Em 2018 no mês de outubro, chamei minha prima com quem tenho uma longa história de sacanagem, para irmos em uma casa de swing, Jade safada como é aceitou na hora e marcamos que no fim de semana iríamos dar uma deculpa de sair com amigos e iríamos passar a noite em um hotel pra irmos a casa de swing depois.
chegamos ao hotel e em quanto tomávamos banho, Jade chupava meu pau com vontade, a ansiedade fazia dela uma puta por completo, sua buceta estava encharcada e seu cuzinho piscava mais que luz de Natal, como preparação para ser fodida a noite inteira, a coloquei de quatro e fodi seu cuzinho e buceta, tudo para que ela chegasse e se divertisse ao máximo naquela noite.
Quando entramos no local, fomos direto para bar, não bebo, mas ela queria se soltar pra ficar mais fácil, e em quanto pedíamos bebidas encontramos um casal e começamos a conversar e apresentar nossas mulheres como verdadeiras putas, eles disseram que se chamavam Viviane e Welington, não sabíamos se eram nomes falsos ou nao, mas logo criamos afinidade, e Welington mandou que Viviane sua esposa chupasse meu pau, e como retribuição, mandei minha prima chupar ele e com nossas mulheres se divertindo e mamando com vontade continuamos conversando.
Welington- Tá afim de pegar um quarto e trocar as mulheres nao?
Eu- Po, sua esposa é muito gostosa, mas to afim de comer um cuzinho, ela da?
Welington- O cê dá! essa puta ama um pauzão no cuzinho! né amor?
Viviane- Claro, tudo que meu dono pedir!
Eu- E você Jade, Quer dar esse cuzinho apertado pra ele?
Jade- Agora!
Então saímos dali e procuramos um quarto vago, quando achamos entramos e Viviane e Jade já fora se pegando na cama, elas se entrelaçavam chupando os peitos e as bucetas uma da outra, Welington e eu ficamos um tempo olhando e rindo dizendo que tínhamos sorte por ter mulheres safadas e gostosas, mal sabia ele que minha mulher na verdade era minha prima. Elas se posicionaram de quatro um de frente para outra, e nos chamando pediram pra comermos seus cuzinhos, não podíamos deixar só as mulheres se divertirem, fui para trás da Viviane e Welington foi para trás de Jade, contamos até três e socamos juntos, elas começaram a gemer e se beijar, falando besteiras e pedindo mais. Viviane era uma delícia tinha uma linda bunda grande e morena, com peitos pequenos mais macios e uma buceta apertada e sei seu cuzinho era delicioso, comer aquela mulher linda na frente do seu marido era extremamente excitante, e ver minha prima tomando no cuzinho era uma visão incrível, depois de alguns minutos fodendo elas de quatro, já estávamos perto de gozar, então colocamos elas de joelhos e gozamos juntos em seus rostos que demonstravam estar em êxtase.
Depois disso as meninas se limparam e voltamos para sala principal, nos despedimos e fomos andar pela casa.
Jade- Aquele cara destruiu meu cuzinho!
Eu- Já ta desistindo?
Jade- Só comecei querido!
Eu- Te falar, aquela morena era muito gostosa!
Jade- Eu sei, se nao aparecer mais ninguém Aqui, a gente volta la e pega eles de novo!
Eu- Gostou mesmo de dar pro cara!!
Jade- Claro, e você vai dizer que nao quer comer a Viviane de novo?
Eu- com todo a certeza!! haha
Em quanto andávamos, mandei que Jade tirasse sua calcinha e ela fez sem questionar, levantei o vestido dela e comecei a exibir sua bucetinha para quem passasse ali, logo um outro casal se aproximou e perguntou se estavamos querendo uma troca, quem diz nao a isso? aceitamos obviamente, esse casal tinha os nomes: Lorena e Thiago, levamos as moças para o quarto e fizemos a troca.
Esse casal não parecia ter muita experiência com isso, mas Lorena compensou a falta de experiência com vontade, ela começou a mamar e logo estava de quatro pedindo que a fodesse, sua bucetinha estava encharcada de tanto tesão que aquela mulher estava, é uma visão maravilhosa uma gordinha de quatro, aquela bunda gigante esperando pra levar pau, me deixa louco, Lorena gritando e gemendo e se esforçando pra aguentar todo meu pau em sua bucetinha apertada, e Thiago sofreu para aguentar Jade sentando e rebolando, Thiago logo gozou e teve que ficar vendo sua mulher sofrer no meu pau, Lorena olhava pra ele é dizia estar sendo arrombada e que meu pau era incrivel, quando estava para gozar acelerei e fiz Lorena gozar no meu pau, tirei a camisinha e gozei em cima daquela bunda gigante dela, ela me olhou e sorriu satisfeita e pela cara do Thiago ele também estava, e depois de ver a sua mulher gemer igual cadela, certeza que eles voltariam para a casa de swing de novo, então nos despedimos deles e fomos tomar alguma coisa pra reidratar.
Eu- Esse também gostou?
Jade- Ele foi meio rapido!
Eu- Você matou o cara, né putinha?
Jade- Acho que só quem se divertiu foi a mulher dele!!
Eu- Na próxima você se da bem!!
Jade- Aguenta mais?
Eu- Já to de pau duro aqui!
Jade- Vamos ali pro canto que eu quero te chupar!
Pegamos uma mesa e Jade abaixou e começou a mamar, mandei ela ir devagar e namorar bastante meu pau, pra que eu não gozasse rapido, em quanto curtia o boquete molhado de Jade, uma mulher se aproximou e começou a ajudar Jade a chupar meu pau. Logo um cara apareceu e falou que sua mulher nao podia ver um boquete que queria participar, e se apresentou para nós como Rosana e João.
Eu- Jade, Vai la mamar o João!
João- Não precisa, quero só que minha mulher se divirta!!
Eu- Que isso cara, a Jade tem um boquete incrível!
João- Acabei de sair de uma foda foda boa ali, to morto!!
Eu- Então beleza, Já to quase gozando com elas duas!!
Rosana- Quero que você goze na minha cara, pode ser?
Eu- E ai cara, posso?
João- Fica a vontade!
Com Rosana e Jade mamando com vontade era impossível segurar muito tempo, levantei e fiz Rosana ficar de joelhos na minha frente e gozei em seu rosto assim como ela pediu, Quando terminei ela deu mais algumas chupadas e se levantou sorrindo e puxando o marido para longe, se despediu e foram embora. Jade estava cheia de tesão e eu já tinha gozado três vezes e ela só uma.
Eu- Eu tenho uma ideia!
Jade- Qual?
Eu- Vem comigo!
Jade- Pra onde?
Eu- Só vem que você vai gozar muito!!
Jade- Tá bem, você que manda!
Arrastei Jade até uma das cabines e fiz ela empinar a bunda para fora, porque assim qualquer um que passasse podia entrar e fuder sua bucetinha ou seu cuzinho, ela amou a ideia e ficou em posição na minha frente olhando para mim em quanto oferecia seu rabo para quem quisesse. Rapidamente formou-se uma fila no lado de fora e um por um vários homens iam se revezando atrás de Jade, sua bucetinha e seu cuzinho estavam sendo arrombados por vários paus diferentes e isso fez Jade gozar sem parar, e com ela dando, gemendo e gritando na minha frente fiquei de pau duro e coloquei em sua boca abafando o som dos seus gemidos.
Jade estava louca, já tinha levado mais de oito paus diferentes em sua bucetinha e seu cuzinho, e com isso já tinha gozado mais de cinco vezes, e com ela mamando tão freneticamente meu pau, acabei enchendo sua boca de porra que ela logo tratou de engolir, depois disso esperamos o último cara acabar de fuder sua bucetinha, e saímos da cabine, Jade mal conseguia ficar de pé, estava completamente arrombada e como ambos estavamos satisfeitos resolvemos ir embora, sem percebermos fivamos mais de cinco horas lá dentro fudendo até não poder mais, e com certeza iríamos voltar no dia seguinte. Tive que carregar Jade para o hotel, pois suas pernas estavam sem forças, quando chegamos ao quarto, deitamos e dormimos até a manhã do outro dia, nos arrumamos curtimos o lugar de tarde saindo pra comer e passear, e a noite voltamos para a mesma casa de swing que tínhamos ido antes, e tivemos outra noite cheia de sexo e prazer.
Minha prima Jade é uma mulher fantástica e essa foi uma das nossas últimas aventuras juntos, se quiserem conto como comecei a comer minha prima e como decidimos sair com outras pessoas juntos, até o próximo conto.
, sua bucetinha estava encharcada de tanto tesão que aquela mulher estava, é uma visão maravilhosa uma gordinha de quatro, aquela bunda gigante esperando pra levar pau, me deixa louco, Lorena gritando e gemendo e se esforçando pra aguentar todo meu pau em sua bucetinha apertada, e Thiago sofreu para aguentar Jade sentando e rebolando, Thiago logo gozou e teve que ficar vendo sua mulher sofrer no meu pau, Lorena olhava pra ele é dizia estar sendo arrombada e que meu pau era incrivel, quando estav
Super excitante este conto seja bem vindo votadooooooooooooooooooo,grata por ler os meus ...bjos Laureen ... TOP!!! Amei! ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ L A U R E E N