Nasci e me criei numa cidade do interior do estado. Sempre fui bem na minha, calado. na rua que eu morava era praticamente deserta. As casas normalmente eram fechadas ou os vizinhos saiam muito cedo e só voltavam tarde da noite. Eu mesmo adorava, pq assim eu poderia ter mais liberdade pra falar alto, ouvir música alta ou mesmo andar pelado dentro de casa sem ser incomodado.
Certo dia, meus pais tinham saído de casa e eu estava na sala assistindo Tv como de costume. Era pouco mais de duas da tarde e estava num tédio só. de repente alguém chama no portão. Fui atender e pra minha surpresa era meu vizinho, amigo do meu pai e que certamente frequentava minha casa de vez em quando pra conversar sobre trabalho com meu pai. Achei estranho ele ali, pois o mesmo sabia que meus pais não estavam em casa naquele horário. Pois bem, esse meu vizinho é baixo, tem cerca de 1,68m, tem seus 40 anos, corpo sarado, cabelos meio grisalhos, pratica esportes: surf, futebol... É casado e tem dois filhos. Ele é muito gostoso. Sempre o admirei nas escondidas e nunca imaginaria o que poderia acontecer...
Continuando... Eu percebi que le estava meio nervoso nas falas, meio que atrapalhado. Logo vi que era tudo ensaiado e entrei no jogo.
- e aí, teu pai tá em casa? queria falar com ele.
- tá não, ele tá viajando.
- me passa o número dele então?
Nesse momento ele pega o telefone e percebo ele meio que tremendo (acho que ele tava com medo de levar alguma patada, sei lá rsrsr). Daí eu comecei a falar os números... E ele solta:
- Tá sozinho em casa, é?
- sim, tô sozinho. todos saíram hoje.
Aí ele engata:
- e tens medo de ficar em casa só, não?
- NÃO!
- e se aparecer um tarado querendo te pegar?
- Não teria problema se eu quisesse também!
- E se esse tarado fosse eu?
- Eu pederia pra entrar agora!
Não deu outra, puxei ele pra dentro de casa e na sala mesmo ele me pegou e me ajoelhou na frente dele. Já estava com o pau super duro na bermuda que marcada todo o contorno da rola.
Passei o rosto por ela e coloquei pra fora. Uma delícia de pau, sem muitos pêlos, cerca de 17 cm, grosso, da cabeça bem exposta e boa de chupar. Chupei muito cada centímetro daquele cacete, ao mesmo tempo com a adrenalina de alguém chegar em casa naquele momento.
Ele emia muito e me xingava de puta, de viado gostoso. Dizia que a muito tempo queria me comer, me arregaçar inteiro... que me via passar pela rua e ficava me imaginando, todo branquinho, dando a bunda pra ele. E eu já super a fim , querendo que ele metesse logo aquela madeira no meu rabo.
Ele me levantou com tudo, meteu um beijo de tirar o fôlego! Que beijo gostoso! me jogou em cima do sofá com força, bem bruto, bem selvagem. Sabe aquela pegada de macho hétero? caralho, to com o pau latejando aqui só de lembrar. Eu adoro macho que sabe tratar um viado com força, mas ao mesmo tempo com carinho.
Ele pegou a camisinha, encapou no pau, me colocou de quatro apoiado no sofá e meteu a pica. Pedi pra ir devagar, por que, né... Ele foi, mas logo já estava tudo dentro e ele bombava ora lento, ora depressa... Gemia grosso, forte. Me pegava pela cintura, batia na minha bunda, me xingava de puta, viado safado, gostoso e metia muito, por cerca de meia hora. meteu de quatro, de lado, de frango assado... Eu gozei com o pau dele entrando em mim... Apertei o pau dele com o cu e ele anunciou o gozo. Pediu pra eu ficar de joelhos, pq queria gozar na minha cara.
Rapidamente estava de joelhos, pegando naquelas pernas grossas... e ele batendo uma punheta e logo jorrou vários jatos de leite quente na minha cara. Foram muitos jatos. Melou meus cabelos, meu rosto, minha boca. Chupei todo o pau dele enquanto ele gemia.
Daí ele se limpou, pediu meu número e pediu sigilo pq teria mais... Óbvio que manto o segredo até hoje.
e vez em quando a gente se encontra ainda. Ele é muito safado e gostoso. Não consigo ficar sem aquele homem, sem aquele pau. Depois contos outras loucuras que já fizemos... Na casa dele, no carro, na estrada, na minha casa com gente dormindo, no terreno baldio...
Desculpem qualquer coisa. Votem, comentem... Obrigado!
Votado
Com certeza vc tem fotos desse macho... Coloca no próximo...
delícia de conto safado. que vizinhança interessante a sua. Votado com muito tesão. conte-nos Mais histórias.
OK...VC escreveu suas memorias.Gostei.Só tem um ponto a reclamar das pessoas q escrevem relatos.Colocar mais detalhe na sua emoção. Fora isto,VC tem talentos... Não sou escritor...mas dê uma olhada nos meus.Tem um cara que escreve q eu admiro: Maximilian.VC vai postar e quero ler ainda mais coisas suas.Um grande abraço.Lido e votado.
E o vizinho que é safado... Tu deve ter deixado o cara louco e apaixobado. Cara posta uma fotos dos dois.
Hummmmm, como quero um vizinho assim. Bjs