Vou chamá-la aqui de Erika…
Conheci a Erika no colégio, na época estava sozinho e não tinha muita experiencia, logo, aprendemos muitas coisas juntos.
A Erika não era linda e nem feia era uma garota normal e tinha em torno de 21 anos, tinha seios e boca pequenos e cintura fina , mas o que me chamou a atenção foi a bunda, era grande e tinha o formato de pera. Não conseguia não dar uma secada naquela bunda quando ela passava.
Não demorou muito e começamos a namorar sempre que voltávamos do colégio encostávamos em algum muro escuro e ficávamos tirando um sarrinho, adora ficar beijando e alisando aquela bunda gostosa, ficava muito, mas muito molhado,mas ela só alisava meu pau por fora da calça, pois nunca tinha pegado num pau e isso me excitava mais ainda.
Um dia voltando o ritual se repetiu, mas dessa vez enquanto malhávamos, aproveitei e soltei um botão da calça pra ficar mais larguinha e quando ela começou a alisar meu pau que nessa altura já estava uma pedra e molhadinho , peguei a mão dela e enfiei dentro na minha calça, de inicio ela tentou tirar, mas logo agarrou e começou a massageá-lo e apertá-lo com um tesão enorme, enquanto isso enfiei a mão por trás e puxei a calcinha dela no rabinho e fiquei alisando aquela bunda gostosa enquanto ela delirava apertando meu pau…e eu me segurando pra não gozar devido ao enorme tesão que sentia, e é claro quando chegava em casa o banho era sempre demorado…rsrs
A partir desse dia nossos amassos ficaram mais gostosos e não via a hora de terminar a aula pra encontrar algum lugar escuro pra ficar naquela brincadeira deliciosa.
Finalmente comprei um carrinho e ai as coisas melhoram mais ainda, como a violência não era como hoje na volta parávamos embaixo de uma arvore enorme que escurecia tudo e ficávamos namorando, não demorava para o alisa alisa começar…rsrs
Bom, mas isso continuo depois…
É verdade Marcela-Ba, hoje até dentro de casa está perigoso...rsrs. Obrigado pelo comentario.
Bons tempos em que se podia namorar em lugares ermos, especialmente dentro do carro. Imagino o que irá acontecer mais adiante. Muito obrigada pela visita. Bjus.
Muito bom. Votado.
Fiquei de frente para aquela rachinha virgem, fui lambendo envolta enquanto alisava seu bumbum, ela gemia baixinho e tremia, quando enfiei a língua nela tive que segurá-la pois as pernas bambearam…fiquei assim ate ela gozar gostoso na minha boca. Depois do gozo eu disse que ela tinha uma bucetinha deliciosa e que se fosse depiladinha eu ia querer chupar todo dia! Passado alguns dias estávamos no amasso de sempre e quando fui alisar a bucetinha dela levei um susto (existe susto de prazer?...rsrs