A algumas semanas Leila que minha vizinha pediu que eu ajudasse seu filho com a escola e o ensinasse, tentei recusar mas Leila foi incisiva e me fez aceitar, e todo final de toda semana ela me pagaria pela ajuda. Hoje dia 11 de fevereiro Leila me disse que não poderia pagar essa semana e que daria um jeito na próxima semana, com isso entrei e fui ajudar o filho dela e conforme a hora passava, acabamos a aula e ele foi pro colégio e eu estava me arrumando pra ir embora, quando Leila me chamou na cozinha e disse que precisava conversar comigo.
Leila- Olha, essa semana tá meio complicada, na outra eu acerto com você!
Eu- Tá bem!
Leila- A não ser que...
Eu- que?
Leila- Que você aceite outra coisa!
Eu- Tipo?
Leila- Algo assim!
Se afastando de mim, Leila fechou as cortinas e foi tirando a roupa e me mostrando aquela bunda e peitos enormes pelo fato dela ser gordinha, uma coroa bem cuidada e bonita, sua pela morena ainda não mostravam rugas da idade.
Com aquela visão meu pau ficou duro espontâneamente, e ela tinha percebido que eu havia gostado da ideia, Leila se aproximou e ficou de joelhos na minha frente e tirou meu pau para fora que pulsava em sua mão, com uma cara de safada ela começou a punhetar e passar a língua na cabeça do meu pau em quanto babava ele inteiro, Leila sabia o que estava fazendo e uma coroa que sabe mamar me deixa louco. Ela começou a chupar meu pau em quanto massageava minhas bolas e me olhava fixamente, sua língua percorria meu pau de cima a baixo lambendo ele inteiro e acabava com elas engolindo tudo em quanto usava a língua pra lamber minhas bolas, Leila ficou assim por um bom tempo e parou antes que eu gozasse em sua boca, ela se levantou e se apoiou na pia empinado aquela enorme bunda gorda para mim e pedia pra que eu a fodesse.
Leila- Vai, mete onde você quiser!!
Eu- Essa buceta parece deliciosa!
Leila- mete nela, toda sua!!
Eu- Olha pra mim, quero ver sua cara de puta quando eu começar!!
Leila- Mete, quero essa pau na minha buceta, me fode, vai!!
Eu- Não sabia que você era uma putinha assim!!
Leila- Pra falar a verdade, eu sempre tive tesão em você!
Eu- E agora vai levar pau!!
Pocisionei meu pau na entrada da buceta dela e comecei empurrar, Leila começou a gemer em quanto sentia meu pau invadir sua buceta, sua buceta era incrivelmente apertada e muito gostosa, quando enfiei todo meu pau em sua bucetinha, parei e Leila começou a rebolar seu bundão pra mim, segurei firme em sua cintura e comecei a foder a buceta dela, fazendo a bunda dela balançar muito na minha frente, não aguentei ver e comecei a dar tapas nela em quanto Leila gemia com as minhas estocadas e gritava a cada tapa que levava.
Estava hipnotizado com a forma que o corpo de Leila aceitava cada centímetro do meu pau, senti seu corpo tremer e aos poucos foi perdendo as forças e em quanto seu corpo se esticava no chão da cozinha eu continuava fodendo ela com força, deixando a buceta apertada dela, agora toda arrombada. Peguei Leila e puxei ela até o sofá da sala, deitei ela no braço do sofá e com a sua bunda empinada soquei nela até ela gozar.
Leila- Aaah que pau gostoso, vou gozar, continua, assim!
Eu- Goza pra mim sua puta!
Leila- mete, me fode toda, aaaah, bate, bate na minha bundinha, bate!
Eu- Vai sua puta, gosta desse pau??
Leila- gosto, gosto, vou gozar nesse pau gostoso!!
Continuei fodendo a buceta dela com força em quanto dava tapas naquele bundão, Leila começou a gemer alto e se esticou apertando meu pau dentro dela com as contrações de sua bucetinha, ela agarrou o sofá e começou a tremer em quanto goza no meu pau, deixei ela se derreter no meu pau e fiquei parado até que ela voltasse ao normal, Leila olhou para mim claramente estava ofegante por causa do seu orgasmo e sorriu, sai de cima dela e sentei no sofá puxando Leila pra minha frente e fazendo ela chupar novamente meu pau até que eu gozasse, ela começou a chupar meu pau sem frescuras e engolia inteiro, deixei Leila mamar um bom tempo até que estivesse perto de encher a boca dela de porra, levantei do sofá e segurei o cabelo dela em quanto ela abria a boca e recebia toda minha porra, gozei em sua boca, rosto e peitos dando um verdadeiro banho nela.
Leila- Nossa,me cobriu toda!
Eu- Você chupa muito gostoso, nao tem como não gozar!!
Leila- E então? essa semana ta paga?
Eu- Hahaha, não, vai ter que dar muito essa buceta ainda!!
Leila- Era o que eu queria!!
Eu- Que tal a gente tomar um banho e voce me dar essa bucetinha de novo?
Leila- Agora!!
Subulimos e fomos direto pro banheiro e continuamos a nos divertir mais, Leila é muito gostosa e sabe como fazer um boquete espetácular, gazamos muito no chuveiro.
E assim foi meu dia Hoje, descobri essa mãe muito safada que ama um pau na buceta, provavelmente ainda vou poder foder Leila mais vezes e se tiver aluga história boa com ela, eu conto aqui novamente.
Ate o próximo conto...
Muito bom. Tesao demais. Faltou enrabar a gostosa. Mas, como tem continuidade...
❤😏❤😈❤😈❤❤😏❤😈❤😈❤ Super excitante este conto,delicioso muito tesão,envolvente...VOTADISSIMO,grata por ler os meus,recomendo a todos,bjos da Laureen ...nota mil corações..TOP!!! Amei!❤ ❤❤❤ ❤ ❤ ❤❤ ❤ ❤❤ ❤ ❤ ❤❤ ❤ ❤ L A U R E E N...grata por ler votar e comentar os meus...quero novos amigos bjos...Faça como eu....#Eu LEIO E VOTO❤ ❤ LEIA O MEU ULTIMO CONTO ESTÁ UMA DELICIA !!!!! 😋😋😋😋😋...Adorei seu conto,nota mil,grata por ler os meus ...recomendo a todos bjos da Laureen .😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋