Mal o ano começa e já começam os pedidos de ajuda da família, na primeira semana de janeiro (2019) meu tio ligou e perguntou se eu estava ocupado no domingo e se poderia fazer um favor para ele, Como estaria fora pelo fim de semana viajando, pediu pra cortar a grama da casa e depois que acabasse poderia usar a piscina pra me refrescar, disse que daria uma passada lá se tivesse tempo e ele concordou. Domingo amanheceu com sol e fazendo muito calor, então pensei que seria uma boa usar a piscina pra refrescar, avisei minha namorada que a tarde buscaria ela pra gente tomar banho de piscina. Cheguei na casa do meu tio às 9 da manhã, e fui direto para área dos fundos pegar o cortador, e comecei os trabalhos no gramado pra terminar rapido e aproveitar a piscina, em quanto estava cortando a grama escutei alguém me chamando e quando vi era minha prima Júlia, ela tinha ficado em casa e acordou com o barulho do cortador.
Julia- Precisava vir tão cedo?
Eu- Foi mal, achei que não tinha ninguém em casa!
Julia- Meu pai disse que você ia vir de tarde!
Eu- Ia, mas prefirir vir de manhã e aproveitar a piscina a tarde!
Julia- Entendi, quando for entrar me avisa que eu também vou!
Eu- Po, ia trazer a Livi também!
Julia- E o que tem?
Eu- Ela tava querendo pegar sol!
Julia- Eu também!
Eu- Bom, ela Tava querendo pegar sol nua pra tirar a marquinha!
Julia- Entendi!
Eu- falo com ela e aviso que você ta em casa!
Julia- Tá Bom, foi mal estragar seus planos de ver sua namorada pelada!
Eu- hahaha de boa, já vi muito!
Mandei uma menssagem para minha namorada e avisei que Julia estava em casa e voltei a cortar a grama, Depois de algum tempo eu terminei é fui guardar o cortador e vi Julia se preparando pra entrar na piscina, ela estava passando protetor por todo seu corpo, sua pele branca e cabelos negros a davam uma beleza unica e seus peitos grandes sendo pressionados contra o bikini era incrivelmente sexy ela fazia tudo em quanto se empinava e me olhava. Julia sabia mexer comigo, ela sempre me deu muito tesão e com ela se esfregando, sorrindo em quanto me olhava era difícil ignorar. Depois que limpei tudo e guardei o cortador fui me limpar e refrescar no chuveiro na área de trás perto da piscina.
Julia- Leo, pode passar protetor nas minhas costas?
Eu- Passo sim, calma ai!
Julia- rapido garoto!
Eu- Tá com tanta pressa pra que? porque não entra com a gente de tarde?
Julia- Não, eu vou sair e deixar vocês sozinhos, não to afim de segurar vela!
Eu- E prefere sair com aquele otário de pau pequeno do teu namorado?
Julia- só passa o protetor logo !
Eu- Não ta querendo me seduzir com isso nao né?
Julia- Até parece, eu tenho namorado!
Eu- hahaha, sério? tá mais pra "namorada", moleque é bisonho!
Julia- Da pra parar de zuar ele? e você não tudo isso pra falar assim?
Eu- Mais sou melhor que ele, não sou? ou vai negar que se nao fosse minha prima iria querer?
Julia- ...
Quando disse isso vi o rosto de Julia ficar vermelho e decide avançar só um pouco pra mexer com ela igual ela tinha feito comigo, comecei a passar a mão por sua costas e fui descendo ate sua bunda, ela não mostrava sinais de negação e eu estava cada vez mais perto, comecei a passar a mão em sua bunda e apertar levemente, ela se entregou quando deu um gemido baixinho, esse era o sinal verde pra avançar.
Julia não olhava para trás e fingia que nada estava acontecendo, decidi ir mais além e subi em cima dela pressionando a sua bunda com meu pau que já estava duro feito pedra, Julia olhou para trás sorrindo e voltou a fingir que nada estava acontecendo, comecei a fazer movimento de vai e vem em quanto encoxava sua bunda branquinha e gostosa.
Eu- Acho que já acabei essa parte, quer que eu passe o protetor em algum outro lugar?
Julia- tem certeza? tem que espalhar direito, se nao vou ficar toda queimadinha!
Eu- Tá gostando da massagem, né?
Julia- Um pouquinho!
Eu- Se você não tivesse namorando com esse otário, eu dava conta de você tranquilo!
Julia- Até parece!
Eu- Dúvida?
Julia- Quer saber? duvido sim!
Virei Julia para cima e comecei a beijar sua boca rosada em quanto minhas mãos percorriam seu corpo, seus peitos firmes até sua bucetinha molhada, ela afastou um pouco as pernas para que eu conseguisse chegar ate o fundo de sua bucetinha com meus dedos, fui descendo e beijando seu pescoço até chegar em seus peitos que já estavam com seus mamilos durinhos e deliciosos, ela gemia e guiava minha cabeça em seus peitos em quanto eu chupava e massageava eles, fui descendo mais e mais e cheguei a sua bucetinha, toda lisinha e já pingando, comecei a passar minha língua suavemente em seus lábios rosados, ela gemia e pedia mais, comecei a acelerar os movimentos da minha língua em quanto ela se derretia em minha boca e apertava minha cabeça em suas coxas macias, sentia ela ofegante e se contorcendo em quanto puxava meu cabelo e tinha seu primeiro orgasmo.
Eu- Seu namoradinho ja te fez gozar assim?
Julia- Nu...nunca!
Eu- Agora vem, quero você por cima em quanto senta!
Julia- Quer? vai me ver pular nesse pau gostoso?
Eu- Sim, quero ver esses protões balançando na minha frente!
Julia- Por que não mama neles, hein? não gosta tanto deles?
Eu- Sim, amo seus peitos, mas o que quero agora é o gostinho dessa bucetinha rosada no meu pau!
Julia subiu em cima de mim e guiou meu pau até a entrada da sua bucetinha, e devagar foi descendo e engolindo meu pau inteiro, ofegante e gemendo ela me olhava e sorria e começava a se mexer, Julia subia e descia bem rapido no meu pau, tirando e botando ele inteiro dentro da sua bucetinha.
Levantei com Julia nos braços com meu pau ainda encaixado nela e a levei até a beira da piscina, a botei de quatro puxei seus cabelos e estoquei no fundo de seu útero fazendo ela gritar e gemer.
Eu- Vai sua putinha, grita pra mim!
Julia- Fode, me fode com força!
Eu- Essa bucetinha é minha agora! escutou?
Julia- Sim, come a bucetinha da sua putinha, come!!
Eu- Sua buceta é tão apertada, que to quase gozando!
Julia- Quer gozar nos meus peitinhos?
Eu- Não, vou encher sua boquinha de porra e quero ver você engolir tudinho!
Julia- vou engolir tudinho, cada gota do seu leitinho quente!
Eu- Então fica de joelhos, fica!!
Julia- enche minha boquinha!!
Fiz Julia ficar de joelhos e coloquei todo meu pau em sua boca, ela com dificulda começou a chupar e lamber cada parte do meu pau, sua língua passeava por toda cabeça do meu pau e percorria-o por inteiro, Julia tinha experiência e seu boquete era fantástico, ela engolia meu saco e chupava minhas bolas, passa para o meu pau e ia lambendo e depois engolia inteiro, quando estava perto de gozar segurei seus cabelos em quanto puxava sua cabeça para trás, ela me olhava em quanto botava sua língua para fora e esperava minha porra encher sua boquinha.
Gozar com a vista daquela mulher linda e esfomiara querendo minha porra foi fantástico, gozei feito um cavalo e ela engoliu cada gota de porta que saia do meu pau. Julia sorriu mostrando sua língua e sua boca vazia, ela sorriu e me puxou para de baixo do chuveiro e começou a chupar me fazendo gozar de novo em quanto tomávamos banho.
Depois daquilo, nos arrumamos para almoçar e ir buscar minha namorada, elas voltaram conversando o caminho inteiro, Livi perguntou se o namorado dela estaria lá também e Julia sem cerimônia disse que iria terminar com o namorado, porque queria um homem de verdade, eu tinha entendido o recado e sabia que comeria mais aquela gostosa de novo.
Curtimos o domingão de sol na piscina, e quando anoiteceu decidimos dormir la mesmo pra de manhã dar mais alguns mergulhos, o que foi ótimo pra mim que tive a oportunidade de comer a gostosa da minha prima Julia de novo, mas fica pro próximo conto.
Delícia de conto, pegou ela de jeito!!! Aposto que ela adorou e vai querer mais!!! Votado...
Julia ficar vermelho e decide avançar só um pouco pra mexer com ela igual ela tinha feito comigo, comecei a passar a mão por sua costas e fui descendo ate sua bunda, ela não mostrava sinais de negação e eu estava cada vez mais perto, comecei a passar a mão em sua bunda e apertar levemente, ela se entregou quando deu um gemido baixinho, esse era o sinal verde pra avançar. Julia não olhava para trás e fingia que nada estava acontecendo, decidi ir mais além e subi em cima dela pressionando a sua