Essa história se passa em setembro de 2018, eu sempre frequentava a academia para manter a forma e a saúde, de alguns tempos para cá teve essa explosão do crossfit, e eu gostei da modalidade e comecei a frequentar uma box de crossfit em janeiro de 2018, foi quando conheci Selma, uma mulher muito bonita com descedência nordestina, que por fazer muitos exercícios tinha um corpo incrível, não era muito volumosa mas incrivelmete sexy, peitos médios e firmes e bunda impinada devido aos exercios e uma disposição incrível pra passar horas e horas montando como uma mulher de 21 anos.
Com o tempo começamos a conversar Bastante sobre o crossfit e outras coisas ate chegar a conversar sobre sexo, ela disse que começou a fazer exercicios porque estava se sentindo velha e que queria atrair novamente os olhares dos homens para si, falei que ela estava muito bem e era muito gostosa e que se eu tivesse chance iria virar noite com ela, ela riu e levou na brincadeira como sempre fez, fazíamos esse tipo de brincadeira muito com outro, ja se passado um bom tempo tínhamos muita liberdade um com outro, ela vivia passando a mão em mim quando podia e sempre que eu a ajuda em algum exercício a encoxava na cara dura mesmo, e ela sempre falava a mesma coisa, "tá animado hoje também hoje hein". Aquelas encoxadas e passadas de mão levaram um bom tempo até que ela chegasse em mim e perguntasse o que eu achava dela.
Selma: Leo, o que tu acha de mim?
Eu- Como assim?
Selma- Sairia comigo?
Eu- Claro, você é uma mulher linda e é gostosa pra caramba!! kkk
Selma- Entendo kkk, vai fazer o que esse sábado?
Eu- Sei la, to com planos não, por que?
Selma- Quer sair pra fazer alguma coisa nao?
Eu- Tipo?
Selma- Pegar um cineminha quem sabe?
Eu- Beleza!!
Selma- Às 18 tu me passa la em casa pode ser?
Eu- Claro!
Depois que marcamos pra sair no dia seguinte ( sábado ), nos despedimos e eu fui pra casa pensando e de pau duro ja sóesperando sábado chegar, ia levar ela pra sair e com certeza não ia perder a oportunidade de comer aquela mulher maravilhosa.
No dia seguinte às 18 em ponto eu cheguei na casa dela e a chamei, ela veio com uma bermudinha branca e uma blusa leve azul, ninguém aguentava sair de casa com roupas pesadas.
Selma- Oi !
Eu- Eai, ta muito linda!
Selma- Quer ganhar alguns pontinhos assim é?
Eu- dependendo do prêmio com certeza, ganhei?
Selma- Ganhou sim!!
Começamos a conversar e fomos direto pro shopping, ela perguntou se eu queria ver algum filme específico, mas disse que ela podia escolher porque eu tava ali só por causa dela. Ela sorriu e botou a mão na minha perna o que fez meu pau dar sinal de vida no mesmo instante, disfarcei pra que ela não visse, mas ela deve ter reparado com certeza.
Chegamos ao shopping decidimos ir direto comprar os ingressos para o filme e na fila com ela na minha frente foi impossível ela não ter notado meu pau duro feito pedra encostando naquela bandinha impinada, tanto que ela olhava pra trás por cima dos ombros e sorria com um olhar safado, tinha certeza que comeria aquela mulher nessa noite.
Comprados os ingressos era só esperar dar o horário do filme que era a sessão dás 20h, então andamos um pouco pelo shopping procurando um lusar legal pra comer alguma coisa e esperar até a hora do filme. Em quanto lanchavamos conversávamos várias coisas e uma dessas era o calor que fazia.
Selma- Se ninguém ligasse so só ia andar pelada kkk !
Eu- Bom, eu nao ligo nao kkkk!
Selma- liga nao né?
Eu- Kkkk...
Selma- Tá muito safadinha você!
Eu- Eu sou, e você gosta, né?
Selma- um pouquinho!
Depois que acabamos de lanchar, já dava perto da hora do filme, então fomos andando para la, estavamos parecendo um casal de adolescentes brincando e conversando ate a sala do cinema, chegando la entramos e ela escolheu as cadeiras bem no alto e o mais longe da saída, perguntei porque aquilo e ela disse que queria fazer uma coisa, então só a segui.
Assim que as luzes da sala se apagaram e o filme começou senti a mão dela no pau, olhei para ela e ela sorriu e fez sinal pra que eu ficasse quieto e começou a falar sussurrando.
Selma- Xiii !!
Eu- Se alguém ver?
Selma- Ninguém vai ver não, a sala ta quase vazia!
Eu- Vai fazer isso aqui mesmo?
Selma- Não quer?
Eu- Quero, claro que quero!!
Selma- então só relaxar e me deixar chupar seu pau!
Com as luzes apagadas ela foi abaixando e começou a tirar meu pau e punhetar, me olhava com cara de safada e me dava beijos molhados e com meu pau já latejando comecei a descer a cabeça dela em direção ao meu pau e ela sem pressa começou a passar a língua na cabeça do meu pau e babar cada vez mais, ela olhou mais uma vez pra mim e começou a engolir meu pau inteiro até as bolas ela lambusava em quanto chupava meu pau, ver aquela mulher engolir cada centímetro em quanto estávamos na sala do cinema era muito gostoso, sentir a boca dela envolver meu pau
Era era uma sensação ótima e o perigo de alguém ver ela fazendo isso era muito excitante. Já estava preste a gozar quando ela enfiou o máximo do meu pau na boca que eu consegui sentir a garganta dela pressionar meu pau em quanto eu gozar e enchia a boca dela, ela continuou chupando até não testar nem uma gota da minha porra, se levantou e falou que depois dali iríamos direto para um motel porque ela não aguentava mais e estava louca para fuder. No restante do tempo do filme eu fiquei massageando a bucetinha dela em quanto ela tremia é gemia baixinho pra ninguém ver e escutar, quando filme acabou saímos direto para o estacionamento pra pegar o carro pra ir ate um motel.
A noite que passei com Selma no motel foi uma das melhores noites que já tive, transamos muitos em várias posições diferentes, ela era uma mulher fantástica e sexy, mas a continuação vou deixar para o próximo conto. Espero que tenham gostado, ainda tem muitas histórias com Selma que pretendo contar aqui.
Ela sorriu e botou a mão na minha perna o que fez meu pau dar sinal de vida no mesmo instante, disfarcei pra que ela não visse, mas ela deve ter reparado com certeza. Chegamos ao shopping decidimos ir direto comprar os ingressos para o filme e na fila com ela na minha frente foi impossível ela não ter notado meu pau duro feito pedra encostando naquela bandinha impinada, tanto que ela olhava pra trás por cima dos ombros e sorria com um olhar safado, tinha certeza que comeria aquela mulher nessa