Conheci Priscilla, em 2016 e saímos algumas vezes mas somente como amigos, na época ela namorava um otário que mal ligava pra ela, e viva brigando com ela por causa do seu peso, um dia ela me chamou pra conversar e perguntou se eu acabava ela muito gorda, eu rapidamente disse que achava ela muito gostosa, e de fato era, Priscila era gordinha e por isso tinha peitos enormes, coxas grossas e uma bunda fantástica. Ela é o tipo de gordinha gostosa que chama atenção de qualquer homem, e com todo certeza a minha também obviamente.
Ela disse que iria terminar com o namorado, mas estava com medo dele reagir agressivamente e perguntou se eu podia ir com ela, confirmei que sim já que eu nao ia com a cara dele e se tentasse algo poderia arrebentar ele ali mesmo, mas ele nao reagiu agressivo, talvez porque eu estava ali ele se segurou, mas ficou com aquele papo de qu iria mudar e queria outra chance, mas ela não quis nem saber e dispensou o otário.
Depois de alguns dias ela começou a ficar mais apegada a mim e conversa cada vez mais comigo, falando que um dia iria achar um cara bom que gostasse dela do jeito que ela era, e que ela se sentia só e fica cheia de tesão todos os dias, eu sem perder tempo falei que se ela quisesse eu ajudaria ela com esse problema, porque eu sentinha muito tesão nela e que sempre me imaginei por cima dela fazendo a gemer. Ela ficou muda com a minha menssagem e e depois de alguns minutos ela perguntou se era verdade, eu confirmei que sim e disse que era so ela pedir que eu iria fuder ela inteira sem perder tempo.
Priscilla- Você sente tanto tesão em mim assim?
Eu- Claro, você é muito gostosa!
Priscila- humm!
Eu- Sei que a gente é amigo, e você pode ter medo de perder a amizade, mas se quiser é só falar!!
Priscilla- Tá bem, eu quero!!
Eu- ok, ta livre quando?
Priscilla- To agora!
Eu- Agora?
Priscilla- É, quer vir pra cá?
Eu- Claro!
Sem perder tempo tomei banho e me arrumei e fui pra casa dela, finalmente eu iria comer aquela bucetinha gordinha, meu pau foi duro até a casa dela e assim que entrei ela notou, sorriu falando: "seu amigo animado ai em baixo", eu ri e falei é que hoje ele vai ter muita ação e com uma mulher gostosa igual você, ela me puxou pra dentro e foi me levando direto pro quarto, no caminho fui passando a mão por todo seu corpo e principalmente por seus peitos enormes que me deixava louco.
Assim que chegamos no quarto ela deitou na cama e eu fui por cima e comecei a tirar suas roupas e beijar seu corpo inteiro e ela me olhava e pedia para continuar assim e gemia, um gemido tão gostoso de ouvir, ela tava entregue e seria minha naquele momento.
Dos peitos a sua deliciosa bucetinha fui a explorando com a língua e ela cada vez mais ofegante disse que estava pra gozar, aumentei o ritimo e a fiz se derreter na minha boca, ela se tremeu inteira sorrindo e me olhando com cara de safada, eu levantei e a virei fazendo ela ficar de quatro vira pra mim e mandei ela começar a chupar, ela tem uma boca fantástica, mesmo sem muita técnica mas muita vontade, ela engolia completamente meu pau que me fazia sentir a sua garganta pressionar meu pau, ela mamava em quanto eu ia empurrando na garganta e batendo na sua imensa bunda. Aquilo quase me fez gozar mas me segurei e a fiz virar e tive uma bela visão da sua bunda gigante empinada na minha frente, não consegui aguentar e comecei a chupar sua bucetinha novamente fazendo ela implorar pra levar pau.
Priscilla- Vai, mete logo, quero esse pauzão todo na minha bucetinha!!
Eu- Vai aguentar ele todinho vai?
Priscilla- Sim, pode meter com vontade!!
Eu- Assim que eu gosto, uma putinha safada!!
Priscilla- Vai, mete !!!
Com força enfiei meu pau inteiro de uma vez só em sua bucetinha apertada, ela gritou e gozou na primeira botada, em quanto ela tentava se recuperar eu comecei a fuder e ouvia ela implorando e gemendo, mas aquilo só me dava mais tesão e vontade de a ver gemendo é gritando de prazer em quanto enchia sua bucetinha com a minha porra.
Ela pediu pra mudar de posição porque suas pernas ja estavam bambas, a virei novamente e a coloquei de frente e com as suas pernas bem abertas e voltei a foder sua bucetinha, e também comecei a chupar seus enormes peitos em quanto ela pedia mais e dizia que estava quase gozando e acelerei e disse que também iria gozar logo, ela passou suas pernas em volta de mim e pediu que a enchesse com a minha porra, um pedido que atendi com muito prazer. Gozamos juntos, ela pela terceira vez naquela foda, eu cai do seu lado ofegante e cansado por ter gozado tão intensamente na bucetinha dela, nos olhamos, ela sorriu e foi direto com a boca no meu pau, e me fez gozar novamente em quanto mamava.
Depois daquilo fomos tomar banho e em baixo do chuveiro ela me chupou e eu a fodi novamente e gozamos mais ainda.
Essa foi a primeira vez que Priscilla e eu transamos, teve muitas outras uma melhor que a outra, e todas elas eu pretendo contar aqui.