo, que ia precisar nesses dias, um sofá na sala de entrada, uma cama no quarto, um wc com chuveiro e ainda uma mini cozinha, onde iria preparar o pequeno-almoço, pois de resto iria almoçar no Restaurante.
Tudo arrumado, em casa, sai e fui directo ao Restaurante, ver, o que era o jantar.
Cumprimentei as pessoas, sentei e tomei minha refeição tranquilamente, reparei, entretanto, que duas mesas ao lado, estava um Negrão também só, e que não tirava os olhos de Mim.
Quando chega o meu café, e o digestivo, pedi se podia ir tomar na rua, para poder fumar um cigarrinho.
O empregado prontificou-se logo a meter na esplanada, e assim fomos um atrás do outro.
Entretanto, esse tal Negro vem também para a rua, e ai perguntei-lhe:
- Amigo, não quer fazer companhia, já que também está só, podemos bater um papinho os dois.
Ele deu um sorriso, que deu para ver seus dentes branquinhos, e reparei, que Ele pegou sua calça, pela frente, reparando, que a coisa estava rijinha.
Ele aceitou o convite, e veio sentar na minha mesa.
Ai começou primeiro as apresentações, depois fomos conversando, de tudo um pouco, carros, futebol, mulheres, e ai Ele disse, que a coisa estava feia, pois estava separado fazia três meses, e ninguém estava a querer namorar, claro, que rimos um pouco, sobre isso, mas perguntei-lhe a razão, pois além de não apreciar homens, dava para ver, que ainda era novo, e tinha bom aspecto.
Ele ai disse:
- Amigo, isto de ser negro, tem dificuldades, pois todas dizem, que gostam de Pau grande, mas quando vêem meu menino, muitas desistem, até as de minha raça.
Dei um sorriso, e perguntei:
- É dos grandes não?
Ele rindo:
- Grande e largo, não é para todas, e quando digo, que quero cuzinho, até desaparecem, nuas, rsss
Eu: - Está acampado aqui no Parque?
Ele: - Sim, estou no Bungalow nº 5.
Eu: - Que diz irmos indo, o meu é o nº 3, vamos falando até lá, estou a ficar meio tonto, não sei se é do digestivo, se de vir á muito tempo a conduzir…
Ele: - Vamos indo, pois também estou cansado.
Voltei a entrar na sala, paguei minha refeição, e lá fomos os dois a conversar.
Pelo caminho, tomei coragem, e perguntei-lhe:
- E cú de homem, já experimentou?
Ele: - Se em mulher custa a entrar, imagine de homem…
Eu: - Estará a fim de fazermos uma experiência?
Ele: - Você é gay?
Eu: - Não, mas uma vez, por outra gosto de variar…
Ele: - Não acredito, que consiga, este é mesmo grande!
Eu: - Vamos tirar as dúvidas, ou não tem coragem?
Ele: - Se quer sofrer, é consigo!
Eu: - Vamos lá então…
E fomos trocando outras conversas, até, que chegamos a minha casa, e convidei-o a entrar, onde mais uma vez, trocamos mais impressões, e Eu disse:
- Amigo é assim, Eu gosto de pele na pele, Você gosta ou prefere com camisinha?
Ele: - Eu não tenho doenças, melhor nunca tive, por isso, se gosta sem, Eu também, mas acho, que Você ao ver, vai meter-me na rua…
Eu: - Gosta de beijar, ou não?
Ele: - Adoro!
Conforme Ele disse; Adoro, toquei minha boca na sua, e dai para a frente foi beijos, entre um e outro, logo despindo um ao outro, até que sua calça caiu.
Não o meti na rua, como Ele disse, mas todo Eu tremi, além de logo lhe encostar a mão, naquela “anaconda” (quer dizer, uma anaconda tinha vergonha desta, se a visse, rss).
Fui fazendo carinhos com a mão, enquanto nos íamos beijando, Ele também ia fazendo carinho na minha Pilola, mas aos poucos fui descendo pelo peito, beijando-o, mordendo aqueles mamilos riginhos, até, que cheguei junto daquela cabeçona.
Aqui beijei a cabeça, depois passei a língua ao comprido daquele Pau, voltando até à cabeça, que tentei meter na boca, mas só mesmo a pontinha, e ai enfiei a ponta da língua no buraquinho, por onde sai o xixi.
Lambi, chupei, e voltei a passar a língua ao comprido do Pau, depois meti, ora uma, ora outra bolinha na boca, para voltar de novo à cabecinha, onde abrindo bem a boca, consegui meter a cabeça toda, e ai o sacana, pegou em minha cara, e começou a foder a boca, como se fosse um cuzinho, quase sufocava.
Eu quase sufocava, mas Ele dizia:
- Chupa, chupa caralho, assim vou gozar na tua boca, ai, ai cu tão bom, gozo, gozo, ai, ai.
Realmente o sacana do Negro, gozou, e de que maneira, acho, que nem senti o gosto do Leitinho do Negro, foi directo garganta abaixo…
Só parou mesmo, quando deixou de enviar Leite goela abaixo, depois ajudou a subir, e apertando-me de encontro a Si, beijou-me na boca, quase arrancando minha língua, mas seu Pau continuava rijinho e grosso, que roçando em minha barriga, me metia medo.
Depois de nos beijar durante um bom bocado, pára e diz:
- Quem chupou como Tu me chupaste, tem de o aguentar no cuzinho, vira-te, vou dar um trato nele antes de o meter todo.
Ai olhei em seus olhos e disse:
- Tem calma, vou dar meu cú, mas vais meter Gel, tanto Nele, quanto em teu Pau!
Ele: - Meto, mas primeiro, quero chupá-lo todo, mete-te de 4…
Eu dei-lhe o Gel para a mão, e meti de 4…
Ele pega nas minhas badanas, afasta-as e mete a língua…
Caralho, fui à Lua e vi estrelinhas, que língua, passava em volta de meu anelinho, e tentava entrar. (já levei muita língua, no rabo, mas nunca uma como a deste Negro)
Lambeu, molhou, meteu um, dois, três dedos, passou-os ora dentro, ora fora, rodou-os, e sempre com a língua a lamber (maravilha).
Estive para lhe dizer, para não meter Gel, mas Ele, às tantas encosta a embalagem no meu buraquinho, e meteu uma boa dose tanto fora, quanto dentro, por fim em seu Pau.
Depois com uma mão segura-me pelo ombro esquerdo, a outra em seu Pau, e encosta no meu buraquinho.
Fez uma pressãozinha, e senti a cabeça começar a entrar.
Foi entrando cm por cm, Eu só sentia estar a ficar preenchido por dentro, mas dor, nenhuma.
Sentia como, que a ficar cheio por dentro, aquilo às tantas, parecia apertar lá dentro em algum lugar, o que me fez dar um gemidinho, e ai Ele pergunta:
- Está a doer?
Eu: - Está bom, sinto-me preenchido, ai meu Negro fode meu cú, fode Ele, que está a adorar esse Pau, ai, ai fode, fode, dá com força, meu Macho, ai, ai estou a adorar, sinto-me cheio, fode-me, fode a tua Putinha, fode, ai maravilha, á muito não me sentia assim, fode-me, dá com força, agora, que estás dentro de Mim, dá com força…
Depois de tanto pedido, Ele pega pelos meus ombros, e começa um vai, e vem, entra e sai, bem devagar, já sentia suas bolinhas a baterem nas minhas, até, que começa a dar com mais força, Eu só rebolo e gemo, gemo muito, pois sinto aquele Pau a tocar bem no meu fundo.
Até, que às tantas sinto seu Pau a inchar dentro de Mim, inclusive, sinto meu anelinho a alargar, e deduzo, vai ser agora…
E foi, pois Ele dá um urro, e diz:
- Vou gozar, vou gozar, ai, ai, ai, gozo, gozo…
E puxando-me bem contra Ele, sinto, que está todo metido, e nisso sinto fortes jactos de Leitinho, entrar em Mim, enquanto Ele geme, e Eu rebolo naquele Pau comprido e grosso.
Ficou bem enterrado ainda uns bons minutos, depois foi saindo, e ai tombamos os dois lado a lado, onde nos viramos um para o outro e trocamos mais uns beijos.
Depois deixamo-nos dormir os dois na minha cama.
Acordamos, já passava das 24 horas.
Olhamos olhos nos olhos, e Ele disse:
- Nunca comi um cú até hoje, foi maravilhoso, e quero mais…
Dei-lhe um beijo, e convidei-o para um banho, onde ainda fizemos umas festinhas, e nada mais, pois Eu só sairia dali no Domingo à tarde.
Ele foi para sua casa, e Eu, deitei e dormi, até às 10 horas da manhã…
Hora, que tomei meu pequeno-almoço em casa, e depois vesti os calções, meti a toalha ao ombro, e sai para ir para a praia.
Ao sair, ouvi:
- Amigo, vai até à praia?
Era o negrão!
Olhei para o lado, e ao vê-lo, disse:
- Vou dar um mergulho, quer vir?
Ele fez sinal, que sim, e pediu para esperar, pois ia só vestir os calções.
Entretanto, já de toalha ao ombro, veio até Mim, cumprimentamo-nos e seguimos os dois para a praia.
No Parque não tocamos no assunto da noite anterior, só mesmo, já na praia, pois procuramos um espaço afastado, mas ali à beirinha.
Esticamos as toalhas e fomos dar um mergulho.
A água não estava Gelada, mas muito fria, demos um mergulho, saindo de seguida, ficando só com os pés de molho, e foi ai, que a conversa, surgiu…
Ele: - Amigo, adorei a noite passada, nunca tinha comido um cuzinho, o seu é um sonho…
Eu: - Eu pelo contrário já comi vários, e fui comido, mas nunca por um Pau, que nem o seu, caramba, além de comprido, é bem grossinho, mas entrou todo…
Ainda Eu: - Caramba, como fez aquilo, tinha acabado de gozar em minha goela, e logo de seguida, encheu-me a tripinha, só não sujei a cama, porque vesti uns boxer, que de manhã estavam encharcados…
Ele riu e disse:
- Há mais de três meses, que não brinco com ninguém, e depois não acho graça bater punheta, tinha as bolas cheias, rss
Eu: - Caramba, sendo assim aposto, que tem isso ainda na reserva, não?
Ele: - Vamos brincar mais esta noite?
Eu: - Se estiver a fim, porque não, Eu até gostei de o sentir dentro de Mim…
E nisto sinto meu anelinho a abrir e apertar.
Ele: - Gostava mesmo, era de fazer uma doidice…
Eu: - Como assim?
Ele: - Gostava de fazer algo do género, era na praia, a sentir a água do mar a bater em nossos pés…
Eu: - Era giro, mas aqui está muita gente, tem algum lugar sem ninguém, por perto?
Ele: - É só andarmos um pouco mais, aqui para este lado…
Disse isto indicando o lugar, e ai perguntei:
- Conhece isto tudo por aqui, não?
Ele: - Já fui até ao fundo, tanto para um lado, quanto para outro, e deste lado raro haver gente, pois a falésia, é muito alta, e não tem caminho, de cima para baixo, do outro lado tem muitos caminhos, e o pessoal vem para a praia desde a estrada.
Eu: - Vamos então conhecer esse lado, agora ou logo à tarde?
Ele: - Está a fim de só conhecer, ou algo mais?
Eu: - Para já ver como é, depois logo se vê, que diz?
Ele: - Tem ai o tal Gel?
Eu: - Não, mas acha, que ainda é necessário, depois de ontem?
Ele: - Ontem ajudou!
Eu então disse:
- Vamos até às toalhas, pegamos as coisas, e vamos dar uma volta, logo se vê, o que pode surgir…
Arrancamos directo às toalhas, e é ai, que aparece uma Senhora, um pouco mais velha, que Eu, bem mamalhuda, e chamando pelo Negrão, diz:
- Meu Amigo, já arranjou um novo Amigo?
Ele: - É está na casa ao lado da minha, chegou ontem, e convidou a vir até à praia, vamos agora fazer uma caminhada, quer vir connosco?
Ela: - Vão, vão, estou cansada de mais para passeios pela areia, quando aqui chegarem, logo conversamos um pouco.
Ele: - Então até já.
E lá seguimos os dois, praia fora…
Pelo caminho, Ele contou, que a Senhora gosta muito de conversar, por isso passa as tardes a conversar com Ela, e que já lhe tinha arranjado uma namorada, mas a moça conforme viu seu Pau, deu o fora.
Depois a Senhora, quis saber a razão, e Ele disse, que a moça, quando viu o Pau tinha desistido, e ai a Senhora tinha rido muito, mas Ele não lhe mostrou o Pau, ou apostava, que até Ela tinha fugido também, depois riu e disse:
- Até hoje só minha ex., deu a ratinha, e Tu o cuzinho.
Rimos e fomos caminhando, até que às tantas Eu disse:
- Porque não experimentas um dia levar a Senhora a tua casa, falar sobre o ocorrido, e conforme Ela reagir, puxas o Pau para fora e dizes; - está a ver a verdadeira razão, Delas fugirem?
Quem sabe, como Ela irá reagir?
Ele: - És doido, mas… quem sabe?
Às tantas olho para trás, e já não se vê ninguém, caramba, estávamos bem longe da praia do Parque, e digo:
- Olha, o que já andamos, não se vê vivalma lá para trás…
Ele: - Que dizes dar um mergulho aqui?
Esticamos as toalhas bem juntas na areia, e fomos dar um mergulho, parece mentira, mas até a água estava mais morninha nesse lugar.
Nadamos um pouco, até, que Ele tira os calções, e enfia-os na cabeça, rimos e fiz o mesmo.
Logo de seguida, Ele vem a nadar até junto a Mim, e agarra-me pelas costas apertando-me contra si.
Caramba, senti seu Pau bem quentinho, entre as minhas pernas, coisa boa!
Virei-me para trás, e logo trocamos um beijo.
Depois Ele passou suas mãos, uma por meus mamilos, outra tocou minha Pilola, que foi ficando rijinha também.
Viramo-nos um para o outro, com nossas Pilolas a tocarem uma na outra, e muito apertadinhos, em um beijo louco.
Ele baixou e passou sua língua em meus mamilos, ora um, ora outro, Eu ia-me entregando, e Ele a afastar, minhas badanas, uma para cada lado, já invadindo meu buraquinho, com um dedo de cada mão.
Sentia-me nas nuvens, bem levezinho.
Depois virou-me de costas para si, e encostou sua cabecinha em meu buraquinho, fazendo uma certa pressãozinha, fui sentindo a cabecinha a entrar, rebolei um pouco, e Ele foi entrando um pouco mais.
Como estávamos com a água pela cintura, nem precisávamos de fazer muita coisa, pois as ondas ajudavam o movimento.
Eu apenas gemia, e Ele puxava-me para si, enquanto me ia lambendo ora o pescoço, ora uma orelha, onde ia dizendo:
- Cuzinho apertado, o da minha mulherzinha…
Estávamos a adorar, aquilo.
Eu tinha as pernas bem afastadas, e ora Ele dava uma chegada para dentro, ora era Eu, que fazia pressão, contra si, sentia aquele Pau a entrar, em Mim, mesmo dentro de água salgada, estava uma delícia…
Não sei como foi, sei apenas, que às tantas senti, que gozava, gozava, saia leitinho de Mim, e nessa hora gemi alto.
Logo senti meu anelinho ser alargado, e meu Negrão disse:
- Vou gozar, minha Putinha, vou gozar, ai, ai, vou encher-te de leitinho…
Nisso, aperta-me de encontro a si, e sinto vários jactos de leitinho, entrarem em Mim, e espalharem-se bem em meu interior.
Depois disto, mordeu meu pescoço, e disse:
- Se não a melhor fodinha, que dei, foi a segunda melhor, tens um cuzinho maravilhoso, nunca pensei, um dia fazer, o que fiz estes dois dias…
Aos poucos fomos mudando de posição, e de novo, frente a frente, trocamos mais um beijo fabuloso, e seguimos para a toalha, onde caímos lado a lado, e onde voltamos a pegar, aos beijos, e caricias, parecíamos um casal de namorados.
Às tantas, como não aparecia ninguém, Ele virou-se e ficamos em posição de 69, ai, Ele paga minha Pilola, que estava meio molinha, e começa, primeiro a massaja-la, depois mete-a na boca, lambendo a cabecinha, e com os dedos vai passando nas minhas bolinhas.
Eu estava a adorar, mas meti a fazer o mesmo Nele, fazendo com, que logo desse um gemidinho, sinal, que estava a gostar.
Ficamos assim algum tempo, pois levou tempo, a que ambas ficassem no ponto.
Depois de bem riginhas, ele largou a minha Pilola e disse:
- Quero sentir teu leitinho na minha boca, por isso, não Te acanhes…
E logo voltou a chupar e lamber, enquanto Eu lhe fazia o mesmo.
Estivemos assim uns minutos largos, até, que o sacana, me enfia dois dedos no cú, e ai não tive como aguentar, gozei abundantemente na sua boquinha.
Engoliu, e até lambeu, minha cabecinha, deixando-a bem limpinha.
Logo de seguida, faço-lhe o mesmo, isto é; encostei um dedinho em seu cuzinho, mas nem era preciso, pois já tinha sentido Ele engrossar, por isso seu Leitinho, vinha a caminho, entrando em minha boca a uma velocidade, que me ia engasgando, mas também Eu, o engoli todo, desta vez até o saboreei, e tinha um gostinho doce/salgado, e era bem grosso, maravilha, se Eu fosse fêmea, já tinha feito um mulatinho, rss
Depois voltamos aos beijos, e ainda sem calção, voltamos para a água, onde além de tudo, lavamos o melhor possível, para de seguida arrancarmos para o Almoço…
Chegados à praia do Parque já a Senhora não estava, por isso, nem paramos e fomos direitos ao Restaurante, onde a Senhora estava só, em uma das mesas.
Ele chegou junto da Senhora, perguntou se podia sentar com seu novo Amigo.
Ela puxou logo uma cadeira e disse:
- Sentem e almocemos juntos, hoje vamos ter conversa a três…
Rimos e sentamos…
Enquanto almoçamos, fomos falando um monte de coisas, que não vem ao caso, depois de almoço, a Senhora convidou-nos para irmos a sua casa, onde tinha feito um doce, e queria companhia para a prova.
E lá fomos os três, provar o bolo, tomar um café e digestivo, e onde fumamos uma cachimbada os três, coisa, que não fazia á anos…
O resto da tarde, noite e dia seguinte, segue em outra hora, pois este está muito longo, segue fotos da NET, mas, que ficam muito parecidas com o estado, em que fiquei…

Fotos da Net:::

Foto 1 do Conto erotico: Quem dá o cuzinho, nunca mais esquece.

Foto 2 do Conto erotico: Quem dá o cuzinho, nunca mais esquece.

Foto 3 do Conto erotico: Quem dá o cuzinho, nunca mais esquece.

Foto 4 do Conto erotico: Quem dá o cuzinho, nunca mais esquece.

Foto 5 do Conto erotico: Quem dá o cuzinho, nunca mais esquece.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kasado-quer

kasado-quer Comentou em 20/08/2024

Delicia de conto eu com negão desse fazia a festa rsrs

foto perfil usuario negosim

negosim Comentou em 13/05/2024

Tesão de conto

foto perfil usuario aildison

aildison Comentou em 30/04/2024

Minha melhor experiência foi a primeira. Nunca esqueci. Hoje o primeiro cara que me comeu está casado com mulher e ainda por cima evangélico

foto perfil usuario tijucanopassivo

tijucanopassivo Comentou em 07/03/2022

wow...delicia...votado

foto perfil usuario engmen

engmen Comentou em 10/08/2021

Há coisas que cravam na memória de forma intensa... Bom conto!

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 17/04/2021

Em 29/01/2019, li este conto e fiz um comentário. A excitação da leitura hoje, foi a mesma daquele dia. Qto ao aprendizado, que fizeste a pouco o comentário em meu conto, sobre fazer bem feito o sexo anal, e somente assim têm valor, Acho eu, que tenho mais a aprender contigo!!! Quem sabe, praticaremos juntos, ao vivo e à cores, essas delícias? Betto o admirador do que é belo

foto perfil usuario nandoportoprt

nandoportoprt Comentou em 05/01/2021

Maravilha de conto, gozei de ler, realmente quem dá o cu nunca mais esquece, então quando se tem a sorte de ser enrabado por um pau assim, vira putinha e vicia.

foto perfil usuario marcelinhobundinha

marcelinhobundinha Comentou em 12/06/2020

Que negrão gostoso!!! E seu cuzinho também ficou muito lindo depois, fervendo de amor

foto perfil usuario

Comentou em 10/05/2019

Tesão! Não há como esquecer uma boa rola!

foto perfil usuario gabsrob

gabsrob Comentou em 24/01/2019

Delícia de conto e uma escrita excitante até o sotaque hehe, quem dá o cu nunca esquece rsrs

foto perfil usuario ytalocontos

ytalocontos Comentou em 20/01/2019

Otimo conto heim parcero, muito excitante, fiquei de pau duro aqui

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 19/01/2019

Ele paga minha Pilola, que estava meio molinha, e começa, primeiro a massaja-la, depois mete-a na boca, lambendo a cabecinha, e com os dedos vai passando nas minhas bolinhas. Eu estava a adorar, mas meti a fazer o mesmo Nele, fazendo com, que logo desse um gemidinho, sinal, que estava a gostar. Ficamos assim algum tempo, pois levou tempo, a que ambas ficassem no ponto. Depois de bem riginhas, ele largou a minha Pilola e disse: - Quero sentir teu leitinho na minha boca, por isso, não Te acanhes…

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 19/01/2019

ARRASOUUUUUUUUUUUUUUUU AMIGO BJOS LAUREEN Ele paga minha Pilola, que estava meio molinha, e começa, primeiro a massaja-la, depois mete-a na boca, lambendo a cabecinha, e com os dedos vai passando nas minhas bolinhas. Eu estava a adorar, mas meti a fazer o mesmo Nele, fazendo com, que logo desse um gemidinho, sinal, que estava a gostar. Ficamos assim algum tempo, pois levou tempo, a que ambas ficassem no ponto. Depois de bem riginhas, ele largou a minha Pilola e disse: - Quero sentir teu leitinh

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 19/01/2019

Destruiu! Não esquece msm! Betto o admirador do que é belo

foto perfil usuario pelosdf

pelosdf Comentou em 19/01/2019

Bom de mais um p gg.. Curto de mais um negão..

foto perfil usuario juavelar

juavelar Comentou em 19/01/2019

Delícia de conto! Fato, quem deu não esquece e quer sempre mais.... Adoro um pau grande!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


227366 - Inês e Neguinha, ainda antes do Natal - Categoria: Lésbicas - Votos: 12
227036 - Recebi uma chamada da Sobrinha - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
226921 - Os Pais de Inês vieram visitar-nos - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
226775 - Depois de comer o cuzinho da Sobrinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 15
225856 - Desta não perdoei, mas mantem-se Virgem - Categoria: Incesto - Votos: 25
224536 - A Beatriz quis ficar (Quase, Incesto) - Categoria: Incesto - Votos: 22
224424 - De volta ás praias - Categoria: Heterosexual - Votos: 19
224032 - Estadia na futura casa de Inês - Categoria: Heterosexual - Votos: 21
223740 - Chegada a minha casa ! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 15
223559 - Fim da festa entre os quatro. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 13
223182 - Dia seguinte na casinha á beira riacho! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
222788 - Loucura entre os quatro - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 22
222661 - Após a Festa de Aniversário - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
222227 - A minha, Festa de Aniversário - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
221802 - Segundo dia férias, com Inês e Família - Categoria: Heterosexual - Votos: 22
221167 - Passaram-se 15 dias, e as saudades apertaram. - Categoria: Heterosexual - Votos: 18
220757 - Hoje Lurdinhas acordou com Fome - Categoria: Heterosexual - Votos: 24
220388 - Enfim cheguei a casa - Categoria: Heterosexual - Votos: 20
220039 - Já de manhã, chuva dourada - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 18
219654 - Passagem por casa dos donos da Autocaravana - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 20
219375 - Final das Férias em Família - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
219158 - Após o almoço - Bacanal Gay - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 22
218916 - Bacanal entre Duarte, Cláudia, Kapa e Inês - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
218571 - Encontro com Duarte e Cláudia (Férias) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 20
218245 - Viagem de Férias para a casa de Cláudia - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 27
217963 - Hoje, dia das Mulheres - Categoria: Lésbicas - Votos: 15
217617 - Após um breve descanso - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
217253 - Delícia de jantar com Cláudia e seu Marido - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 16
216873 - Cláudia voltou á sua Terra de Alfa - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
216523 - Continuação da noite passada com Cláudia - Categoria: Heterosexual - Votos: 18

Ficha do conto

Foto Perfil ksn57
ksn57

Nome do conto:
Quem dá o cuzinho, nunca mais esquece.

Codigo do conto:
131620

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
19/01/2019

Quant.de Votos:
23

Quant.de Fotos:
5