========================================================================
OBSERVAÇÃO:
Antes de mais nada gostaria de pedir aos leitores que votem e comentem (ajuda quem escreve a dar visibilidade a historia e não custa nada ;-) ), gostaria muito de saber a opinião de vocês e escrever as demais partes. Peço também que leiam os contos anteriores, pois essa história é dividida em várias partes.
Esse conto é o mais longo e procurei ser o mais detalhado possível, desculpe aos que não gostam de contos longos, mas quis atender aos pedidos de algumas amigas que pediram que o conto também contemplasse as mulheres que gostam de sexo, mas também de toda a história e de diálogos que envolvem a situação. Espero que gostem...
======================================================================
- “Sim, consegui, e agora que a brincadeira vai começar, vem aqui deixar meu pau molhado de novo...”
Ela agora com as mãos livres demonstrou toda a sua alegria por ter depois de tanto tempo finalmente tido um orgasmo novamente. Ela pegou meu pau e começou chupando a cabeça sugando o liquido que já saia, depois passando a língua em volta da cabeça para depois enfia-lo todo na boca batendo ele contra a garganta numa deliciosa garganta profunda, para tira-lo todo da boca e masturba-lo olhando com tesão para o pau que parecia uma pedra apontando para ela, a sensação era de ir as nuvens e voltar. Mais uma vez tive que ter muito autocontrole para não encher aquela boquinha de gozo.
Puxei sua cabeça novamente para longe do meu pau:
“Ei mocinha, essa chupada está um tesão, mas era só pra molhar ele, desse jeito me acabo nessa boca gostosa. Quero encher essa boquinha de leite, mas só mais tarde...”
Deitei ela na cama e enquanto chupava aqueles peitos que tinham o tamanho exato para a minha boca enquanto revezada entre brincar com seu clitóris e enfiar um dedo na sua bucetinha apertada.
- “Essa bucetinha está apertada, desse jeito não vai caber meu pau”. Então enfie 2 dedos e depois 3, deixando ela mais abertinha e muito molhada.
- “Meu último ficante não tinha pau grosso… Hummm...que tesão assim quem não vai aguentar e gozar sou eu”
- Eu: “ A ideia é essa, que você goze muito, mas dessa vez será com meu pau enterrado todo em você”
Fiquei de frente, abri suas pernas, puxei a tanguinha de lado e fui deslizando o pau naquela bucetinha apertadinha e toda encharcada. Olhei para ela e ela de olhos fechados se contorcia enquanto eu entrava e sai...
Eu - “ Erika! Quero ver você de olhos aberto enquanto é fodida! ”
Ela abriu os olhos e acho que isso atiçou mais ainda o tesão nela, pois remexia levantava o quadril para cima para ir mais fundo enquanto falava descontrolada:
- “Ai...que metida gostosa...enfia esse pau todo na minha bucetinha...me fode gostoso...quero gozar nessa rola...”
Quando percebi que ela estava quase gozando, diminui o ritmo e fiquei brincando colocando só a cabeça, queria adiar o máximo possível o gozo para que ele fosse mais intenso. Fui até o pescoço dela e enquanto lambia e mordia sussurrei no seu ouvido:
” Tô vendo que tá querendo gozar, aqui, hoje, você é minha putinha e só goza quando eu quiser. ”
Segurei as pernas dela abertas e voltei a meter forte até o fundo, sentido ela gemer e os peitinhos balançarem com o movimento de vai e vem.
(Aqui faço uma PAUSA me dirigindo aos homens, quem já teve a oportunidade de fazer a parceira de putinha com lingerie e salto alto sabem o tesão que é, garanto que é melhor que uma profissional. Mulheres, nós homens somos visuais e adoramos uma gata com uma “lingerie safada”, surpreendam seus parceiros, sejam as putinhas de seus homens ;-) )
Quando aproximou de gozar novamente, tirei dando uma pequena pausa (meu pau já estava uma pedra e eu também já estava chegando no limite) e coloquei ela de quatro e mandei ela arrebitar a bunda, agarrei aquele rabo gostoso e abri e comecei a enfiar a língua no cuzinho dela (para minha surpresa estava muito lisinho, pois ela tinha feito depilação completa, tanto na bucetinha como no rabinho) ela gemia baixinho parecendo uma gatinha no cio, aproveitei para enfiar 2 dedos na sua bucetinha que estava encharcada.
- Ela em meio aos gemidos pedia: “Aiiii...eu quero mais...”
- Eu: “Não entendi putinha, fale mais alto, o que você quer “
- Ela: “Eu preciso do seu pau na minha bucetinha, por favor”
Molhei o pau na bucetinha que estava encharcada e então lambuzei bem o rabinho e entao voltei a enfiar agora segurando na sua bunda, essa posição é maravilhosa, pois dava acesso ao seu rabinho. Enquanto metia na bucetinha segurando na bunda dela fui enfiando o dedo no seu rabinho, ela travou e nesse momento dei um tapa na raba e ela no susto relaxou permitindo meu dedo entrar todo.
- “Melhor você ir se acostumando porque ainda hoje esse rabinho vai engolir coisa bem maior e mais grossa que esse dedo, mas antes você vai gozar mais uma vez”
Acelerei o vai e vem apertando mais sua bunda e atolando todo dedo no seu rabinho, ela gemia cada vez mais e não demorou muito para anunciar:
- “Ai que tesão, estou gozando de novo, mete esse pau, enfia todo em mim...”
Ela gozou violentamente, falando coisas desconexas, gemendo e com espasmos pelo corpo, sentia o cuzinho apertando meu dedo ao mesmo tempo que a bucetinha “mordia” meu pau maravilhosamente, nessa hora não aguentei e gozei como um louco enchendo a bucetinha dela de leite ...
Ficamos alguns segundos ali imóveis e, apesar do ar-condicionado, completamente suados sentindo a energia do orgasmo percorrer nossos corpos.
Então disse a ela:
- “Estou derretendo, vamos para o chuveiro refrescar um pouco”
Ela:
- “Estou precisando muito também, estou suada e melada...rsrs”
Fomos para o chuveiro e ajudei ensaboando seu corpo e claro aproveitando para alisar aquela bunda deliciosa que eu me esbaldaria em breve.
Saímos do chuveiro nos enxugamos e ela perguntou:
- “Devo colocar a roupa de novo? “
Eu: “Essa não, dentro da sacola que eu trouxe tem um pacote vermelho, use o que tem nele somente com o salto alto. Se quiser pode cochilar um pouco, vou ficar um pouco na sauna ... “
Fui para a sauna imaginando a reação dela ao abrir o pacote. Ela nem imaginava o que mais tinha trazido para "tortura-la"...
Continua...
IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS
Uma deliciosa tortura