- Por favor policial, tenha calma. O que está acontecendo?
- Cala a boca e sai do carro com as mãos pra cima.
- Por favor, por favor... Deve ser um engano. O que está acontecendo?
- Olha aqui sua piranhazinha você sabe muito bem o que fez. Agora colabora direitinho ou vai ser pior.
Percebi que a situação maluca estava contra mim e tentei obedecer até que tudo fosse esclarecido.
Saí do carro, ergui as mãos e notei que havia outro policial numa posição atrás do carro onde eu estava. Ele veio até mim, me empurrou e me algemou.
Ele foi muito rude e me machucou bastante, inclusive apertando as algemas de modo a me causar uma dor muito forte nos pulsos. Pedi pra ele aliviar um pouco porque estava doendo, mas ele não se importou e ainda me disse que aquilo "não era nada... Ainda". Não entendi mas senti um calafrio.
O outro policial que tinha gritado comigo e me apontado uma arma, chegou perto e os dois começaram a me passar as mãos pelo meu corpo.
Me revistando e me apalpando ao mesmo tempo. O da arma gostava de passar o revólver dele em mim, pelo meu rosto e entre meus seios. Depois desceu até o meio das minhas pernas e apertava aquela pistola contra meu púbis. Foi angustiante. Comecei a chora e a tremer. Estava claro que eu havia caído nas mãos de dois psicopatas sádicos e eu não sabia o que fariam comigo.
Me mantendo algemada foram abrindo minha roupa toda.
E não demorou nada para eles começarem a fazer aquilo que eu mais temia. Eles iriam me estuprar ali mesmo. Só não sabia se iriam me deixar viva depois.
Me curvaram e, enquanto um esfregava o pênis fedorento contra meu rosto e boca, o outro passava a mãos pela minha bunda e me dedilhava.
Brincaram comigo por bastante tempo eu acho.
Enfiavam os dedos em minha vagina e no meu ânus. Ficaram se revezando nisso e até a me fazer lamber os dedos deles depois de introduzir na minha xaninha ou no meu cuzinho. Eu era obrigada a lamber os dedos deles pra sentir o gosto que vinha de mim.
Começaram também a esfregar as suas rolas enormes contra minha bundinha e a roçar no meu clitóris.
Mais uma viatura apareceu e outros dois policiais surgiram.
No primeiro instante eu acreditei que estava salva. Grande engano. Eu não havia percebido, mas parece que eles tinham "chamado reforços".
Os quatro agora revezavam na minha boca. Me forçavam a chupar cada um deles e a fazer garganta profunda da maneira mais brutal que eles podiam.
Me faziam engasgar com suas toras até o talo enfiadas tão fundo que eu jamais poderia imaginar que eu conseguiria aguentar.
E quase não aguentei mesmo. Perdia o ar e sentia que iria tombar no chão. Me sufocavam com aqueles monstros enormes obstruindo minha respiração.
Untei os caralhos deles com minha saliva de tal modo que, quando vieram me penetrar, conseguiram fazer isso com certa facilidade, diante de tal situação.
Cada um deles fodeu minha bucetinha por várias vezes.
Eu ia passando de mão em mão, de pica em pica. Algemada e indefesa eles me penetravam com força e sem piedade.
O sadismo nos olhos deles era notável. Demonstravam ter gosto em me possuir, em tomar meu corpinho sem autorização, em provocar dor como forma de mostrar domínio.
Não satisfeitos, começaram a estuprar meu cuzinho também.
Esses policiais sádicos não iriam se contentar só em comer minha bucetinha. Claro que não. Se tinham todo o controle iriam fazer comigo o que quisessem.
Um a um foram penetrando meu traseiro. Minha bundinha foi usada e abusada também sem piedade. Estupraram meu rabinho que era apertado enquanto eu gritava e urrava desesperada.
Todos os quatro se saciaram no meu estupro anal.
Pra encerrar a orgia sadomasoquista deles, me fizeram chupa-los mais uma vez.
Mesmo com seus cacetes sujos continuaram a não ter clemência em me humilhar até que cada um gozasse um jato grosso de porra no meu rosto e na minha boca.
O primeiro gozou até que eu deixasse escorrer pelo canto da boca e no queixo todo o excesso de porra dele. O segundo queria sujar meu rosto pra deixar sua marca em mim com seu sêmen.
O terceiro se deitou e me puxou pra cima dele. Quando esporreou deixei escorrer e foi descendo pelo pênis dele até o saco. Ele me fez lamber tudo e limpa-lo.
O último simplesmente disse que não iri deixar uma vadiazinha como eu suja-lo. Enterrou fundo seu cacete e gozou dentro da minha garganta me forçando a engolir tudo.
Foi uma orgia sadomasoquista brutal e... Excitante!!!
Dentro do carro eu acordo.
Desta vez de verdade. Aquele sonho tinha sido ótimo. Ser pega daquela forma... Huunnn!!!
Em pouco tempo chega meu namorado com um senhor num caminhão guincho.
Depois do reboque e dos consertos, seguimos viagem.
Mas meus sonhos e minha imaginação já haviam me levado longe naquele dia.
Obrigada e beijos a todos.
*** As imagens são apenas ilustrativas e pegas na internet!!! ***
S2
Vontade de tirar toda sua roupa, beijar todo seu corpo e chupar sua bocetinha te deixando toda molhada, colocar uma cinta com um dildo bem grosso e foder sua bocetinha fazendo você ter vários orgasmos, depois te virar de bruços e colocar meu dildo na entrada do seu cuzinho e forçar até entrar tudo dentro de você, ficaria horas fodendo seu rabo até você ficar sem reação, acabada de tanto gozar, toda entregue, nessa hora colocaria minha coleira no seu pescoço e tomaria posse de você. Domme Tufão.
Eu já fui algemada e estuprada por 3 mulheres...elas usaram um consolo de borracha pra me fuderem e eu amei
Muito bom
Oie. Esta narrativa FICCIONAL foi muito bem recebida e eu agradeço todos que comentaram. Obrigada. Arigato. Gomawo. Tristemente não foi possível fazer o upload das imagens que iriam ilustrar esta estória. Vida que segue... Bxos.
Delicia demais eu só tenho uma coisa foi muito mais muito mesmo Excitante
delicia de conto
Nos aguarde... estamos preparando duas semanas de intenso prazer com você aqui conosco.
Muito obrigada pelos comentários. Podem se sentir a vontade pra dizer qualquer coisa, sugestões e críticas inclusive. Vou adorar elogios, é claro kkkkk. Também seria muito legal se quiserem escrever contos me usando. Daí divulguem aqui nos comentários. Pode ser uma interação bem divertida e excitante. Caprichem nas narrativas e mandem ver. Bexins.
Menina vc escreve maravilhosamente. Mandou bem. Li tudo que vc postou até agora. Por favor escreva mais. Amandinha linda.
Oi Samaythie. Adorei o comentário sobre o meu conto "O neguinho e a japinha" e aproveitei para ler os teus contos, escreves muito bem, continue. Quanto a tua fantasia, há muita lenda em relação aos negros, então quando tiveres coragem aproveite bastante. Bjs.
Gostei, apesar de não ser minha categoria favorita....mas tem um dado que os q escrevem no site perderam: o inusitado final de um conto.O fator surpresa, tudo nao passou de um sonho.Lido e votado
EXELENTE CONTO! ADOREI! VOTADO! VOCÊ É UMA GATA MUITO GOSTOSA! ADORARIA DAR UM BANHO DE LINGUA NOS SEUS SEIOS, COMER SUA BUCETA E SEU CÚ, FAZER UMA ESPANHOLA BEM GOSTOSA NOS SEUS SEIOS E FAZER UM BOQUETE BEM GOSTOSO NA SUA BUCETA ATÉ VOCÊ NÃO AGUENTAR DE TANTO TESÃO E GOZAR NA MINHA BOCA. BEIJOS.
Gostei do conto. Já que não conseguiu postar fotos nele (Já aconteceu comigo). Poste-as num álbum do seu perfil (se forem de voce)
Parabéns pelo conto cheio de tesão.
Oi gente Obrigada Como puderam notar não consegui fazer o upload das imagens que eu havia selecionado na internet pra ilustrar a história. Por algum motivo o site não subiu elas. Mas tudo bem, fora aquele aviso ni final que acabou por perder o sentido rrrrssssss. Beijos a todos e mais uma vez obrigada.
Delícia de conto!
sempre muito bom...não sou adepto de masoquismos, prefiro "carinhozísmos"... mas a fantasia foi mesmo excitante, votado. vida imensa de amor e paz...beijos argonautas em vc inteirinha...mou < : )
Que sonho delícia vamos realizar?