Hoje irei contar um episódio que aconteceu comigo a menos de um ano.
Eu estudo pela manhã numa faculdade X em João Pessoa. Naquele dia eu sai por volta de meio dia e meia e cheguei na minha parada de ônibus. Assim que eu estava chegando, de longe eu vi que tinha um moço com uniforme de carteiro. Eu tenho uns fetiches em caras assim, fardados, com uniformes e tal.
Fiquei perto dele, ao lado bem dizer. Ele era baixo, algo em torno de 1,65 de altura, meio careca, olhos claros, esverdeado, pele branca e no geral bem gostoso.
Começou aquele jogo de olhares. Ele me encarava; eu o encarava. Ficou nisso e eu já fiquei excitado tentando disfarçar a ereção com a mochila na frente hehe Ele, por sua vez, fazia o mesmo. Já estava super envolvido e meu busão chegou. Por sorte era o mesmo que ele pegara. Entramos. Ele na frente e eu logo atrás. Encostei um pouco nele naquele aperreio pra entrar no ônibus, e nenhuma palavra trocada.
Ele passou a roleta e sentou no último banco lá atrás. E eu fui em sua direção, disfarçando. Ah, eu sou bem tímido e essa foi a primeira situação que aconteceu comigo assim. Eu tava meio nervoso mas fui rsrs
Cheguei e sentei ao lado dele. O pessoal que entrou se acomodou mais pra frente, o que foi maravilhoso. Ele prontamente já colocou a mochila dele na frente e eu a minha para assim tapar a visão de algum intruso rs
Fui logo metendo a mão naquele pacote que crescia sem parar. Nossa, que pau grosso!!! Fiquei assustado com a grossura daquele pau. O cara baixinho e mega pauzudo. Apalpei bastante e ele fazia umas caras mas sempre disfarçando. Ficava olhando para os lados pra ver se alguém percebia.
Eu não aguentei. Coloquei a mão por dentro da calça azul dele e coloquei pra fora. Que pau quente. Não dava pra fechar a mão quase. Sério. Eu fiquei batendo uma punheta pra ele com a mão dentro da calça e tava uma delícia. Queria muito chupar aquele cacete, mas estava muito arriscado naquele momento. O movimento do ônibus, o medo de ser pego.
Mais pra frente no caminho, para nosso desgosto, entrou um pessoal e uma mulher sentou na mesma fileira de cadeiras que estávamos no fundão, porém no lado oposto. Ela ficou na dela e eu continuava com a mão dentro das calças dele, mas em determinado momento a peste da mulher percebeu e ficou olhando. Kkkk nessa hora eu fiquei bem envergonhado e acho que ele também, pq retirou minha mão e se virou.
Já estava chegando meu ponto. Desci sem trocar contato, tampouco sabia o nome dele.
Depois disso, vi ele umas duas vezes. Ele me viu também mas não nos falamos mais.
E foi isso. Foi gostoso, apesar de tudo. Eu gosto demais desses lances em lugares públicos, em ônibus, praia...
- Imagem ilustrativa: muito semelhante ao pau do carteiro!
Aee sim.. Tbem curto esses pegas. Já alistaram meu pau no busao tbem. Mas se fosse eu, o carteiro, eu desceria com vc., sempre há um cantinho pra uma mamada rápida.
Esse lance é ótimo, a gente fica com aquele cheiro delicioso de pica na mão, hummmm, q gostoso!
Mulher empata foda da porra cara.