Leia o conto anterior...
Voltamos para casa dia 7 de janeiro ( 2018 ) e não tínhamos mais tocado no assunto de continuarmos ou não a fazer sexo juntos, e deixamos essa história morrer por algum tempo.
No sábado do dia 20 fui para casa do meu primo porque íamos virar a madrugada jogando online, e Dani também estaria lá e como ninguém tinha dito mais não pensei que algo fosse rolar, cheguei e amei com eles e conversamos sobre o que pediriamos para comer, decidimos pedir alguns lanches, eu fui para o portão esperar o entregador em quanto Dani e meu primo ficaram no quarto, como estava demorando um pouco Dani veio me fazer companhia e começamos a conversar.
Dani- Nada dele?
Eu- Até agora não!
Dani- A Livi não quis vir?
Eu- Ela tem que acordar cedo amanhã, vai ir com a tia em algum lugar!
Dani- Ela falou alguma coisa sobre a praia?
Eu- Não!
Dani- Entendi!
Eu- Se arrepende de ter feito aquilo?
Dani- Não, foi incrível!
Eu- Haha né, você é muito gostosa!
Dani- Se ficar falando assim, vai me deixar molhada!
Eu- Já deve ta encharcada ai!
Dani- Quer ver?
Eu- Claro!
Estavamos enfrente ao portão da casa do meu primo, diz Dani subir na calçada mais alta e ali no meio da rua mesmo ela abaixou o short e começou a se tocar pra mim, escutamos barulhos de moto e ela parou e se ajeitou em quanto descia da calçada, mas ainda não era a nossa entrega, então ela se apoiou na calçada e começou a rebolar, como ela estava oferecendo aquela bundinha pra mim, cheguei atrás dela segurei em sua cintura e a fiz rebolar no meu pau.
Se não fosse pelo barulho da moto do entregador eu teria comido ela ali mesmo e tenhora certeza que era o que a Dani queria, sentir de novo meu pau preenchendo sua bucetinha e seu cuzinho.
Eu- To feliz e puto!
Dani- Por que?
Eu- Feliz porque o cara trouxe a comida, e puto porque tava quase fudendo essa bucetinha de novo!
Dani- Você quer mesmo fazer isso?
Eu- Claro, você é deliciosa!
Dani- Seu pau também, quero ele inteiro dentro de mim!
Eu- Tinha que marcar de novo!
Dani- É!!
Voltamos para dentro de casa e botamos um filme em quanto comíamos e Dani puxou meu primo para a cozinha e ficaram lá por uns 5 minutos, Dani voltou sorrindo junto com meu primo, depois que acabamos de ver o filme e terminamos de comer voltamos para sala e começamos a jogar e Dani ficou no quarto procurando algum outro filme pra ver, depois de algum tempo escuto Dani chamando meu primo, depois de alguns minutos meu primo voltal.
Primo- Mano, Dani pediu pra tu ir la lá no quarto!
Eu- Pra que?
Primo- Só vai lá!
Eu- Ta!
Abrir a porta do quarto e vi Dani de quatro me esperando, ela olhou para trás e sorriu sem dizer nada e nem precisava, com ela daquele jeito eu sabia exatamente o que ela queria, cheguei atrás dela e comecei a chupar sua bucetinha, ela gemia e pedia mais, já tinha até esquecido do meu primo na sala, subi na cama e posicionei meu pau na entrada da sua bucetinha, e mandei ela implorar, cada palavra que sai da boca da Dani me fazia ficar mais excitado, e como ela pediu muito, forcei meu pau no fundo da buceta dela e a fiz gritar, mas como estava tomado pelo prazer, não parei e comecei a fuder ela com força, que estava gemendo alto e a cada estocada ela parecia enlouquecer mais e mais.
Eu- Era isso que você queria??
Dani- Sim, me dá esse pau todo!!!
Eu- Que puta safada!!
Dani- Sua, sua puta safada agora!!
Eu- Gostei, adoro fuder essa buceta gostosa!
Dani- Pode fuder ela quando você quiser, sou sua putinha agora!!
Eu- Sua buceta é deliciosa, não canso de empurrar meu pau nela!!
Dani- Mete forte, issoo, vou gozar nesse pauzão, fode, fode essa puta, arromba minha bucetinha!!
Deitei e mandei Dani subir e sentar no pau, ela começou a subir e descer muito rápido dizendo que ia gozar, e estava ficando louca, que não aguentava mais e continuava sentando sem parar no meu pau, Dani ficou assim por alguns minutos até deitadar sobre mim e gozar com meu bem fundo nela, e vi seu rosto de felicidade, um rosto de mulher satisfeita e como não havia gozando ainda, abracei ela e comecei a estocar novamente em sua buceta, fazendo Dani enlouquecer de vez, ela gemia, sua voz estava abafada em meio peito e eu podia ouvir ela dizendo baixinho que estava gozando de novo, então comecei a acelerar em quanto via ela perder a cabeça e enlouquecer com as minhas estocadas, senti sua bucetinha contrair e apertar meu pau, e junto com Dani, nós dois gozamos juntos.
Eu- Que buceta gostosa!
Dani- Mais um pouco e você ia destruir minha bucetinha!
Eu- Só comecei, vou te fuder de novo!
Dani- Quero que você goze no meu cuzinho agora!
Eu- Então empina essa bundinha pra mim!!
Dani- Vem, come meu cuzinho, come!
Dani empinou o máximo que conseguiu e abriu a bundinha com as mãos deixei aquele cuzinho rosado exposto, coloquei meu pau na entradinha do cuzinho dela, e fui botando devagarinho pra ela sentir cada centímetro do meu pau em seu cuzinho, ela aguentava como podia e abafava seus gritos com o travesseiro, segurei seu cabelo e puxei fazendo ela tirar a cara do travesseiro e espalhando seus gritos e gemidos por toda casa.
Dani- aaaah, você ta arregaçando meu cuzinho, aaah, fode meu cuzinho vai!!
Dani- Queria seu pau no meu cuzinho desde o dia que vocês comeram minha buceta e meu cú lá na praia!
Dani- iixx, que pau gostoso fudendo meu cuzinho!!
Eu- Eu vou encher seu cuzinho de porra!
Dani- Vai, goza no meu cuzinho, goza!
Dani- enche ele todinho com essa porra deliciosa!
Dani- Quero porra no meu cuzinho, vai goza no cú da sua putinha!!
Comecei a estocar mais forte no cuzinho da Dani em quanto segurava sua cintura, Dani gemia e pedia porra no cuzinho e segurando forte nela estoquei estoques e gozei bem fundo no seu cuzinho e arranquei gritos dela falando que tava ganhando leitinho no cú.
Dani desabou na cama e eu cai por cima dela pressionando meu pau no cunho gozado e arrombado dela, Dani feliz se levantou e me puxou para sala onde estava meu primo e mostrou seu cuzinho pra ele e começou a dizer:
Dani- Olha amor, ele me arrombou todinha!
Dani- To toda gozadinha!
Primo- To vendo, tá feliz agora amor?
Dani- Muito, quero dá o cuzinho de novo pra ele!!
Primo- É, mas agora vai chupar meu pau, né?
Dani- Sim, vou chupar seu pau todinho!!
Então Dani se ajoelhou e começou a chupar o pau pai do meu primo ali, ele me deu o controle pra se concentrar no boquete de Dani, eu comecei a jogar e a gente foi revezando, um jogava e o outro botava Dani pra mamar, assim foi indo nossa madrugada até que paramos para comer ela de novo, Dani levou muita gozada na boquinha e no cuzinho a noite toda.
Depois desse dia eu tinha passe livre para fuder a Dani sempre que quisesse, deixando a mulher do corno do meu primo bem satisfeita.
Dani virou uma putinha bem obediente e faz tudo que eu mando, uma mulher deliciosa e safada, que se entrega no prazer e adora dar o cuzinho, no próximo conto vou falar de uma das nossas aventuras em público, então até lá.
❤ 😈❤ Delícia de conto. Votado. Leia minha série: EU, MINHA ESPOSA E MEU AMIGO DA ADOLESCÊNCIA. Se gostar, por favor Vote! Beijos, Julio.❤ 😈❤