Meus amores, pra encerrar esta série, vamos falar sobre fazer coisas marotas no colégio.
Esse é outro local público em que, por mais que eu adorasse, fica difícil poder soltar a libido como no conforto de casa e do meu quarto.
No clube dava pra aprontar um pouquinho, mas muito de leve e sem nenhuma exposição.
Na escola não é diferente.
Eu já me esfreguei nas estantes da biblioteca e nas mesas da sala de informática, estando sozinha. Mas é um grande risco, porque tem câmeras. O bom é que nos disseram que elas ficam desativadas durante o dia e são usadas apenas pra vigilância quando a escola está sozinha.
Tomara Deus que seja verdade, caso contrário tô muito lascada. Rrrrrsssss.
Já houve momentos em que eu cheguei muito cedo e, antes de outros entrarem na sala, eu esfreguei minha bucetinha na mesa do professor e, em outros momentos, em algumas carteiras de colegas que eu acho bonitos.
Essas mesas e carteiras são muito convidativas gente.
Vocês não fazem ideia. Tudo fica mais excitante porque tem uma dose de risco junto.
É claro que, infelizmente, eu não consigo ficar tempo o suficiente pra dar uma gozadinha bem gostosa. Mas tudo bem, não é esse o objetivo.
A graça é ficar na sala e olhando pra o lugar onde eu havia começado a me masturbar há poucos instantes. Saber que algum colega ou até o professor vai passar a mão onde estava a minha bucetinha, não faz muito tempo.
Uma vez eu cheguei a levantar a saia e a passar minha pepequinha na ponta da mesa do professor, por sobre a calcinha. Foi nessa vez que eu não fui pega por segundos. Mal baixei a calcinha e entraram uns meninos.
Já pensaram se eles me flagrassem fazendo isso?
Poderiam até me chantagear e abusar de mim.
Mas não foi dessa vez, pelo menos.
Tô encerrando esta série aqui.
Este é o último capítulo dos ESFREGA-ESFREGAS, pelo mesmo por enquanto.
Vamos aguardar pra ver como eu me comporto e se vou ter algo mais pra trazer pra vocês.
Beijos a todos e muito obrigada.
Muito obrigada pelos comentários. Podem se sentir a vontade pra dizer qualquer coisa, sugestões e críticas inclusive. Vou adorar elogios, é claro kkkkk. Também seria muito legal se quiserem escrever contos me usando. Daí divulguem aqui nos comentários. Pode ser uma interação bem divertida e excitante. Caprichem nas narrativas e mandem ver. Bexins.
Quanto mais você conta suas delícias, mais me excita imaginando seu rostinho de satisfação. Bjus delícia
Tesão vc e maravilhosa
que maravilha... sabe que não é só o suor, ou o calor, mas a energia da pessoa permanece ali... seu tesão ficou armanzenado ali... na memória das madeiras, dos metais, dos objetos todos... tudo tatuado com seu tesão juvenil... vida imensa de amor e paz... o sexo é uma energia imensa que constrói, produz, vitaliza... beijos poderosos e mágicos, pra vc curtir um clímax inimaginável...
Vem se esfregar no meu pau e na minha língua tezuda gostosa