Acampamento na Serra da Freita.

Já lá vão uns tempos engraçados…
Além de na minha profissão, andar sempre a ficar em Hotéis, a verdade, é que adoro acampar, fazer caminhadas e outras aventuras do género.
Aqui há uns tempos atrás uns Amigos convidaram-me a ir conhecer a “Serra da Freita”, onde há as “Pedras Parideiras”, para isso, iriamos ficar no “Parque de Campismo “Refúgio da Freita” e dai partíamos para essa cruzada, começando por visitar a “Cascata da Mizarela”, depois as tais “Pedras Parideiras” e se houvesse tempo, ainda iriamos visitar os “Passadiços do Paiva”, coisa de mais uns 42/ 46 kms de distância.

Para isso, iriamos de Automóvel até ao Parque de Campismo de “Refugio da Freita” e daí faríamos várias actividades, como visitar a Flecha da Mizarela, em caminhada, e depois logo se via como faríamos o resto…
Tudo combinado, na sexta-feira encontramo-nos todos aqui ao lado da Rodoviária, para seguirmos todos em fila indiana.
Ajustamos as coordenadas, e lá partimos, cada um, com seus equipamentos de campismo, muitos casais, alguns com seus rebentos, outros sós como foi o meu caso, além de ter dado boleia a um dos casais, que estava sem carro nesse dia (um deles bateu).
A viagem correu sem sobressaltos, saímos eram: 14:30, chegamos perto das 18:30h mais coisa, menos coisa.
Demos entrada no Parque, e toca de montar tendas, e restante material, seguindo para o Restaurante, que já estava marcado para todos.
Foi ai, durante o jantar, que um doido, mais exactamente o Filipe, 35 anos, 1,78mt magrinho, e com ar de safado, mas muito calmo, disse-nos, que não tinha trazido tenda, pois a dele tinha-se rasgado no último acampamento, e ainda não tinha comprado nenhuma.
Começamos logo a ver onde Ele iria dormir, mas Eu fui ficando calado, pois minha tenda além de dar para dois, Eu nestas coisas, gosto muito de ficar só, com meu material, mas…
Depois de muita conversa, concordei de Ele ficar comigo.
Nesta noite, tudo correu normal, pois estávamos todos muito cansados, pois andar de carro todos os quilómetros, depois de uma manhã de trabalho, parece, que não, mas cansa.
Cada um, após um banho, resolvemos ir deitar, pois dia seguinte, a alvorada, seria às 7:15h.
Cada um foi deitar, e após apagar as luzes, deixamos dormir.
A meio da noite, pareceu, ter sentido algo a passar por minha barriga e Pilola, mas como estava bem cansado, nem sei se assim se passou, ou terá sido sonho.

Dia seguinte, 7:15h levantamos com cara de ensonados, fomos até ao wc onde nos lavamos, e fomos tomar o pequeno-almoço, seguindo logo para a tal caminhada, até às Cascatas “Flecha da Mizarela”, e “Pedras Parideiras”, muita brincadeira, conversa, foi um passeio longo, mas pouco cansativo (para Mim, que estou habituado) pois para muitos foi bem cansativo, ainda, por cima, com crianças, foi demais.
Eu e Filipe mantivemo-nos quase sempre juntos, pois como íamos sem companheira, sempre íamos trocando impressões, sobre, o que íamos vendo.
Do Parque de Campismo até à “Flecha da Mizarela”, foi só 3 quilómetros, caminhada fácil, daí até às “Pedras Parideiras,” é que foi um puxão para muitos, pois dos 5 quilómetros, muito se subiu e desceu, mas foi espectacular.
Foi aqui, que fizemos um descanso onde se comeu alguma coisa, e bebemos café, pois houve um doido, que levou fogão a gaz, com todos os itens, para se fazer café.
Por fim, regressamos, onde algumas crianças tiveram de vir às costas dos Papás, e outros Amigos, como foi o meu caso, mas tudo bem.
Nos pedaços, que Eu e Filipe vínhamos na conversa, muito falamos sobre tudo um pouco, mas nunca sobre sexo…

Chegados ao Parque, uns foram para as Tendas descansar, outros, ficamos na conversa sobre o passeio, de Domingo, no “Passadiço do Paiva”.
Foi durante o Jantar, que combinamos, sair do Parque cedinho, para poder chegar a tempo de vermos e passear no tal “Passadiço”.
Findo o jantar ainda ficamos um pouco na conversa, mas só os mais resistentes, pois muitos foram deitar.
Por fim, Eu e Filipe, resolvemos ir para “””Nossa””” minha tenda.
Aqui chegados, arrumamos as coisas, e fomos deitar, desta vez, metemos uma Manta da Tropa no fundo, por cima um saco-cama, e deitamos tal como na noite anterior, só de cueca, e t-shirt, e outro saco-cama, por cima dos dois, e como não estava calor nenhum, resolvemos deitar de costas viradas um para o outro, e bem encostadinho, pois assim, sempre ficávamos mais quentinhos…
Não sei muito bem o porquê, mas a verdade, é que ai a meio da noite, Eu estava bem encostadinho a Filipe, tipo em conchinha, e de pernas entrelaçadas um no outro.
Foi nessa hora, que dei conta, de que estava com um tesão muito grande, e o sacana, que estava bem encostadinho, uma vez, por outra, rebolava seu rabinho, de encontro a Mim, o que me ia deixando cada vez pior.
Até, que às tantas, senti, desta vez estava acordado, e senti sua mão, entrar em minha cueca, e acariciar minha Pilola.
Deixei ficar só a saborear aquela caricia, durante uns minutos, até, que também, passei a passar minha mão por sua Pilola, mas por cima de sua cueca.
Ai, Ele vira-se para Mim, e diz:
- Acordado, é?
Eu: - É, e estou a gostar!
Ele largou minha Pilola, e virou-se para Mim, ficando de frente para Mim, diz:
- Gostas de beijo na boca?
Eu: - Gosto!
E nisto, trocamos um beijo bem gostoso, e já a apertarmo-nos com nossas Pilas a tocarem-se ainda dentro das cuecas.
Foi aqui, que baixei as minhas, tirando-as de seguida, e ele fez o mesmo, para de seguida voltar a encostar nossas Pilas, uma na outra, ambas bem riginhas e babonas.
Voltamos a beijar, e aqui ambos fazíamos carinhos em nossas badanas, e onde tentei chegar a seu buraquinho.
Era (é) totalmente sem pelinhos, e conforme encostei a cabeça do dedo, senti Ele piscar na pontinha do dedo.
Ai perguntei-lhe, se estava a fim de sentir minha Pilola em seu buraquinho…
Coisa, que Ele logo disse:
- Não me importo, mas ia adorar antes fazer um 69, será, que fazes?
Eu: - Claro, que faço!
Nessa hora, foi Ele, que mudou de posição, ficamos foi de lado, com a cabeça encima da perna do parceiro, e logo caímos ambos de boca na Pilola, um do outro.
Ele sabe bem, fazer, o que se propôs, pois lambia a cabecinha, sugava-o, lambia as bolinhas, e punheteava, estava bom demais, Eu fazia-lhe o mesmo, até, que às tantas comecei a lamber-lhe o buraquinho, fazendo-o dar um gemidinho, coisa, que Eu logo parei, e olhando para Ele disse:
- Calma com os gemidos, nas outras tendas podem ouvir…
Ai, Ele fez sinal para continuar, que Ele não faria mais barulho…
Eu assim fiz, voltei a passar a língua em seu buraquinho, e depois fui enfiando, ora um, ora dois dedos, fazendo-os rodar dentro deste.
Durou um pouco esta parte, até, que Ele puxa um saco, e de lá tira uma camisinha, e diz:
- Mete Nele, e enfia essa Pilola em meu buraquinho, mete, que já não posso mais, quero sentir-te a entrar em Mim!
E foi isso, que fiz (detesto preservativos, mas…)
Depois de vestir minha Pilola, ajoelhei-me entre suas pernas, e comecei a encostar a cabecinha naquele buraquinho, bem macio.
Encostei a cabecinha, e fazendo uma pequena pressão, minha Pilola foi entrando, Ele voltou a gemer, mas bem baixinho.
Ai a meio, cai sobre Ele, e voltamos a nos beijar, beijo forte, bem gostoso, foi com as bocas bem coladas, que continuei entrando, naquele buraquinho apertado e quente.
Parei, quando não havia mais Pila para entrar, e por isso continuamos aos beijos, caricias pelo corpo, até, que aliviando um pouco os beijos, comecei no sai e entra.
Sua Pilola estava bem pequenina, mas de lá ia saindo alguma babinha.
Filipe rebolava por baixo de Mim, e uma vez ou outra, pedia:
- Dá com força, dá, quero sentir Ele a inchar dentro de Mim, dá…
Primeiramente ia saindo e entrando bem devagar, mas a este pedido, comecei a socar com força, até, que às tantas disse:
- Vou gozar, ai, ai gozo, queres, que goze no cuzinho, ou preferes outra coisa?
Ele: - Tira a camisa, e dá o leitinho na minha boca, dá…
Eu tirei a Pila de seu buraquinho, saquei a camisinha, Ele levantou um pouco, agarrando-se às minhas pernas.
Eu encostei a cabecinha em sua boca, e foi só isso, esporrei-me todo dentro de sua boca, não perdeu uma só gota, e ainda me deixou todo limpinho.
Depois ficou de joelhos à minha frente, e deu-me um beijo, ainda com meu gosto, coisa saborosa.
Depois olhamos olhos nos olhos, e Eu disse:
- Não gozaste, deixa chupar tua Pilola, quero, que gozes em minha boca.
Ele voltou a deitar, tendo Eu caído com minha boca, de novo em sua Pilola, lambi a cabecinha, chupei-o e nisto, Ele começou a segurar minha cabeça, e começou a socar sua Pilola, fazendo Eu quase sufocar.
Ai, enfiei-lhe um, dois dedos, de novo em seu buraquinho, tocando-lhe na próstata, e Ele não aguentou, e esporrou-se todo em minha boca, senti seus jactos entrar goela abaixo.
Depois limpei-o todo, e estiquei ao comprido por cima dele, para de seguida ficarmos lado a lado, aos beijos, com nossas Pilolas bem juntinhas, mas bem murchinhas.
Em seguida, tapamos, e assim ficamos até de manhã, hora, que voltamos a vestir, para de seguida irmos até aos lavabos tomar um banho, tomar o pequeno-almoço, desarrumar nossa tenda, e ficar à espera, que o resto da malta se despachasse para arrancar para os “Passadiços do Paiva”…
Passadiços do Paiva passados, cada um seguiu para casa, e ai em lugar de trazer o tal casal, que tinha levado para cima, trouxe o Filipe, e assim podemos conversar mais sobre o ocorrido na noite anterior.
Fiquei sabendo, que é Bi, namora uma Moça da mesma idade, ambos formados em Química, Ela trabalha em uma Farmácia, Ele em um Laboratório.
Ela adora caminhadas, mas nestes dias estava de Serviço, por isso, Ele foi só.
Ela adora lamber uma Xana de uma Amiga, Ele adora lamber uma Pila, e senti-la no rabinho.
Ambos sabem dos gostos um do outro, e por se amarem muito, não se importam com isso…
Comigo, Ele na noite anterior, já tinha feito prospecção, e tinha gostado, do que tinha apanhado, mas como Eu não disse nada, Ele tinha dormido.
Depois de ouvir tudo isto, dei um sorrisinho de canto de orelha e perguntei:
Bem agora, que já nos conhecemos, que dizes um destes dias sairmos para um café e quem sabe, o que mais, hen?
Ele: - É só combinar, mas só os dois ou…?
Eu: - Para já, só os dois, gostei de te conhecer, gostava de Te conhecer um pouco mais, e quem sabe saborear-te um pouco, hen?
Combinamos então, um dia para tomar um café, e assim passei mais um fim-de-semana…

Fotos da Net:

Foto 1 do Conto erotico: Acampamento na Serra da Freita.

Foto 2 do Conto erotico: Acampamento na Serra da Freita.

Foto 3 do Conto erotico: Acampamento na Serra da Freita.

Foto 4 do Conto erotico: Acampamento na Serra da Freita.

Foto 5 do Conto erotico: Acampamento na Serra da Freita.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario afonso15pinto

afonso15pinto Comentou em 05/09/2024

Só por falares na serra da Freita é da frecha da mizarela já valeu... Nunca fudi numa tenda, mas este conto já valeu uma boa punheta... Obrigado

foto perfil usuario titoprocura

titoprocura Comentou em 20/09/2020

Relendo teu conto que eu acho de muita qualidade e vendo o comentário da Laureen: Não é o site que é uma bosta é o publico gay que não vota e não prestigia os escritores gays são milhares de leituras e nada de voto...É uma vergonha... Nunca vou entender porque gay é assim... Abraços!!! Belíssimo conto!!!

foto perfil usuario bisteca

bisteca Comentou em 25/08/2020

Li e gostei, por adorar um acampamento, só os lugares que comentaste do Parque, já vale o voto. Adorei o tipo de linguajar usado, um pouco mas não total provinciano. Beijos. Bisteca.

foto perfil usuario titoprocura

titoprocura Comentou em 21/08/2020

Que conto bom cara!!! Erótico mas com todos os preceitos literários... Muito bem escrito. Concordo com o que a Laureen falou... Merece ser melhor avaliado.. Parabéns. Votadissimo!!!

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 19/02/2019

AMIGOS ESTE SITE É UMA BOSTA TANTOS CONTOS LEGAIS COMO OS TEUS E POUCOS VOTOS???????????????????????

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 13/02/2019

---------------------------------------------- Laureen comentou:❤😏❤😈❤😈❤❤😏❤😈❤😈❤ ❤😈❤ Super excitante este conto,delicioso muito tesão,envolvente,VOTADISSIMO,bjos...nota mil corações..TOP!!! Amei!❤ ❤❤❤ ❤ ❤ ❤❤ ❤ ❤❤ ❤ ❤ ❤❤ ❤ ❤ ...grata por ler votar e comentar os meus...quero novos amigos bjos...Faça como eu....#Eu LEIO E VOTO❤ ❤ LEIA O MEU ULTIMO CONTO ESTÁ UMA DELICIA !!!!! 😋😋😋😋😋...Adorei seu conto,nota mil,grata por ler os meus ...recomendo a todos bjos da Laureen .😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋 voto 1 ok




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


223182 - Dia seguinte na casinha á beira riacho! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
222788 - Loucura entre os quatro - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 18
222661 - Após a Festa de Aniversário - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
222227 - A minha, Festa de Aniversário - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
221802 - Segundo dia férias, com Inês e Família - Categoria: Heterosexual - Votos: 18
221167 - Passaram-se 15 dias, e as saudades apertaram. - Categoria: Heterosexual - Votos: 15
220757 - Hoje Lurdinhas acordou com Fome - Categoria: Heterosexual - Votos: 21
220388 - Enfim cheguei a casa - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
220039 - Já de manhã, chuva dourada - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
219654 - Passagem por casa dos donos da Autocaravana - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 18
219375 - Final das Férias em Família - Categoria: Heterosexual - Votos: 15
219158 - Após o almoço - Bacanal Gay - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 21
218916 - Bacanal entre Duarte, Cláudia, Kapa e Inês - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12
218571 - Encontro com Duarte e Cláudia (Férias) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 18
218245 - Viagem de Férias para a casa de Cláudia - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 25
217963 - Hoje, dia das Mulheres - Categoria: Lésbicas - Votos: 14
217617 - Após um breve descanso - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 13
217253 - Delícia de jantar com Cláudia e seu Marido - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
216873 - Cláudia voltou á sua Terra de Alfa - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
216523 - Continuação da noite passada com Cláudia - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
216266 - Ser Português é... - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 11
216176 - O que vou contar aqui, começou em 2021 - Categoria: Heterosexual - Votos: 20
214781 - Lembranças “3º e última, noite passada com a Maria” - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 15
214494 - Lembranças “dia seguinte” - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
214144 - LEMBRANÇAS ACONTECENDO - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
213831 - 2º dia de Bacanal, este mais pesado - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
213555 - Bacanal com a Neguinha - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
213310 - Agora, é que vão ser elas - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
213037 - O Grande Dia - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
212535 - Os dias seguintes: - Categoria: Heterosexual - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil ksn57
ksn57

Nome do conto:
Acampamento na Serra da Freita.

Codigo do conto:
132743

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
13/02/2019

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
5