Aqui á dias Sandra liga-me e diz, que quer ir jantar comigo e com Inês, para podermos combinar onde esta teria a bebé, pois o médico queria, que a Inês tivesse na sua Clinica, e seria um pouquinho puxado para Ela.
Eu disse, que o parto seria onde o Médico marcasse, o resto seria comigo, mas já agora, quando iriamos jantar?
Sandra disse, que no sábado, era bom, pois ficaríamos mais tempo sem preocupações de horas…
Como não tinha nada marcado para esse dia, combinamos a hora, e depois iriamos os três.
E assim foi, chegado o dia, lá estava à porta de Sandra.
Quando Inês aparece, dei uma risada e disse:
- Miúda, grande barrigana, tem a certeza, que é só uma Menina? Ou serão gémeos?
Inês: - Vira essa boca, uma chega, como faria se fosse duas, hen?
Sandra: - Uma ou duas seriam tratadas de igual maneira, mas não, é só uma Rapariga, só que bem grandona, vai sair à Mãe, ora…
Lá entraram para o carro, Inês custou a entrar, mas entrou…
Seguimos e fomos jantar os três, em um Restaurante à beira Rio, e aqui falamos tudo, como deveria ser, e ficou combinado, ser Sandra a dar todo o apoio, pois Eu não ia estar por cá nesses dias, a esta hora Eu já sabia, que iria estar bem longe, não sabia, era para onde ia…
Findo o jantar, fomos até perto do rio, ver os reflexos das luzes, e onde Eu e Sandra aproveitamos para fumar um cigarrinho, e foi aqui, que Inês disse:
- Sandra, ainda falta umas semanas, será, que não dá para dar uma fodinha hoje?
Desatamos a rir, e Eu disse-lhe:
- Está a desejo, é?
Inês: - Nem sei como faremos tal coisa, mas estou com tanta vontade…
Sandra: - Kapa, que dizes, vamos para casa?
Eu: - É só entrar no carro, vamos?
E fomos directos a casa de Sandra, onde mal entramos em casa, logo começamos aos beijos, Eu e Inês, e Sandra foi tratar de ligar as luzes do quarto.
Aqui chegados foi só despir, com muitos carinhos, inclusive, Sandra ajudou-nos a despir, fazendo também esta carinhos em nós dois, e nós Nela.
Foi Sandra, que começou a beijar Inês, ainda estas estavam a despirem-se, começou por lhe ir chupando os mamilos, depois Inês, já sem tanguinha, veio até Mim, onde acariciou minha Pilola para de seguida darmos uns beijinhos, ainda lembro, minha Pilola ficava por baixo da barriguinha de Inês, rss
Ajudei Inês a subir na cama, e pedi para ficar de gatas, Ela assim ficou, e Eu cai de língua naquela ratinha e cuzinho, muito a lambi, até esta começar a gemer, seus mamilos ficaram riginhos, com minhas lambidas.
Depois subi Eu na cama, e deitei ao comprido, puxando-a para cima de Mim.
Inês veio de mansinho, de joelhos, por cima de Mim, até chegar com sua Xana bem por cima de minha Pilola, e ai começou a brincar com a cabecinha entre seus lábios, brincou de tal forma, que às tantas já dava mostras de, que gozava, só com os carinhos.
Foi ai, que dei uma socada, entrando mais de metade dentro daquela Ratinha, que pingava, Ela assustou-se, mas logo desceu sua Ratinha na minha Pilola, e logo começou a rebolar.
Ela rebolava, e Eu ora dava impulso para cima, ora baixava, Ela delirava e pedia mais, sempre rebolando, um pouco a custo, mas rebolava, e gemia.
- Sandra mantinha-se aos pés da cama, a ver, muito interessada naquela fodinha, que o casalinho ia dando.
Pela cara, que fazia, aposto, que estava com um dedinho, dentro de si…
Até, que às tantas, Inês começa a gozar, e diz:
- Gozo, gozo, ai, ai, está tão bom, gozo Kapa, gozo, goza Tu também, enche minha Ratinha de Leitinho, goza em Mim, ai, ai, uiiiii gozoooooooo.
Acariciei seus seios, apertando os mamilos, e nesse momento senti sair Leitinho de minha Pilola, enchendo nosso Gravida.
Depois desta Inês ainda ficou um pouco na mesma posição, mas depois tombou ficando de lado a meu lado, e foi ai, que Sandra veio ver o estrago, em que estávamos os dois, fazendo caricias na Xana de Inês, ao mesmo tempo, que aproveitou minha Pilola ainda estar meio murchinha, e veio lambê-la.
Inês ficou deitada de lado, e ficou fazendo carinhos na cabeça de Sandra e disse:
- Limpa nossa Pilola, limpa, e endireita-o, é todo Teu depois desta.
Sandra ao ouvir isto, meteu-se entre minhas pernas e começou, a lamber e chupar minha Pilola, e nisso, começou a fazer carinhos em meu rabinho.
Dai a enfiar um dedo em meu buraquinho, foi um pulo, fazendo com, que minha Pilola voltasse a ficar rijinha.
Depois foi Sandra, que se encaixou em minha Pilola, fazendo-a desaparecer, dentro de si.
Eu estava cansadinho, mas como minha Amiga estava com fominha, Eu fui aguentando, até, que comecei a fazer, o que tinha feito com Inês, isto é, comecei a dar impulsos para cima, ora entrando, até ao fundo, ora quase saindo, Sandra ia rebolando, e gemia…
Até, que às tantas não aguentou mais, e começou a dizer, que gozava.
E gozou mesmo, deixando minha Pilola bem molhada, Eu é que desta não consegui gozar, mas também não fez mal, pois ao fim de uns minutos todos os três dormíamos agarradinhos uns nos outros, só acordamos no dia seguinte (domingo) tendo tanto o quarto, quanto a cozinha de luz acesa a noite toda, tal não foi o cansaço da noite rss…
Fotos da NET: