Principalmente meus namorados e algumas poucas vezes estranhos.
Meu primeiro namorado adorava me abraçar por trás e me beijar o pescoço. Me enlouquecia e eu fingia que não gostava e mandava ele parar.
É claro que ele percebia que eu me arrepiava toda.
Meu segundo namorado, além de me abraçar por trás passava suas mãos nas minhas coxas, barriguinha e quadril.
Também gostava quando ele me puxava pra sentar no colo dele. Sentia o volume crescendo enquanto nos beijávamos.
Meu terceiro e atual namorado tem mãos enormes e costuma me segurar pela cintura e me erguer, de costas pra ele, me pondo no colo ou me movendo como quer, como se eu fosse de brinquedo.
Quando estamos sós ele se deita sobre mim.
Eu fico deitada de bruços e ele solta o corpão enorme dele sobre meu corpinho. Amo isso. Sentir essa pressão.
Ele fica assim até eu não aguentar mais e pedir pra ele sair. Eu resisto tudo que posso pra ficar o máximo de tempo possível.
*****
Já aconteceu comigo algumas situações públicas sendo encoxada por algum desconhecido.
Em fila de cinema ou da balada, onde chegaram a me passar a mão além de encoxar.
Dentro de eventos ou shows em que colaram o corpo em mim aproveitando a multidão.
Nunca encrenco e finjo que não notei.
Acho até mais seguro.
Uma vez me assustei porque dois garotos me cercaram, um na frente e outro por trás e me separam do meu grupo de amigas no meio de um baile de carnaval no clube.
Foi tudo muito rápido, mas deu medo.
Me soltei deles e tudo ficou bem no final.
Por mais excitante que seja, ainda é perigoso se deixar levar desse jeito.
A encoxada mais cara-de-pau que levei foi a de um senhorzinho, com idade pra ser meu avô, que me cedeu o lugar dele na fila pra comprar o pão.
Tão bem intencionado que estava que quase caia em cima de mim, tanto que forçava pra se encaixar no meu bumbum.
Era manhã bem cedo e o que tinha de gente perto eram dois ou três na nossa frente, na fila.
O velhote chegou a pôr a mão na minha cintura pra me puxar pra ele, suavemente.
Foi tão ousado que me deixou sem reação.
Em seguida foi minha vez de ser atendida e esse safado ainda disse no meu ouvido "vai delicinha" e me deu um tapinha de leve nas nádegas.
De vez em quando eu vejo esse velhote por aí, mas acho que ele é meio pancada da cabeça e nem se lembra de mim ou do que fez.
Pior pra ele. Né?
Kkkkkkkkk
Bjs.
Sou de Fortaleza adoro encoxar bundudas no busao, se tiver alguma encoxatriz de Fortaleza me chama quero encoxar você
Comecei a sonha vom vc na minha frente em um onibus lotado e eu te encoxando vc retribuindo, seria uma delícia
Oie. Que grande prazer poder dividir com todos a pouca experiência em coisas saradas e interessantes que, tenho certeza, cada um de vocês deve ter de sobra e muito mais do que eu. Agradeço a receptividade. Obrigada. Arigato. Gomawo. Quando acabar a pandemia pode ser que eu facilite mais ser encoxada por estranhos, talvez em transportes públicos... O que acham? Bxos.
Muito bom, votado! Bem realista e acontece mesmo bastante. A minha mulher faz igual você quando encoxada por um desconhecido. Já aconteceu até aqui no Japão, durante uma viagem num trem lotado. Rs.
Hummm adorei conto, queria eu te encoxar um dia
Por mais que você tente preservar uma imagem reservada... No fundo tudo que você queria era aproveitar aquele momento imoral... Em público por outro lado, tudo depende de como o estranho vai conduzir. Ao que parece, submissão lhe cai como uma luva... Espero que encontre o "parceiro ideal" para encoxadas e esfrega esfregas...
Delicia ! Adoro ! Tanto eu , como minha esposa já fomos encoxadas !
Muito sacana o seu conto. Votei.
tudo de bom esse fetiche ... delicia de conto ... só faltou as fotos
Porra...sou fissurado nisso, em tirar sarro de puta...encoxar, passar a mão na vadia...abrir as pernas dela e dedilhar a bucetinha...hummm...adoro e acabo gozando só tirando sarro da puta....amo isso!
Continuando: Num Club de Swing, no labirinto escuro, entrei de mãos dadas com o marido.. Me passaram a mão,na bunda, nos seios, na xota, pinto nas coxas. e só via qdo a lâmpada piscava. marido chupando outra e um cara me puxando pelas bicos dos seios q já tinham exposto, ele me chupava os seios, e senti um pau entrar em minha xota. Estava de 4 chupando 2 rolas, levando outra na xota. marido viu e deixou pq o comedor usava camisinha e ele estava pegando uma outra loira
Bom... Eu levei de namorado(hoje marido)claro! Mas as Encochadas não previstas e safadas me dão tesão. Com um amigo fingi q briguei, mas deixei me dominar e ser possuída por ele. Foi uma foda espetacular! Eu já era noiva(e liberal sincera) contei pro noivo, ele brigou só porque não o informei antes de consentir em fazer sexo com o amigo. Tiveram muitas situações de ser bolinada e encochada. Conto mais depois
O que nó mulheres mais levamos são encoxadas sempre em todos os lugares, fora os mais ousados que passam a mão na bunda! Mas eu adoro, ainda mais sendo estranhos! Votado...bjs
Delícia eu amo quando fazem isso e quando dão coragem e tocam no meio seio