continuação. Leia o conto; " Lila: Festa da família "
No outro dia confirmei com Lila a nossa saída e ela parecia ainda mais ansiosa, quando deu 20:30 da noite passei para pegar Lila que estava no portão me esperando, Lila estava com uma saia justa e uma blusa folgada que dava para ver os biquinhos durinhos dos seios dela, quando parei o carro, Lila veio e entrou ja dizendo estar sem calcinha, se sentou e abriu as pernas e começou a se tocar e gemer na minha frente. Fiquei de pau duro na mesma hora vendo ela já toda safada, Lila viu o volume se formando no meu short e perguntou se queria uma mãozinha, me ajeitei e tirei meu pau para fora, Lila já foi agarrando e punhetanto meu pau, quando saímos do nosso quarteirão Lila se inclinou e começou a mamar, sua língua passeava por cima da cabeça do meu pau e percorria cada centímetro dele, depois ela chupava com vontade só a cabeça do meu pau e depois engolia ele inteiro deixando-o bem babado.
Eu- Ta ansiosa mesmo!!
Lila- Muito, fiquei afim disso desde o ano passado!
Eu- No parque aquático?
Lila- Foi quando a gente se conheceu, né?
Eu- Se soubesse tinha te fodido la mesmo!
Lila- Só compensar hoje!!
Eu- Claro, agora volta a mamar!!
Assim que mandei, Lila abocanhou meu pau e começou a sugar com força e me fez encher sua boca com a minha porra, Lila se levantou e inclinou-se para trás no banco e começou a enfiar os próprios dedos na buceta enquanto se tocava, e ia gemendo alto sem se preocupar se alguém ouvisse ela do lado de fora do carro, Lila olhou para mim e começou a falar meu nome e me pedir para comer ela com força e enfiava ainda mais fundo os dedinhos na bucetinha e com eles la dentro, Lila começou a gozar e se contorcer enquanto falava meu nome. Lila não conseguiu nem ao menos chegar perto do motel para ter seu primeiro orgasmo, mas aquietou-se depois de gozar e conseguimos chegar no motel antes de começarmos novamente, já lá dentro, fomos direto para o quarto enquanto nos agarravamos e nos beijavamos, quando entramos no quarto Lila arrancou as minhas roupas junto das dela e me puxou para cama, fiquei entre suas pernas e encaixei meu pau já dentro de sua bucetinha apertada, Lila começou a gemer e me pedir para foder ela com força como tina feito no carro enquanto se tocava, comecei a estocar enquanto segurava firme em suas pernas que já estavam bem abertas para facilitar, fiquei socando por alguns minutos e bem antes de chegar perto de gozar, Lila já estava tendo seu segundo orgasmo do dia, continuei fodendo ela sem parar e com uma voz ofegante, pediu para fode-la por trás. Me levantei e puxei ela para beirada da cama e a botei de joelhos no chão com o tronco deitado ainda na cama, deixando-a bem empinada, fui para trás dela e encaixei novamente meu pau em sua bucetinha gulosa que ainda estava tento espasmos do último orgasmo, puxei Lila pelo cabelo e comecei a socar forte na buceta dela a fazendo gritar de prazer, fiquei fodendo ela por alguns minutos até que ouvi a voz trêmula de Lila me pedindo para foder seu cuzinho. Me levantei e arrumei a posição dela na cama e me ajeitei atrás dela, deixando meu pau na entrada do seu cuzinho virgem, comecei a tentar penetra-la e Lila fugiu da primeira estocada, segurei ela pelo cabelo e joguei meu peso sobre ela, impedindo-a de fugir novamente, Lila arregalou os olhos que estava cheios de lágrimas e sentiu meu pau abrir seu cuzinho lentamente, seus quadril se levantou na hora que a cabeça do eu pau entrou em seu cuzinho, parei e deixei ela acostumar um piuquinho antes de voltar a fode-la.
Eu- Relaxa, vai ficar bom, só relaxa o cuzinho!!
Lila- Ta me abrindo toda!!
Lila- Tá doendo, tá doendo muito...
Ela estava chorando e soluçando, mas aguentou e me pediu para continuar botando ate o final, segurei em sua cintura e continuei botando sem parar ate meu pau estar todo dentro de seu cuzinho, enquanto soluçava Lila me olhou e pediu que eu começasse a foder sua bundinha devagar, arranquei gritos dela a cada vez que estocada em seu cuzinho. Soltei seu quadril e me apoiei na cama para dar mais força nas estocadas e assim que sentiu a primeira estocada forte Lila fugiu, puxei ela de volta e a botei deitada na cama e subi em cima dela à prendendo, botei meu pau em seu cuzinho ainda apertado e comecei a foder ela, Lila implorava para parar, mas eu continuei socando até que ela acostumasse com meu pau invadindo seu cuzinho, ela cerrava os dentes e gritava para aguentar as minhas estocadas fortes em sua bundinha enquanto chorava, puxei os braços dela para trás e segurei enquanto continuava a fodendo sem piedade, o cú dela já aceitava com mais facilidade meu pau e minhas estocadas estavam mais fluidas e ritmadas. Escutei a voz baixa dela me pedindo para gozar em sua bundinha e não aguentei muito mais e comecei a jorrar dentro do seu cuzinho a enchendo com a minha porra, Lila em um misto de dor e prazer puxou sua mão e a botou por debaixo do corpo e começou a acariciar a própria bucetinha e gozou novamente enquanto eu fodia seu cuzinho.
Aproveitamos a noite inteira e mesmo com a bundinha dolorida, não foi a última vez que fodi o cuzinho de Lila aquela noite, ficamos fodendo sem parar ate ficarmos exaustos, quando deixei Lila em casa naquela noite estava toda assada e mancando, fodi aquela mulher de verdade e ela já saiu dizendo querer repetir novamente. Espero que tenham gostado dessa história, e ate o próximo conto.
Só poderia ter umas fotos do pau . Mas foi muito excitante muito tesão. Porra se vocês soubesse o quanto dói pirokada no cu vocês respeitaria mais quando a pessoa pede para parar . Porque assim não se torna prazeroso para quem está recebendo a pirokada . E levar pirokada no seco besta e quem dá. Porra mesmo o cu não sendo virgem o que custa preparar o cu para levar as pirokadas .
💚💚❤❤-Super excitante este conto,Li Votei....delicioso,adorei, muito tesão,muito TOP!!! Amei💚❤💋,😘 ❤ 💚...grata por ler votar e comentar meus contos...❤😋quero amigos 😜❤😏❤😈❤Quem não leu,LEIA E VOTE no meu 1º Conto 58.222- Metendo na Bucetinha Virgem💚,bjos da Laureen !!!💜💋💋💋 🙈