Virou uma profissional. (Adorava também quando ela colocava ele de lado e eu podia ver ele forçando a lateral da boca dela e ela muito safadamente ainda passava a mão onde ele ficava saliente...delicia !!! Morria de vontade de transar com ela, mas sinceramente, ela chupava tão gostoso que aquilo era melhor até que algumas transas que tive com outras. Lambia, molhava, passava a língua na cabeça, masturbava, engolia, voltava a lamber ...não cansava, só parava quando eu me contorcia de tesão e o gozo jorrava.
Bom, mas a história que vou contar é de quando já transávamos.
Costumávamos namorar em casa, no sofá da casa dela, mas a coisa esquentava mesmo quando os pais dela iam dormir e o perigo de sermos pegos em flagrante só aumentava nosso tesão. Ela colocava a cabeça no meu colo e logo começava a acariciar minha virilha, quando chegava no meu pau ele já estava todo molhado e quase arrebentando a calça, então ela abria o zíper e delicadamente começava a engolir o meu pau intercalando com uma gostosa punheta quando o pau já estava bem úmido. Como o quarto deles ficava ao lado da sala ela já deixava uma almofada do lado e era só ouvir algum barulho que ela colocava a almofada no meu colo para esconder meu pau duríssimo e todo molhado. Quantas vezes o um deles passava por nós para ir ao banheiro ou cozinha e ela estava inocentemente deitada na almofada fingindo que estávamos assistindo filme na televisão, inclusive comentando algo nada a ver para disfarçar, pois nem assistíamos o que estava passando na tv.
Era só entrar para o quarto ela ouvir o barulho de que havia deitado na cama que ela tirava a almofada do meu colo e voltava a abocanhar ele todo!!!
Algumas vezes ela fazia de conta que esquecia que eu estava com o pau para fora e disponível embaixo da almofada, esperava 10,15 minutos e quando percebia que tinha diminuído minha ereção, retirada a almofada rapidamente e enfiava ele assim todo na boca, pois dizia que adorava sentir ele crescendo dentro da boca, o que acontecia muito rápido, pois sentir o pau inteiro naquela boca quente, úmida e deliciosamente gulosa era maravilhoso!
Lembro-me que um dia resolvi chupa-la com uma bala de halls na boca, o que ela adorou.
Como boa safadinha que era me beijou e “roubou” a bala retribuindo chupando também com a bala.
Ela adorava aprender e sempre eu arrumava contos eróticos e até filmes pornôs para ela e quando demorava alguns dias sem levar ela pedia. Dizia que era para aprimorar-se ...rsrs.
Quantas vezes levava na sexta-feira uma sacolinha com alguma coisa dentro, uma roupa ou coisa parecida e no fundo um filminho escondido, ela sempre pegava a sacolinha, dava uma olhada e quando via o que tinha no fundo dava uma risadinha bem safada. Depois que eu ia embora ou no sábado quando seus pais iam à casa de algum parente ou a algum compromisso ela devorava o filme, ela dizia que gostava de assistir o filme inteiro se masturbando e depois voltava para as cenas que mais gostava para “aprender mais” . Ah... Claro depois a noite ela sempre me contava que parte tinha gostado. Me lembro que ela gostava de um ator pornô muito safado (muito famoso na época, Rocco) e também de filmes com 2 caras e uma mulher, de preferência homens grandes e mulheres pequenas como ela...bobinha ela...rsrs
Outra coisa que adora era quando íamos ao parque eu me encostava em alguma arvore e ela ficava de costas no meio das minhas pernas e eu lia para ela algum conto erótico que levava impresso, meu pau ficava uma pedra e ela sempre se mexia esfregando as costas nele ...tínhamos que nos controlar para não transar em publico... rsrs.
Creio que foi em algum conto ou filme (não me lembro) que ela viu algo que quase me matou de tesão...era inverno e nessa época e eu estava de calça de moletom (facilitava muito..rsrs) .
Estávamos assistindo um filme, tranquilamente, então ela foi para a cozinha e falou que ia fazer um chá e se eu não queria. Como eu não tinha costume de tomar chá a noite agradeci.
Passado alguns minutos ela voltou com uma xicara de chá bemmm quente, colocou na mesinha ao lado do sofá e começou a “me atacar”...rsrs...beijo, mordidinha na orelha, lambida no pescoço, em segundos meu pau já estava latejando, ela rapidamente tirou ele pra fora e começou a me masturbar. De repente ela parou e falou: “fica quietinho ai”, tomou um gole do chá quente e engoliu meu pau inteiro . A sensação de variação de temperatura quase me mata de tesão e tive que me segurar para não gozar na boca dela naquele momento. Ela tirou o pau da boca e dando beijinhos na cabeça dele e olhando pra mim com a cara mais safada falou: “Viu como vale a pena me trazer filminhos e historinhas? Gostou do que aprendi? ”.
A única coisa que consegui responder foi: “Amei ! Mais, por favorrrrr”.
Algumas vezes ela ficava só me masturbando e para me provocar dizia que não ia me chupar só para me obrigar a forçar sua cabeça contra o meu pau, então quando estava bem próxima ela o engolia inteiro (essa é a vantagem de não ter pau muito grande, tenho aproximadamente 17 cm), enquanto isso eu já estava com o dedo enterrado na sua xaninha ou no seu cuzinho.
Um dia estávamos na maior sacanagem (inclusive eu tinha raspado os meus pelos, o que a deixava louca, pois ela dizia que era mais gostoso pra chupar e que seu eu gostava “dela “ lisinha ela também gostava “dele” sem pelos para poder chupar “tudo”) então ela disse que só me chuparia se eu fizesse uma coisa, como eu estava louco de vontade de ter aquela boquinha gostosa engolindo meu pau, concordei sem nem saber o que era.
Ela disse então:
– Vai lá na lavanderia (que ficava de frente para a cozinha) tira toda a roupa e quando estiver pronto me chama !!!
Eu tentei argumentar que era loucura, pois seus pais estavam em casa (dormindo), mas ela não quis saber e disse:
– Você prometeu e se não cumprir vai ficar na seca por um bom tempo !!!
Então sem alternativa fui até o banheiro (que ficava ao lado da lavanderia) e tirei toda a roupa (já estava de pau duro ), a chamei baixinho, ela então veio , havia trocado o jeans por um vestidinho verde florido coladinho que a deixava mais gostosa ainda e conferiu que eu não tinha nenhuma peça de roupa , chegou bem pertinho de mim olhou para o meu pau e disse: “Hum... depiladinho , duro e molhadinho... tá do jeito que eu gosto”.
Me deu um beijo molhado, o que diante daquela situação, deixou meu pau mais duro ainda, mas não me tocou, foi até a cozinha puxou uma cadeira e sentou-se , recostando no encosto de frente para mim como quem senta relaxada para assistir a um filme e disse:
– Pode começar!!!
Eu sem entender nada disse: ”Começar o que ???”
E ela:
– Não estou gostosa ?
Respondi imediatamente: “Você está um tesão nesse vestidinho!”
E ela: “Comprei em sua homenagem, pois sei que gosta de me ver com roupas que me deixem gostosa.”
Eu: E acertou em cheio, vem aqui pra eu poder “apreciar” ele...
Ela : “Não, você vai me agradecer de outra forma hoje.”
Eu : “não estou entendendo, como ?
Ela: Você vai me homenagear, hoje você vai se masturbar em minha homenagem, hoje eu quero assistir você batendo uma bem gostosa pra mim, vou só olhar, pode começar!!!”
Eu falei: “Erika! Você tá louca...”
Ela falou: “Tô sim, mas de tesão e quero assistir agora senão vai ficar muito tempo sem sentir meus lábios “ e enfiou um dedo na boca chupando com cara de tesão como se fosse um pau...
Continua....
Obrigado, espero que goste assim como estou adorando os seus ;-)
Hummm muito bom vou ler a sequência. Votado