========================================================================
OBSERVAÇÃO:
Antes de mais nada gostaria de pedir aos leitores que votem e comentem, gostaria muito de saber a opinião de vocês e escrever as demais partes. Peço também que leiam os contos anteriores, pois essa história é dividida em várias partes.
Esse conto é o mais longo e procurei ser o mais detalhado possível, desculpe aos que não gostam de contos longos, mas quis atender aos pedidos de algumas amigas que pediram que o conto também contemplasse as mulheres que gostam de sexo, mas também de toda a história e de diálogos que envolvem a situação. Espero que gostem...
======================================================================
Em 20 minutos chegamos no motel, peguei uma suíte com decoração BDSM e avisei que não precisava informar sobre o fim do período que era de 2 horas (pretendia ficar mais que isso).
Estacionei o carro e ela estacionou ao lado, assim que o portão automático fechou ela desceu, tirou o sobretudo e deixou no carro e aí pude ver melhor como ela estava.
O salto alto deixava ela na altura do meu peito (ela tinha 1,60 e eu 1,75), o vestido preto colado (aqueles que sobem e tem que ficar puxando quando anda) realçava os seios e principalmente o quadril largo. Ela disse então:
- “Vamos entrar? ”
Como tinha uma escada para a suíte e eu queria ver ela de costas, disse:
- “Claro, você na frente por favor”
Peguei uma sacolinha com alguns “acessórios” e acompanhei ela na escada, tinha a poucos centímetros aquela raba deliciosa, como o vestido era justo dava pra ver a marca que a calcinha minúscula, que eu tinha comprado pra ela, acompanhada de uma meia arrastão 7/8 presas por uma cinta liga que ficou visível quando ela começou a subir a escada e o vestido justo automaticamente subiu com o movimento da bunda dela.
Estava prestando tanta atenção naquela raba que ela sem olhar pra trás comentou:
- “Pelo jeito está gostando da visão, pois está bem quieto...”
Eu de pau já duro e voltando a mim e querendo disfarçar:
- “A roupa ficou bom em você”
Ela parou no meio da escada olhou pra trás e disse:
- “Ficou bom? Você acha que sou idiota né? Fiquei parecendo uma putinha com a roupa que você comprou, mas pelo volume na sua calça acho que era examente isso que queria uma putinha né. Mas não tem problema, se pra descobrir se o que eu tenho é físico e preciso ser uma putinha hoje, você terá uma putinha “
Ao ouvir isso o tesão foi tanto que se não tivesse me controlado teria pulado sobre ela e comido ela ali mesmo. (Aqui abro uns parênteses, pois gostaria de me dirigir para as garotas que lerem esse conto, garotas, vocês as vezes esquecem ou desconhecem o poder que exercem sobre nós, sejam as putas de seus parceiros, usem lingeries safadas, trepem e chupem como putinhas, assim sempre nos terão aos seus pés e não existe nada melhor que uma parceira safada e putinha na cama, fica a dica ;-))
Ao entrarmos no quarto ela ficou meia surpresa com a decoração do quarto:
- “Caramba, algemas, chicotes... pelo jeito serei torturada! ”
Eu: “Calma, quis algo diferente, e a “tortura” não será pesada, te garanto”
Ela: “Ooook...então me dê um segundinho vou ao toalete”
Passados alguns minutos, ela sai do toalete, sem o vestido. Agora podia ter uma visão do que o vestido escondia. Estava muito gostosa, com aquele batom vermelho, a lingerie preta com a gargantilha e o salto alto...uma putinha pronta para o sexo...meu pau quase arrebentou a calça.
Olhei de baixo a cima, fui até ela e dei uma volta ao redor dela para apreciar aquela raba que engolia a calcinha fio dental e que ficava mais empinada devido ao salto alto...cheguei perto do seu ouvido e encostando levemente o volume do pau na sua bunda disse:
- “Hoje vou foder muito esse rabo gostoso! ”
Percebi um arrepio percorrer seu pescoço
- Ela já num sussurro disse: “Se me fizer gozar pode comer ele o quanto quiser...”
Nesse momento ela deu um gritinho e um sobressalto, quando dei um tapa na sua bunda...
- Eu: “Então se prepare, pois em breve você estará gemendo e essa raba estará engolindo meu pau e você sabe que hoje você será minha putinha né? ”
- Ela: “Sim, você já disse isso”
- Eu: “E você sabe que putinha, tem que beijar gostoso né, mas não é na boca...
Virei ela de frente e apoie seu ombro para ela ajoelhar. Ela entendeu o que eu quis dizer, ajoelhou-se e ficando de frente para o meu pau, abriu o zíper e abaixou minha calça. Meu pau duro como ferro e já molhado pulou para fora apontando para seu rosto.
Ela pegou ele e levou até a boca e começou a chupar a cabeça, como já disse em outro conto ela tem a boca pequena o que torna mais gostoso a chupada. Sem contar a visão que eu tinha olhando de cima, ela ajoelhada com a calcinha enterrada naquela raba gostosa. Ela passava a língua na cabeça e voltava a coloca-la na boca, embora estivesse delicioso eu queria muito mais que isso.
Peguei no rabo de cavalo afastando a cabeça dela e disse:
- “O que aconteceu? Esqueceu como eu te ensinei? Na última vez que você colocou ele nessa boquinha você engoliu ele inteiro.
- Ela: “Eu desacostumei, tinha esquecido que era grosso assim”
- Eu: “Então vou fazer diferente “
Fui até a sacola peguei uma faixa preta mandei ela colocar as mãos para trás e amarrei seus pulsos.
Ela tentou protestar, mas na mesma levou outro tapa na bunda.
- Eu: “Como eu disse, hoje você é minha putinha e vou te comer como eu quiser. Agora vamos tentar de novo, quero meu pau sumindo nessa boca e depois que isso acontecer, quero foder sua boca como uma putinha, como devia ter feito quando namorávamos. E quero você me olhando enquanto engole meu pau e quero ele bem molhado. ”
Agarra o rabo de cavalo e trouxe sua boca até meu pau, ela começou na cabeça novamente e aos poucos eu ia colocando um pouco, mais fundo, às vezes, as vezes colocava ele na lateral da boca, tirava um pouco, para ela tomar folego e voltava a enfiar, quando já estava quase todo entrando, puxei novamente no rabo de cavalo (agora já sabem porque pedi para ela vir assim) afastando sua boca novamente do meu pau.
- “Acho que já está quase bom, agora já posso foder essa boca”
Bati o pau na sua bochecha e segurando no seu rabo de cavalo enfiei o pau na sua boca e comecei a meter naquela boquinha pequena como se fosse uma bucetinha, quando estava próximo do gozo tirava batia de novo na sua bochecha e voltava a meter de novo.
- “Essa boca é gostosa demais, mas só vou gozar nela mais tarde. Vamos para a cama, quero sentir o gosto da sua bucetinha”
Soltei seus pulsos, ela chegou na cama e abaixou pra tirar o salto alto o que eu impedi: “ Negativo, quero você assim, de salto alto bem safada. Não percebeu que te quero parecendo putinha , vestida como putinha e transando como uma? ”
Ela só balançou afirmativamente com a cabeça e subiu na cama, deitando de barriga para cima. Abri suas pernas e pude ver que a minúscula calcinha estava ensopada, puxei ela de lado e alisei aquela bucetinha que há tanto não via.
- “ hummm...lisinha como eu pedi e ensopada, vamos ver o sabor”
Comecei a lamber a virilha, chegando perto da bucetinha, o que fazia ela se contorcer e elevar o quadril, então afastava e lambia o outro lado da virilha. Mudei o foco e subi para chupar seus peitinhos, agora durinhos, agarrava um enfiava o outro na boca.
Desci novamente e continuei na tortura, até que sem ela esperar enfiei a língua toda na sua bucetinha, ela se contorceu e começou a gemer mais alto, segurei suas pernas e comecei a chupar se clitóris, a respiração acelerou junto com os gemidos, então como golpe de misericórdia enfiei dois dedos na bucetinha e comecei a entrar e sair. Ela agarrou minha cabeça pressionando contra a bucetinha, levantou o quadril e gritou gozando descontroladamente, um gozo forte e longo. Depois relaxou.
Ela olhando com ar de satisfação disse: “Nem acredito, você conseguiu, me fez gozar !!!”
- “Sim, consegui, e agora que a brincadeira vai começar, vem aqui deixar meu pau molhado de novo...”
Continua....
IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS
Boa história estou a gostar muito
Obrigado aventureiro. Espero que goste da ultima parte em breve ;-)
Quer tesão esse e o anterior. Parabéns.
hummm...que bom que gostou...estou trabalhando nela...espero que goste tambem.
Aguardando a parte III rsrsrs
Deve ser...hehe, mas não sou eu na foto, como disse no conto o meu é um "pouco" mais grosso, dá um pouco mais de trablho no oral... Obrigado pelo comentario.
Esse pau da foto e otimo pra chupar e fzr anal tamanho ideal pra engolir tdo