========================================================================
OBSERVAÇÃO:
Desculpem, mas como o relato ficou muito grande tive que dividir esse final em 2 partes.
Antes de mais nada gostaria de agradecer a todos que acompanharam essa história desde o começo ( quem não leu recomendo ler desde o primeiro para entender todo o contexto), espero que tenham gostado, gostaria também de pedir que votem e comentem (ajuda quem escreve a dar visibilidade a história e não custa nada ;-)), gostaria muito de saber a opinião de vocês e escrever as demais partes. Peço também que leiam os contos anteriores, pois essa história é dividida em várias partes.
Esse conto é o mais longo e procurei ser o mais detalhado possível, desculpe aos que não gostam de contos longos, mas quis atender aos pedidos de algumas amigas que pediram que o conto também contemplasse as mulheres que gostam de sexo, mas também de toda a história e de diálogos que envolvem a situação. Espero que gostem...
======================================================================
Fiquei na sauna por uns 30/40 minutos, depois fui para o quarto e ela estava deitada e cochilando de bunda pra cima somente com a calcinha e o salto alto como eu tinha orientado, ao ver aquela raba engolindo o fio dental meu pau ficou duro na hora, a vontade era pular sobre ela e entrar de uma vez, mas eu também precisava descansar um pouco, pois o “exercício” tinha sido pesado e ainda tinha muita coisa pra acontecer e eu precisava recarregar a bateria.
Cochilei por cerca de uma hora e quando acordei ela tinha se virado e estava de barriga para cima...(bom aqui vai um parênteses...eu não tinha falado que tipo de calcinha eu tinha comprado pra ela...na verdade era uma calcinha tailandesa ,quem não conhece pode conferir na foto abaixo,
Essa calcinha tem duas fileiras de perolas que ficam exatamente sobre a bucetinha onde o pau é encaixado para penetrar e também uma perola que fica sobre o clitóris que faz uma massagem quando o pau entra e sai...já imaginam o efeito né...)
Quando vi aquela bucetinha linda enfeitada pelas perolas, não aguentei, enfie a língua entre as pérolas alcançando sua rachinha que imediatamente ficou úmida e ela acordou já gemendo.
- “Sua bucetinha ficou linda enfeitada de pérolas” Falei enquanto passava a língua e massageava a perola sobre o clitóris dela.
- Ela entre gemidos: “ Seu pervertido, está me transformando em uma tarada e safada”
- Eu: “Isso eu já tinha te transformado há muito tempo, desde que te viciei em filmes de putaria, e eu não esqueci que você adorava filmes de 2 homens e uma mulher”.
- “Seu puto...safado...hummm...chupa essa buceta...chupa que eu gozo de novo nessa boca gostosa”
- “Negativo, você não vai gozar na minha boa dessa vez, vai gozar no meu pau! Fica de quatro putinha ”
Ela mais que rapidamente ficou de quatro
- “Coloque as mãos nas costas”
Ela obedeceu, então alcancei a sacola e peguei uma algema de tecido, mas prendia bem melhor que a faixa que tinha usado, não queria que ela se soltasse.
Assim que sentiu eu colocando as algemas ela disse meio contrariada:
- “ Você vai prender minhas mãos de novo!”
Nessa hora, dei 2 tapas na bunda que deixaram as marcas vermelhas e que a fizeram choramingar.
- “Esqueceu quem manda aqui hoje? Não se preocupe é para o seu prazer. Não entendeu que sempre que me contrariar vai levar tapa nessa raba?“
Depois de algemar peguei uma venda na sacola de surpresas e a vendei também.
Pronto, agora ela estava pronta para as doces torturas !!!
Primeiro peguei um óleo de massagem-lubrificante de morango e comecei a passar nas perolas e massagear o clitóris dela, não demorou muito para começar a gemer baixinho.
Depois comecei a enfiar dois dedos na bucetinha, as pérolas roçando os grandes lábios aumentou o tesão dela que começou a rebolar e a gemer mais alto.
Quando estava próximo ao gozo parei, fui próximo ao rosto dela:
-“ Tá gostando né safadinha, mas meu pau precisa de lubrificação”
Então levantei um pouco o rosto dela e encostei o pau já duro como pedra nos lábios dela, mesmo vendada, pela gula que abocanhou, ela sabia que tinha um pau duro para ser chupado, estava louca de tesão, chupava a cabeça e voltava a engolir o máximo que podia.
-“Isso, minha putinha, mostra o quanto você quer ele enterrado na bucetinha, mas só vai ter ele quando engolir ele inteiro novamente”
Alcancei sua bucetinha enquanto ela me chupava e comecei a massagear a perola que ficava sobre seu clitóris, ela gemia e forçava o pau cada vez mais fundo, até finalmente conseguiu engolir ele inteiro, sentia a cabeça batendo em sua garganta e tive que me controlar para não gozar na boca dela.
-“Delicia, você fez por merecer “
Tirei o pau da boca dela, encaixei o pau entre as duas fileiras de perolas e fui entrando bem devagar, as pérolas apertando meu pau ao mesmo tempo que massageava a bucetinha e o clitóris dela. Ela rebolava, gemia e tentava empurrar o quadril para traz para que entrasse tudo, mas eu controlava a penetração para que você lenta.
Aos poucos fui penetrando até sentir a bunda dela colada em mim, então comecei um entra e sai lento e ritmado, sentido o pau deslizar por entre as pérolas e a pressão de sua bucetinha apertada e completamente úmida, acompanhado de um gemido que parecia um miado de uma gatinha.
Tirei o pau passei ele no rabinho dela para deixa-lo bem molhadinho, voltei a enfia-lo na bucetinha, mas agora enfiando um dedo no seu rabinho e logo depois 2 dedos. Assim que ela se acostumou, peguei a outra surpresinha que tinha preparado para ele um plug anal (aqueles que tem uma joia de enfeite). Lambuzei ele com o óleo lubrificante, ao mesmo tempo que entrei todo na bucetinha dela, encostei o plug no rabinho dela, ao que ela no reflexo fechou o cuzinho:
- “Quem disse que você pode fazer isso, esse rabo é meu hoje e vou brincar nele quanto quiser! “
Um tapa estalou na bunda dela deixando avermelhada, que no susto relaxou permitindo a entrada do plug.
A visão dela de quatro com o pau entrando e saindo e o plug atolado no seu rabinho era maravilhosa, agarrei nas suas ancas e metia rápido.
-“Está gostando putinha? Sei que adorava ver aqueles filminhos que as mulheres levavam dois paus, não é verdade? ”
Ela: “Siiiiim, eu adorava...que tesão...que delícia...estou toda preenchida”
Eu: “Viu minha putinha, não disse que você ia gostar...mas o melhor está por vir...”
Ela: “Aí...assim vou gozar de novo...”
Eu: “Ainda não! Só vai gozar quando eu deixar”
Nesse momento, tirei o pau, coloquei uma camisinha, deitei de barriga para cima e tirei a venda do rosto dela :
“ Agora quero que você veja tudo! Vem sentar no meu pau”
Ajudei ela a sentar e mesmo algemada conseguiu encaixar meu pau na bucetinha, começou a descer até que viu todo o pau sumir na sua bucetinha encharcada, então iniciou um rebolado delicioso intercalado com a cavalgada.
- “ Isso safada, rebola nessa rola, está gostando de ter um pau na bucetinha e um plug nesse rabinho né...olhe no espelho, quero que veja como fica gostosa toda preenchida”
Ela virou-se para o espelho na parede e olhava para a cena e rebolava com olhar de tesão:
-“Que delicia, seu puto, como é gostoso assim...deixa eu gozar por favor...”
- “Tá com tesão né safada, mas não vai gozar assim não”
- “Quero que você tire o plug e coloque meu pau no lugar dele”
Ela: - “ Não, acho que não vou aguentar, é muito grosso...disse choramingando”
Dessa vez dois tapas estalaram na sua bunda.
Eu : - “ Não estou pedindo, estou mandando, você gozou , agora seu rabo é meu e quero seu cuzinho engolindo meu pau agora ! “
Ela tirou o plug e encostou a cabeça do meu pau e começou a forçar, mas só a cabeça entrou...
- “Como esse rabo é apertado, mesmo com o plug ainda não quer entrar, vamos facilitar, quero que lambuze de lubrificante meu pau e seu cuzinho”
Ela passou um pouco de lubrificante no meu pau e lambuzou o rabinho, encostou novamente a cabeça do pau e dessa vez ele entrou com mais facilidade. Ela começou a forçar e aos pouquinhos meu pau ia sendo engolido pelo seu cuzinho apertado, eu sentia meu pau sendo apertado e suas pregas cedendo a cada centímetro que seu rabo engolia ele.
Quando passou da metade percebi que estava difícil e pedi que ela parar e se acostumar para poder continuar. Aproveitei para começar a massagear seu clitóris e seus peitinhos gostosos que estavam com os biquinhos duros.
A bucetinha dela estava ensopada e os gemidinhos eram prova de que estava com tesão.
- “ hummm...pelo jeito a putinha já está começando a acostumar com um pau grosso no rabo...”
Ela meio sem jeito : - “Dói um pouquinho, mas é uma dor gostosa que dá tesão”
Nisso, ela relaxou e terminou de engolir todo meu pau com seu cuzinho até então virgem.
Eu: “Tesão estou todo dentro do seu rabo, não falei que você ia gostar. Cavalga bem devagar agora... isso...assim...Depois você vai sempre querer levar pau nessa bunda gostosa”
Ela: “Ai...tá entrando gostoso agora...se soubesse que dar a bunda era gostoso assim tinha te dado quando começamos a namorar...”
Como ela já tinha acostumado, com uma mão agarrei a bunda dela e com a outra continuei a massagear o clitóris, comecei a entrar e sair, ritmado, tirava quase todo e depois entrava até o fundo novamente.
Fui aumentando a velocidade da metida ao mesmo tempo que acelerava os movimentos no clitóris dela e lambia os peitinhos dela que ficavam na altura da minha boca.
Ela começou a gemer mais alto, falar palavrão e empurrar a bunda contra meu pau para entrar mais fundo...
Ela: “Mete na minha bunda seu puto, come meu cuzinho...aiiiii.....não acredito...eu vou gozar dando o cuzinho....enfia tudo...”
Nesse momento ela começou a ter espasmos e gemer alto no orgasmo mais forte que eu já vi.
Ao mesmo tempo que gozava eu sentia meu pau ser apertado com as contrações do cuzinho rebolado, mas como eu não tinha gozado permanecia com o pau duro enterrado na bundinha dela.
Ela : -“ Nossa nunca achei que um dia teria um orgasmo tão forte assim fazendo anal, aliás achei que nunca faria”
-“Eu não disse que você ia gostar, era só ter um pouco de paciência e não desistir”
Ela:- “Mas você não gostou ? Está com esse pau duro ainda enterrado em mim, quer continuar comendo meu cuzinho ?” Perguntou com cara de quem queria continuar...
Continua....