Marlene: A coroa submissa

Meu nome é Leo ( fictício ), tenho 20 anos, 189cm e 100kg. Minha vizinha Marlene ( fictício ), tem 48 anos, 1,60cm, 53kg.


Minha vizinha Marlene é a típica coroa gostosa e sempre me acompanhava mas idas até a academia, dizia que era importante manter a forma pra competir com as meninas mais novas, e qualquer um que a visse, diria que ela até ganhava de alguns, todos babavam por ela na academia e olhavam quando ela se abaixava impinando aquela bunda maravilhosa, depois de seu divórcio nunca mais a vi com outros homens e sabia que ela devia estar com tesão incontrolável, e ver ela tomando banho de sol no quintal de sua casa, também me deixava com muito tesão naquela coroa gostosa, no outro dia quando estávamos indo para academia começamos a conversar.

Marlene- Tem muita coisa pra fazer hoje?

Eu- Não muito! e você?

Marlene- treino de perna hoje!

Eu- Hoje é dia de deixar os caras da academia babando!!

Marlene- Até parece!!

Eu- Verdade, ninguém fica sem te olhar!

Marlene- Até você? haha brincadeira, Você tem uma namorada novinha, não ia olhar pra uma mulher mais velha!

Eu- Claro que olho, ainda mais quando fica pegando sol no quintal!

Marlene- Você consegue ver?

Eu- Bom, se você botar uma gostosa na frente da minha janela, consigo!!

Chegamos na academia e nos separamos para fazer cada um o seu treino, pude ver que sempre que Marlene podia me olhava e sorria, e isso era mais frequente quando ela se impinava, parecia estar gostando de me provocar e eu gostei de ter aquela mulher se mostrando para mim como uma fêmea no cio.
Quando acabamos tudo que tínhamos para fazer, pegamos nossas coisas nos armários e descemos as escadas para ir embora da academia, e no caminho nao consegui não dar em cima daquela mulher madura e gostosa.

Marlene- Minhas pernas estão todas doloridas!

Eu- Se quiser eu te faço uma massagem!

Marlene- Eu quero!! hehe

Eu- Se eu não soubesse? ia dizer que você queria me provocar com aquilo!

Marlene- Te provocar com o que?

Eu- Se impinando toda, me olhando e sorrindo? parecia querer me seduzir!

Marlene- E deu certo? Porque você tava me comendo com olhos la!!

Eu- Com certeza deu certo, mais um pouco e não daria pra levantar, se me entendeu!

Marlene- Quer ir lá em casa fazer essa massagem que prometeu?

Eu- claro!

Fomos direto para a casa dela e assim que entramos ja comecamos a nos beijar em quanto minha não passeava em sua bunda, como estamos suados e cheios de tesão, entramos juntos no banheiro e continuamos, enchi minha mao com o sabonete liquido e comecei a esfregar o corpo de Marlene inteiro em quanto passava minhas mãos em suas costas, barriga, seios, pernas e sua buceta ensaboando ela inteira e a fazendo gemer, Marlene se esfregava em mim dividindo a espuma em seu corpo, a coloquei contra a parede e comecei a beijar seu corpo, desci por seu pescoço e comecei a explorar seu peitos grandes, apertando e chupando em quanto ela gemia e segurava RN  meu cabelo, desci mais e encontrei a sua linda buceta implorando por aquilo, comecei a chupar sua bucetinha, minha língua explorava cada parte daquela buceta deliciosa, ela tremia e gemia alto em quanto pedia mais e mais, Marlene segurou firme e gritou que estava gozando, suas pernas perderam as forças e ela começou a cair lentamente em quanto eu a segurava, Marlene disse que era seu primeiro orgasmo em 3 anos desde o fim do casamento.

Marlene- Eu tava precisando disso!

Eu- Nem começamos ainda!

Marlene- Eu quero esse pauzão na minha boca!!

Eu- Todo seu!!

A coisa que mais gosto mas mulheres mais velhas e a experiencia que elas tem com um pau na boca, se empenham ao máximo pra agradar ao homem que estão chupando, se puder botar uma coroa pra mamar, vai que vale muito apena!

Marlene se ajoelhou na minha frente e com um belo sorriso safado em seu rosto, começou a punhetar e beijar a cabeça do meu pau, sua língua começou a percorrer cada centímetro bem devagar, começou a chupar minhas bolas em quanto punhetava meu pau e olhava fixamente para mim, Marlene deu uma longa lambida do meu saco a cabeça do meu pau e quando chegou ao final sem nenhum problema, engoliu meu pau inteiro me fazendo sentir sua garganta.

Marlene- Eu quero que você foda minha boquinha igual um buceta!

Eu- Só põe essa língua pra fora!

Marlene- Goza bem fundo na minha garganta!

Coloquei Marlene de costas na parede e segurei firme sua cabeça, e sem piedade alguma comecei a fuder a boca dela fazendo-a engasgar e babar cada vez mais, depois de alguns minutos fodendo a boca dela a fiz engolir todo meu, e comecei a jorrar minha porra no fundo da garganta dela, Marlene engolia e saboreava cada gota de porra em sua boca.
Depois que ela engoliu tudo, apoiou os braços no chão ficando de quatro e impinando muito aquela bunda grande e branquinha, olhou pra trás e implorando pediu que eu comesse seu cuzinho que era muito apertado, devo ter ficado mais ou menos uns cinco minutos tentando enfiar meu pau naquele cuzinho, depois que a cabeça do meu pau passou suas preguinhas, ela gritou e implorou por mais.

Marlene- Aaaa, fode esse cuzinho, fode meu cuzinho apertado!!

Eu- Sua puta safada, adora dar esse cu, não é?

Marlene- Sim, sim, gosto de dar o cuzinho pra macho com pauzão, que me fode sem pena!!

Eu- Que cú apertado!!

Marlene- Isso, aaaaa fode, ai ao meu cú, esse pauzão tá abrindo meu cuzinho todo!!

Com Marlene de quatro e chorando no meu pau, segurei seus cabelos e fui cada vez mais rapido e forte, fodendo sem pena aquele cuzinho apertado que aos poucos se abria e ganhava o formato do meu pau, ela gemia e gritava sem parar e pedia que arrombasse seu cuzinho, seus braços não aguentaram por muito tempo e suas pernas cansadas do treino desabaram fazendo ela deitar no chão do box, e mesmo assim não parei de socar naquele cu, que agora recebia perfeitamente meu pau, ela deu uma empinadinha e começou a se tocar em quanto tinha seu cuzinho sendo arrombado. Alguns minutos depois a virei de frente pra mim rodando ela no meu pau, e comecei a socar novamente em seu cuzinho em quanto apertava e segurava em seus peitos grandes e macios, Marlene olhava para mim com lágrimas nos olhos e um sorriso nos lábios, depois de 3 anos aquela mulher estava sedenta e queria ser devorada por completo.

Marlene- Aaah que pauzão, meu cuzinho ta todo  ardido!!

Eu- Eu to quase gozando, aguenta sua puta!!

Marlene- Vai aaah, enche meu rabinho todo com essa porra gostosa!!

Eu- Vou lotar sua cu de leite, sua puta safada!!

Marlene- Vai, me enche, me da toda essa porra!!

Já não aguentando mais e vendo Marlene implorando, eu dei uma ultima botada até o fundo do seu cuzinho e gozei fartamente lá dentro, ela acelerou os movimentos das suas mãos em seu clitóris e gozou também, ela se derretia com seus dedinhos em sua bucetinha em quanto eu enchia seu cuzinho arrombado de porra. A levantei e fiz Marlene mamar e limpar meu pau que estava cheio de porra, ela com carinha de satisfeita engoliu meu pau e limpou ele todinho.

Tomamos outro banho e fomos pra sua cama onde a fiz mulher novamente, suas fantasias de ser dominada e arrombada se tornaram realidade com meu pau, e sempre que estou em casa sem fazer nada, vou ate sua casa para satisfazer aquela coroa safada e gostosa.
Muitas fodas deliciosas aconteceram com Marlene, e ter uma mulher experiente e faminta de sexo a disposição é ótimo, ainda tem muita coisa pra contar sobre essa coroa safada que gosta de ser tratada igual uma putinha, e pretendo contar tudo aqui nos próximos contos.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario krente

krente Comentou em 06/05/2019

Como qria ser essa coroa

foto perfil usuario joaograndaodf

joaograndaodf Comentou em 29/01/2019

Ótimo conto. Bem escrito e muito excitante. Votado.

foto perfil usuario dijax@

dijax@ Comentou em 28/01/2019

Marlene- Aaah que pauzão, meu cuzinho ta todo ardido!! Eu- Eu to quase gozando, aguenta sua puta!! Marlene- Vai aaah, enche meu rabinho todo com essa porra gostosa!! Eu- Vou lotar sua cu de leite, sua puta safada!! Marlene- Vai, me enche, me da toda essa porra!! Ótimo conto parabéns esperando os próximos e votado

foto perfil usuario

Comentou em 28/01/2019

Ótimo conto Meu pau endureceu na hora lendo esse conto ainda mais que minha esposa é coroa também. Parabéns e Votado

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 28/01/2019

votadoooooooooooooooooooooooooooooo bjos laureen Com Marlene de quatro e chorando no meu pau, segurei seus cabelos e fui cada vez mais rapido e forte, fodendo sem pena aquele cuzinho apertado que aos poucos se abria e ganhava o formato do meu pau, ela gemia e gritava sem parar e pedia que arrombasse seu cuzinho, seus braços não aguentaram por muito tempo e suas pernas cansadas do treino desabaram fazendo ela deitar no chão do box, e mesmo assim não parei de socar naquele

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 28/01/2019

Com Marlene de quatro e chorando no meu pau, segurei seus cabelos e fui cada vez mais rapido e forte, fodendo sem pena aquele cuzinho apertado que aos poucos se abria e ganhava o formato do meu pau, ela gemia e gritava sem parar e pedia que arrombasse seu cuzinho, seus braços não aguentaram por muito tempo e suas pernas cansadas do treino desabaram fazendo ela deitar no chão do box, e mesmo assim não parei de socar naquele cu, que agora recebia perfeitamente meu pau, ela deu uma empinadinha e co




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


144351 - Lívia e Dani: O noivado - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
144077 - Brenda: Amiga magrinha - Categoria: Virgens - Votos: 2
144058 - Flávia: Minha Tia casada é minha puta - Categoria: Incesto - Votos: 11
143018 - Amanda: Amiga casada e puta - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
143001 - Cristina: Coroa casada e "solitária" - Categoria: Coroas - Votos: 7
142980 - Yasmim: Amiga submissa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
142726 - Janaina: A negra safada - Categoria: Interrraciais - Votos: 5
142698 - Flávia: Sábado com a tia safada - Categoria: Incesto - Votos: 5
142671 - Lúcia: A safada do Rh - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
142496 - Ana Paula: Vizinha crente, casada e puta - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
142483 - Deiseree: Amiga safada da faculdade - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
142322 - Paulinha: A safada do meu setor - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
142189 - Isadora: Amiga safada do curso - Categoria: Interrraciais - Votos: 4
142096 - Adriana: A nova chefe safada - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
141707 - Flávia: No cuzinbo que minha tia gosta - Categoria: Incesto - Votos: 13
141420 - Dani: A namorada safada do meu primo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
140419 - Flávia: Minha tia safada - Categoria: Incesto - Votos: 9
140357 - Eduarda: Amiga novinha - Categoria: Virgens - Votos: 6
140113 - Jade: Minha prima no mato. - Categoria: Incesto - Votos: 7
139897 - Jesy: Prima casada pela manhã - Categoria: Incesto - Votos: 16
139802 - Kauane e Gabi: 2 safadas na festa 3 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
139783 - Kauane e Gabi: Duas safadas na festa 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
139698 - Kauane e Gabi: 2 safadas na festa - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
139621 - Carol: Amiga crente safada 2 - Categoria: Virgens - Votos: 10
139533 - Glauce: A esposa safada do meu chefe 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
139515 - Glauce: A esposa safada do meu chefe 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
139081 - Karen: A gordinha do trabalho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
138789 - Tainá: A noiva safada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
138763 - Lívia e Dani: Seis meses com duas mulheres 5.Final - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
138718 - Ayala: A viagem da turma - Categoria: Heterosexual - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil leorod
leorod

Nome do conto:
Marlene: A coroa submissa

Codigo do conto:
132035

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
28/01/2019

Quant.de Votos:
23

Quant.de Fotos:
0