Leia o conto anterior...
Quando chegamos ao quarto do motel e não perdemos tempo, comecei a agarrar Selma e tu tirando suas roupas, seus peitos ja durinhos estavam deliciosos, macios e firmes, fui chupando eles e beijando Selma que retribuia meus beijos e gemia com a boca em seus peitos, levantei Selma e a levei até a cama, jogando e subindo em cima dela queria a dominar, fazer dela minha mulher e Selma não mostrava resistência, se entregava a mim sem exitar.
Minhas mãos começaram a passear por seu corpo explorando-a por inteiro, descendo por seu corpo fui beijando-a, sua boca, pescoço e seios, percorrendo sua barriga firme pelo exercício até sua bucetinha que já estava totalmente molhada, com aminha língua fui buscando dar prazer a Selma que gemia e puxava meu cabelo enquanto se contorcia.
Selma- Sua língua é tão gostosa!
Selma- Vai me deixar louca, assim, assim eu vou gozar com essa linua!!
Eu- Essa bucetinha é deliciosa!
Selma- Não fala, continua me chupando!!
Selma- E...Eu...To gozando!!
Eu- Você é tão boa!
Selma se levantou e foi para o banheiro me chamando, seu corpo ainda fraco pelo orgasmo que teve bambeava,ela entrou de baixo do chuveiro, tirei as minhas roupas e Selma me puxou e começamos a nos beijar e como já tinha gozado antes, Selma quis retribuir e ajoelhou na minha frente e com um olhar intenso e fixo em mim, ela começou a lamber a cabeça do meu pau enquanto sorria.
Selma é muito boa para fazer boquete, sua vontade e habilidade de mamar deixava sua boca muito gostosa, me segurei o máximo que pude para não gozar na garganta de Selma, que engolia meu pau inteiro e depois se concentrava na cabeça e depois voltava a engolir tudo.
Levantei Selma e botei ela contra a parede, seus braços e pernas se enrolaram em mim e sua bucetinha que já estava totalmente molhada foi se abrindo e recebendo cada centímetro do meu pau, até que senti o fundo da sua buceta se contraindo e me apertando cada vez mais, segurei as pernas dela e comecei a empurrar enquanto a beijava.
Eu- Quero ver você de quatro!
Selma- Quer? então vem comer minha bucetinha de quatro, vem!
Eu- Olha essa bundinha maravilhosa! empina mais pra mim!
Selma- Assim?
Eu- Isso, vou meter nessa buceta agora!
Selma- Mete, mete forte nessa bucetinha apertada!
Era uma visão maravilhosa, Selma de quatro e empinada com a bucetinha pingando de tesão, me pocisionei atrás dela e bem devagar comecei a por naquela buceta, segurei nos ombros dela e fui aumentando as estocadas fazendo Selma gemer, meu pau deslizava em sua buceta sem problemas e ia fundo na bucetinha dela, Selma me olhou e me convenceu a parar um pouco e mudar a posição, estavamos totalmente molhados e mesmo assim voltamos para cama, deitei e Selma veio por cima e sentou-se de frente para mim e começou a sentar, sua bucetinha fazia meu pau sumir dentro dela e seus peitos durinhos balançando me hipnotizava, Selma sentava freneticamente enquanto eu segurava para não gozar.
Selma- Já vai gozar?
Eu- To quase!!
Selma- Goza na minha bucetinha!
Selma- Goza, me dá essa porra gostosa!
Eu- Vai sua putinha, que buceta gostosa!
Selma- Aah, quero sua porra, quero sua porra na minha bucetinha!
Já não aguentando mais e com Selma sentando sem parar no meu pau, comecei a encher a bucetinha dela de porra, lotando ela inteira, senti Selma tremer e com meu pai ainda dentro dela e gozando, Selma se deifoi sobre o meu peito e começou a tremer muito e disse baixinho com uma voz ofegante que também estava gozando.
Ficamos parado um tempo, ate que ela se levantou e ficou de joelhos em uma cadeira e empinou a bundinha pra mim e começou a me chamar, aquilo fez meu pau ficar duro na hora, levantei e fui para trás dela, segurei firme em sua cintura e botei meu pau na entrada da sua bucetinha, e mandei ela pedir por aquilo.
Selma- Mete, mete logo, já to ficando louca sem esse pau!
Eu- Quer isso, hein putinha?
Selma- Quero, me come com força, quero seu pau arrombando minha bucetinha!
Eu- La vai, aguenta agora!
Comecei a foder a buceta dela com força, tirando e botando meu pau inteiro dentro dela, Selma gemia feito uma putinha e rebolava levemente a cada estocada que recebia em sua buceta, suas mãos seguravam firme na cadeira mantendo o equilíbrio, Selma levantou e sentou na cadeira e deixou sua bucetinha exposta e bem aberta, e eu continuei fodendo ela, as mãos de Selma fora para trás e abriram mais sua bundinha e eu tive a visão do seu cuzinho piscando com as minhas estocadas e para fazer ela gozar mais rápido, fui botando meus dedos em seu cuzinho um, depois dois, Selma estava delirando com meu pau em sua bucetinha e meus dedos abrindo seu cuzinho. Depois de um bom tempo fodendo ela assim ja estavamos perto de gozar novamente, e Selma queria que eu gozasse novamente em sua buceta, ela se virou e abriu as pernas me dando a melhor visão dela, entrei no meio de suas pernas e estoquei forte em sua bucetinha, e me olhando fixamente enquanto suas mãos me agarravam Selma começou a gozar no meu pau, eu acelerei as minhas estocadas e junto com ela, lotei a buceta dela com a minha porra.
Deitamos na cama e caímos no sono, acordei depois de 3 horas com Selma chupando meu pau, ela chupou com maestria e me fez gozar em sua boca, depois disso nos arrumamos e demos baixa no motel, no carro Selma parecia bem satisfeita e ansiosa para próxima vez, o que aconteceu umas semanas depois.
Selma e eu concordamos em manter nossa relação de amizade e sexo em segredo, e é muito bom, já tivemos outras aventuras e todas elas foram deliciosas, pretendo contar outras aventuras nossas aqui, então ate o próximo conto...
Laureen comentou:❤😏❤😈❤😈❤❤😏❤😈❤😈❤ ❤😈❤ Super excitante este conto,delicioso muito tesão,envolvente,VOTADISSIMO,bjos...nota mil corações..TOP!!! Amei!❤ ❤❤❤ ❤ ❤ ❤❤ ❤ ❤❤ ❤ ❤ ❤❤ ❤ ❤ ...grata por ler votar e comentar os meus...quero novos amigos bjos...Faça como eu....#Eu LEIO E VOTO❤ ❤ LEIA O MEU ULTIMO CONTO ESTÁ UMA DELICIA !!!!! 😋😋😋😋😋...Adorei seu conto,nota mil,grata por ler os meus ...recomendo a todos bjos da Laureen .😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋 --------------------------------------------