Um dia Jeny chegou em casa chorando e levemente bêbada. Ela chorou por horas e Ana ficou ao seu lado.
- Mãe. Eu não sei o que farei da minha vida agora mãe - Jeny falava em soluços como se fosse o fim do mundo.
- Haverá outros, não se preocupe. Por agora você só precisa se distrair com outra coisa. Que não seja bebida. - Falou Ana olhando sério para Jeny.
- Tipo o quê? - indagou Jeny em meio a suspiros.
- Vá para a cama, e tire essa camiseta. Irei fazer uma massagem. - Jeny levantou-se e foi em direção a cama, tirou a camiseta apressadamente e se deitou de barriga para baixo.
-Você tinha que ver Alyce, a bunda da minha filha era tão grande quanto a minha. E vê-la naquela posição me deixou excitada. - contou Ana interrompendo a sua aventura, e depois prosseguiu.
Ana adentrou o quarto e olhou para sua filha, não como uma filha mas sim como uma presa na posição certa para o abate.
- Está relaxada Jeny? - perguntou Ana ao se sentar ao lado da filha.
- Sim mamãe.
- Tire toda a roupa, vou usar o óleo e não quero sujar suas roupas.
Jeny começou a se despir enquanto Ana ia pegar o óleo na gaveta. A boceta de Ana melou ao ver a xana de sua filha deitada de barriga para baixo. Ana começou a massagear sua filha suavemente e habilmente, Jeny soltava pequenos suspiros de prazer, Ana desceu sua mão até as nádegas da filha, Ana apertava e massageava.
- Mãe!? - perguntou Jeny sem entender o motivo do apalpamento.
- Não se preocupe, a mamãe vai cuidar de você. - respondeu Ana continuando a apertar a nádega da filha.
Jeny aceitou, e relaxou novamente. Ana deslizava sua mãe para a área erógena da filha, suavemente passava os dedos nos lábios vaginas da filha.
- Hoje eu vou ser seu macho. - falou Ana no ouvido de Jeny, enquanto montava em cima das costas da filha.
Ana enfiou dois dedos dentro da boceta da sua filha, entrando lentamente e suave. Ela aumentava a velocidade conforme o tempo.
- Há quanto tempo que você não goza filha? - falou Ana e logo chupou a orelha de Ana.
- Faz...aahw...muito tempo. - falou Jeny entre gemidos abafados.
Ana aumentará a velocidade dos dedos entrando, sua filha exalava tesão da pepeca e gemia abafadamente. O mel de Ana escoria pela pele de Jeny.
- Agora você é PUTA da mamãe. - falou Ana ao sentir que a coxa de sua filha tremia.
Jeny gozou nos dedos da sua mãe, gozou como nunca havia feito na vida, gozou e se tornou puta da sua própria mãe. Ana lambeu os dedos melados do néctar da sua filha.
- Foi incrível Alyce, e não foi a única vez. - falou Ana dando uma risada fraca.
- Bom para ela. - retribuí com um sorriso.
Já estava tarde, me levantei e fui embora. Ana não me impediu de sair, agora eu era a PUTA dela e ela fazia o que quiser comigo. Mas parece que eu não era a única PUTA dela.
By Alyce.
Que delícia de conto 😋
amei a massagem
Não tinha lido ainda! Mais um conto super excitante, mãe pegando a filhinha é gostoso demais! Fotos super sensuais...votado com certeza...bjs
Muito bem escrito teus contos PARABÉNS
Continue assim, cada conto mais excitante que o outro, adorei!
EXELENTE CONTO! ADOREI! VOTADO! GOSTEI DAS FOTOS! ALICE, VOCÊ, ANA E A JENY, SÃO TRÊS GATAS LINDAS E MUITO GOSTOSAS. ADORARIA DAR UM BANHO DE LINGUA NOS SEIOS DE VOCÊS, COMER A BUCETA E O CÚ DE VOCÊS, FAZER UMA ESPANHOLA NOS SEIOS DE VOCÊS E DAR UMA CHUPADA BEM GOSTOSA NA BUCETA DE VOCÊS ATÉ VOCÊS NÃO AGUENTAR DE TANTO TESÃO E GOZAREM NA MINHA BOCA. BEIJOS.
Adorei a trilogia! Excelentes contos. Votados, os três contos. Depois leia os meus contos e vote tb
Que delícia de contos !!!!!!!!
Que delicinha de conto menina Alyce 🌺 #Votado estão cada vez melhores e mais excitantes Tia Ana está se mostrando a cada vez mais safadeenha não é mesmo 💕 continue escrevendo 😘
❤😏❤😈❤😈❤❤😏❤😈❤😈❤ Super excitante este conto,delicioso muito tesão,envolvente...votado,grata por ler os meus,recomendo a todos,bjos da Laureen ...nota mil corações..TOP!!! Amei!❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤❤ ❤ ❤ ❤❤ ❤ ❤❤❤ ❤ ❤ ❤❤ ❤ ❤❤ ❤ ❤ ❤❤ ❤ ❤ L A U R E E N...grata por ler votar e comentar os meus...quero novos amigos bjos...Faça como eu....#eu LEIO E VOTO❤ ❤
Eita sexo gostoso
Que delícia de conto, assim como os outros, fica sempre um gostinho de quero mais... Votado
Agora você é PUTA da mamãe. - falou Ana ao sentir que a coxa de sua filha tremia Que cu gostoso da primeira foto!! Votado de pau duro pra vc ruivinha linda!😘
Puta que pariu como eu amo contos assim....de mulheres e sendo familia ainda..puta que delícia. ..amei vc puta dela e ela contando que a filha também é puta dela..nossa que maravilha mesmo. ..caralho não podia ser melhor. ...nossa amei o seu conto...aliás como todos que vc deu de presente pra nós. ..leitores...uma delícia mesmo. ..beijos sua puta safada...cadela gostosa!