Lembranças de uma Ex namorada (...continuação – No carro)

Essa é a continuação do conto “139388 - Lembranças de uma Ex namorada (inicio)”

Como eu disse na primeira parte, as nossas sacanagenzinhas começaram a aumentar depois que comprei um carro, pois sempre depois das aulas eu parava embaixo de uma arvore enorme para conversar (não recomendo mais isso hoje em dia) , mas nossa conversa durava muito pouco pois logo começávamos a nos beijar e a mão dela já estava alisando meu pau (que já doía de tão duro) e eu já alisando a sua bucetinha e aquela bunda gostosa.
Me lembro que nesse dia estávamos com muito tensão e eu meio “sem querer” (querendo...rsrs) deixei o zíper da calça um pouquinho aberto, ela enquanto apertava meu pau percebeu que estava no meio do caminho e não resistiu abriu e colocou ele pra fora , na hora ela parou e ficou olhando, pois era a primeira vez que via ele assim, molhado, veias saltadas e “soltinho”…rsrs, logo voltou a me beijar e a me masturbar meio sem jeito, peguei a sua mão e mostrei como eu gostava. O ritual se repetia todo dia, e como dizem que a repetição leva a perfeição a cada dia ficava melhor, pois ela já “manejava” ele com maestria e até melhor que eu…hehe..uma delicia!
Como tudo evolui, parti para o próximo passo, agora enquanto ela me masturbava e eu enfiava mão naquela bunda gostosa eu dava um jeitinho de sempre ir abaixando sua cabeça em direção ao meu pau, ela sempre ficava a poucos centímetros do meu pau enquanto me masturbava gostoso, mas nunca chegava onde eu queria tanto, ter aquela boquinha pequena chupando gostoso meu pau, com certeza ela morria de vontade, pois sentia ate sua respiração ofegante na cabecinha dele…vocês não podem imaginar que tortura gostosa era aquela.
Um belo dia quando nos amassávamos sobre a arvore, percebemos que alguém em um sobrado do outro lado da rua estava na janela, eu já estava com o pau pra fora todo molhado e ela alisava ele já com o rosto muito próximo dele e eu pra botar pilha comecei a falar pra ela que tinha alguém na janela nos olhando (nem tinha certeza se ele conseguia ver algo…) e que devia estar morrendo de tensão e inveja em nos ver, aquilo aumentou mais ainda o tensão dela . De repente eu sinto uma linguinha umida e quente na cabeça do meu pau , senti até um arrepio de tesão, aquela língua foi contornando meu pau até que a boca dela abocanhou a cabeça e começou finalmente a chupa-la…fui na lua e voltei, finalmente aquela boquinha chupava (desajeitadamente, mas deliciosamente) meu pau!!!
Que delicia! Nos próximos dias comecei a ensinar ela como devia chupar, como se fosse um picolé alternando com engolidas, embora ela só conseguisse colocar um pouco mais que a Cabeça dele, o que durou um bom tempo.
Não passou muito tempo e fui apresentado a família e iniciou-se uma nova fase do namoro.
Ficávamos na sala assistindo TV, eu sentado e ela deitada em uma almofada no meu colo, assim que os pais iam dormir ela por baixo da almofada abria o ziper da minha calça e tirava ele pra fora e já começava a alisar ele, depois levantava a almofada chupava com gosto, era excitante pois qualquer barulho ela colocava a almofada sobre meu pau duro e fingíamos que assistíamos filme, essa brincadeira geralmente durava uma a duas horas, saia dela com o pau vermelho de tanto que ela chupava.
Quando chegou o verão aproveitamos que estava calor e ela de shortinho soltinho, fomos até o quintal (os pais já dormiam) , para acelerar nos amassos, já fui beijando e enfiando a mão naquela bunda gostosa e na bucetinha, de repente abaixei com tudo e levei junto o shortinho e a calcinha. Fiquei de frente para aquela rachinha virgem, fui lambendo envolta enquanto alisava seu bumbum, ela gemia baixinho e tremia, quando enfiei a língua nela tive que segurá-la pois as pernas bambearam…fiquei assim ate ela gozar gostoso na minha boca. Depois do gozo eu disse que ela tinha uma bucetinha deliciosa e que se fosse depiladinha eu ia querer chupar todo dia!
Passado alguns dias estávamos no amasso de sempre e quando fui alisar a bucetinha dela levei um susto (existe susto de prazer?...rsrs) , pois “ela” estava lisinha, toda depiladinha !!! Enlouqueci literalmente, falei no ouvido dela que precisava muito experimentar aquela delicia lisinha e doce… Ela levando ficou de costas ajeitou a calcinha enterrando no bumbum, pois sabia que isso me dava mais tesão, e saiu rebolando em direção ao quintal, sai atrás dela com dificuldade de tão duro que estava. Chegando no quintal, quando ela se virou pra mim abaixei com desespero o short e a calcinha e cai de boca, chupava, lambia, enfiava a língua, agarrava naquela bunda deliciosa como se fosse abrir uma mexerica (não sei se a analogia foi boa, mas imaginem abrindo os gomos de uma bela mexerica...) e forçava para poder enfiar a língua mais fundo, alisava como um alucinado ate que senti novamente o gozo na minha boca. Ela perguntou se eu tinha gostado da surpresa e eu claro que disse que tinha sido o melhor presente que ela tinha me dado.
Ela disse então “Eu passei a tarde na depilação pra deixar ela bem gostosinha pra você…que bom que você gostou !”
E com a carinha bem safada ela completou : “...é mas mas agora se quiser de novo assim trate de fazer igual, pois eu quero experimentar ele bem lisinho também !”
Como não sou louco esperei um fim de semana que sabia que os pais iriam ficar o dia todo fora e tratei de atender a “ordem” dela e posso dizer que fui muito, muito bem recompensado…
Mas isso conto na próxima parte.
Se gostarem comentem . Até breve !

Foto 1 do Conto erotico: Lembranças de uma Ex namorada (...continuação – No carro)

Foto 2 do Conto erotico: Lembranças de uma Ex namorada (...continuação – No carro)

Foto 3 do Conto erotico: Lembranças de uma Ex namorada (...continuação – No carro)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 30/05/2019

delicia de conto e fotos

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 30/05/2019

Fiquei de frente para aquela rachinha virgem, fui lambendo envolta enquanto alisava seu bumbum, ela gemia baixinho e tremia, quando enfiei a língua nela tive que segurá-la pois as pernas bambearam…fiquei assim ate ela gozar gostoso na minha boca. Depois do gozo eu disse que ela tinha uma bucetinha deliciosa e que se fosse depiladinha eu ia querer chupar todo dia! Passado alguns dias estávamos no amasso de sempre e quando fui alisar a bucetinha dela levei um susto (existe susto de prazer?...rsrs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


207813 - Ex-Sacana – 3 anos depois, o ponto final! (Conclusão parte 1) - Categoria: Fetiches - Votos: 0
207117 - Ex-Sacana – 3 anos depois, o ponto final! (parte 3) - Categoria: Fetiches - Votos: 3
206893 - Ex-Sacana – 3 anos depois, o ponto final! (parte 2) - Categoria: Fetiches - Votos: 8
206765 - Ex-Sacana – 3 anos depois, o ponto final! (parte 1) - Categoria: Fetiches - Votos: 9
206523 - Ex Namorada de timida a safada (parte 2 ) - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
185335 - Ex Namorada de timida a safada (parte 1 ) - Categoria: Heterosexual - Votos: 14
139388 - Lembranças de uma Ex namorada (inicio) - Categoria: Heterosexual - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil ssilvadiscreto
ssilvadiscreto

Nome do conto:
Lembranças de uma Ex namorada (...continuação – No carro)

Codigo do conto:
139427

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
30/05/2019

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
3