Mesmo sendo muito nova minha amiga Amanda já era casada com um outro amigo meu, e mesmo antes deles se casarem em meados de 2017, nós sempre fomos muitos próximos, com um relação de amizade colorida, as vezes, Amanda e eu saímos e transamos a noite inteira sozinhos, outras meu amigo ( agora seu marido ) ia junto e curtimos a noite nós três. Amanda é uma mulher insaciável, morena com belas pernas e peitos volumosos, fazia o perfeito jus ao nome, cor do pecado.
Essa história se passa em uma das nossas aventuras, algumas semanas antes do dia do seu casamento. Amanda e meu amigo estavam nervosos e era a minha obrigação como padrinho ajuda-los a relaxar, então marquei uma viagem para o sítio do meu avô, la é bem afastada das outras casas e disse qe poderíamos relaxar sem preocupações e poderíamos fazer o que quiséssemos, ambos pareciam animados pela viagem. No dia que marcamos passei na casa deles para busca-los pra assim podermos ir direto para o sítio, no carro Amanda parecia muito mais animada com a viagem que já estava se soltando ainda dentro do carro. Com os olhos na pista não percebi que Amanda já começa a se preparar para um fim da semana agitado, ela tinha começado a se tocar em quando eu dirigia, meu amigo que estava ao meu lado no banco de passageiro, foi para trás e começaram a se pegar, Amanda montou nele e como se estivesse louca começou a gemer e implorar.
Amanda- Vai, assim mesmo, enfia esse pau no fundo da minha bucetinha!!!
Amigo- Não com segue esperar né, sua putinha!!
Eu- Guarda um pouco dessa puta pra mim mano!
Amanda- Você quer minha bucetinha também, quer?
Eu- Quero você todinha safada!
Amanda- Vai amor, fode a bucetinha que ele quer comer!!
Amigo- Foi mano, mas agora é só minha!
Eu- Sabe que quando a gente chegar lá, vou fuder você todinha, né?
Amanda- Vai? vai comer minha bucetinha igual ele tá fazendo? hãn?
Amigo- Continua safada, to quase gozando!
Amanda- Eu também, Aah me come, assim!
Amanda/Amigo- Gozando!!!!!!
Eu- To louco pra chegar logo e comer essa bucetinha também!
Amanda- Porque esperar!
Eu- Não tem lugar pra parar aqui!
Amanda- Você pode fuder minha boquinha em quanto dirige!
Eu- então bem safada, chupa meu pau até eu encher sua boca todinha!
Amanda veio para o banco da frente e começou a tirar meu pau pra fora, que a essa hora já estava igual a pedra, Ela começou babando ele e tocando uma bela punheta, depois de algum tempo ela começou a descer a cabeça em quanto dizia que queria leitinho quente. Quando senti sua boca quente envolvendo a cabeça do meu pau quase gozei, ela começou a passar sua língua ao longo dele, Amanda sabia direitinho como me fazer gozar com um boquete, e aos poucos ela foi engolindo cada centímetro do pau e em um vai e vem maravilhoso ela começou a sugar todo ele, como se estivesse tentar arrancar toda porra das minhas bolas.
Amanda- Quero seu leitinho na boquinho, vai enche ela todinha!!
Eu- Continua chupando assim que eu vou gozar rapidinho!
Amanda- Dois paus só pra mim o fim de semana todo, vou ficar louca de tanto dar!
Eu- Cala a boca e mama safada!!
Amigo- To ficando de pau dura só de ver, vai me mamar assim também!
Amanda- tudo que você quiser, amor!!
Eu- Vai que to quase gozando!
Amanda- então goza na sua putinha, me da leitinho!!
Eu- Caralho...
Amanda-... Nossa, gozou tanto na minha boquinha que quase que engasguei!
Eu- Limpa meu pau com essa língua gostosa, limpa!
Amanda- pode deixar, vou deixar ele limpinho pra quando chegar la você me comer gostoso!
A viagem que levava 3h passou voando com a diversão dentro do carro, Amanda revezava entre meu amigo e eu, chupando e dando até não aguentar mais durante todo a viagem. Assim que chegamos na casa Amanda já saiu pelada e deitando no capô do carro e pedindo para que eu a fodesse, que ela não aguentava mais esperar para dar a bucetinha dela pra mim, com ela impinada no carro eu cheguei por trás dela e empurrei o mais fundo que consegui na bucetinha dela. Meu amigo vendo aquilo não aguentou e puxou ela para mamar ele e assim ficamos alguns minutos, Amanda mal tinha chegado no sítio e já estava levando pau, a gente revezou trocando as posições: ela impinada, depois de quatro, de lado, foram quase todas as posições possíveis e ela parecia estar em êxtase, quando mais fodiamos ela, mas ela pedia e implorava, depois de alguns minutos todos gozamos e caímos cansados.
Depois de respirar algum tempo, levamos as malas pada dentro da casa e fomos tomar banho juntos e começamos a trancar mais uma vezes, depois daquilo não tínhamos mais forças para nada alem de comer e dormir pra aproveitar o dia seguinte.
Naquele fim de semana transamos mais do que eu posso contar, mas teve uma vez que foi com certeza a melhor, foi quando ela nos surpreendeu pedindo pra que nós dois fudessemos seu cuzinho virgem juntos, mas essa parte fica para o próximo conto.
Espero que tenham gostado esse foi umas de muitas histórias nossas juntos, e ainda tem muito pra contar.
Que delícia de conto Como eu queria que meu marido tivesse um amigo assim...
. Meu amigo vendo aquilo não aguentou e puxou ela para mamar ele e assim ficamos alguns minutos, Amanda mal tinha chegado no sítio e já estava levando pau, a gente revezou trocando as posições: ela impinada, depois de quatro, de lado, foram quase todas as posições possíveis e ela parecia estar em êxtase, quando mais fodiamos ela, mas ela pedia e implorava, depois de alguns minutos todos gozamos e caímos cansados. Depois de respirar algum tempo, levamos as malas pada dentro da casa e fomos tomar
Que delícia de conto parabéns