(...) Ele disse que tava louco de tesão pq fomos interrompidos no melhor momento, mas me prometeu que daquele momento em diante, faríamos muitas coisas e iríamos terminar o que começamos logo mais.
--- [continuação]
Depois desse dia eu fiquei bem louco com tudo aquilo que tinha acontecido, pq ele sempre foi um desejo pra mim. Parecia mentira, mas eu peguei aquele homem gostoso que mora tão próximo a mim.
Mais tarde depois que sai de lá e ele pediu meu número, me mandou um Oi no whatsapp. Logo começamos a conversar e o mesmo novamente pediu que não contasse a ninguém (óbvio que eu não iria falar!).
Eu falei que pelo menos duas ou três vezes por semana ficava só em casa durante o dia e que seria uma boa pra gente se encontrar.
Ele tem um depósito de água mineral, então seria uma deixa perfeita.
Passou-se alguns dias e eu pedi "uma água" a ele que prontamente disse sim. Eu disse que estava sozinho e por isso não poderia pegar o galão, assim, ele entendeu o que eu queria dizer e em alguns minutos ele estava tocando minha campanhia.
Eu tava louco de tesão e com o pau durão já. Tinha me ajeitado todo pra não ter imprevistos e fui abrir o portão.
Ele tava lá, uma delícia, de uniforme, aquela barba mal feita, carregando o litrão de água no ombro, a mala levemente excitado. Não aguentei e cumprimentei com uma pegada no pau dele, que riu e perguntou se eu tava com saudades.
Pedi que ele entrasse e não deu tempo de nada. Ele só colocou o litro no chão e me agarrou por trás, beijando meu pescoço, passando a mão no meu corpo, aquela barba rala no meu pescoço. Senti o pau dele pressionando minha bunda. Ele falando que iria me comer muito e eu tava em transe.
Virei de frente e beijamos . Ele não tinha pudor e beijava muito bem. A língua invadia minha boca e sugava meus lábios com força e ritmo. Seu corpo, mais forte que eu, era uma fortaleza pra mim. Aquele momento era tudo pra mim.
Tirei a camisa dele e passei a mão pelo seu corpo meio suado. Eu já estava sem camisa e com um short curto de futebol; ele com o pau quase rasgando a calça do trabalho, aquelas fina que ficam super marcado a rola.
Sentei no sofá e ele ficou de frente pra mim. Tirei o pauzao grosso dele pra fora e mamei muito. Chupei lentamente da cabeça ao saco. Passava aquele pau na minha cara, implorava por rola e ele naquele mix de carinho e safadeza, puxada meus cabelos, batia na minha cara, pedia o pau fundo na minha garganta. Pedi pra ele me comer...
Empinei no sofá e ele tirou meu shorts. Abriu minha bunda e caiu de boca no meu cu com gosto. Lambia, chupava, e novamente aquela barba me deixava louco.
Pedi novamente pra ele colocar em mim, e ele me chamava de puta safada, de gostoso, que iria meter muito em mim, que tava louco por mim...
Encapou o pau e encostou a rola na entrada... Forcei a bunda pra trás e foi entrando lentamente... Eu tava tão em transe que logo senti aquele pau todo dentro de mim... Incomodou um tanto pq né, mas foi ótimo. Valeu a pena.
Ele deixou dentro um pouco e começou a meter. Meu deus, ele metia tão gostoso que eu gemia muito. Ele tapava minha boca e eu chupava seus dedos. Ele me xingava e beijava meu pescoço, minhas orelhas. Eu suava e ele também... Meteu uns 10 minutos nessa posição e pediu pra eu sentar.
Sentei no meu pau enquanto nos beijávamos, ele faz muito gostoso.
Me colocou de frango assado e fiquei batendo uma enquanto recebia aquela madeira no rabo. Ele metia fundo e ritmado, e logo avisou que iria gozar. Pedi que gozasse em cima de mim enquanto eu tbm estava no ápice do orgasmo.
Ele tirou o pau e senti falta daquilo que estava me preenchendo, mas logo recebi muito leite quente na minha barriga... Gozei na mesma hora também. Ele caiu em cima de mim e ficou um tempo ali parado, suados, exalando sexo e gozo.
Chupei mais um pouco limpando todo seu cacete e ele falou que deveria ir, pois já estava a muito tempo fora.
Não queria que ele fosse embora, mas sabia que teria novamente logo mais.
Ele se recompôs e fui deixar ele na porta. Certifiquei q não tinha ninguém e ele saiu com o galão de água vazio.
-- Foi isso.
Ate hoje a gente fode algumas vezes quando dar. Ele é muito gostoso e nos gostamos bastante.
que homem da misera, morri de tesao só pela descrição
Gostei.. Quem não desejou um pai de amigo/a né? Me trouxe boas lembranças. Votado
Goste. Poderia ter um dramazinho para ficar mais apimentado.Mas...gostei.Excitante.Lido e votado