MAMANDO MEU EX CUNHADO

Fala aí, galera. Faz tempo que não apareço por aqui... Como estão?
Bom, hoje vou escrever sobre um acontecimento que ainda me rende várias punhetas deliciosas quando lembro da situação...
Minha irmã do meio foi casada por alguns anos com um cara bem delícia; ele se chama Roberto, trabalhava como ajudante de pedreiro, corpo sarado do trabalho braçal, barriga chapada, barba por fazer. Nunca rolou nada entre nós, até pelo fato d'eu ser bem tímido na época, mas eu não conseguia disfarçar os olhares quando ele passava sem camisa... E ele percebia tudo. Enfim, eles se separaram e passei um bom tempo sem vê-lo. Soube depois que ele tinha entrado na bebida e vivia bêbado pelos bares, pelas ruas a ponto de cair nas calçadas e dormir ali mesmo.
Certo dia estava com alguns amigos em um bar da minha cidade. Já era madrugada, o bar quase fechando e todo mundo já bem alto de álcool, quando chega esse meu ex cunhado e fica numa mesa bebendo sozinho. Depois de um tempo ele me viu e me chamou, no qual fui lá e ficamos conversando um pouco. Ele estava muito bêbado e nisso foi me dando um tesão absurdo... O álcool tem disso, né, e juntou o fato de estar ali com o cara que eu tanto desejava alguns anos atrás... Apesar dele estar um tanto acabado, ainda assim mantinha todo aquele charme de antigamente... Nisso ele levantou pra ir ao banheiro que ficava um pouco afastado, por trás do estabelecimento, um pouco escuro até. Vi de longe que ele tropeçou e acabou caindo, não conseguindo levantar.

Fui lá ajudar e falei ao meus amigos que estava em outra mesa que iria no banheiro. Fui. Cheguei lá chamando pelo nome dele e nada, ele meio que tinha apagado ali mesmo. Chamei várias vezes e nisso comecei a alisar o corpo dele... Tateei os braços fortes, os pelos nos antebraços; passei a mão na barba por fazer e meu pau já estava mega duro.

Quando meu amigo foi embora... Ai sim, começou esquentar as coisas. Fiquei só de cueca e tirei os sapatos dele e as meias... Levantei a camisa dele e passei a mão pela barriga sarrada, chupei o bico do peito dele, mordisquei. Ele balbuciava coisas desconexas mas não reprimia a situação. Paguei a mão forte e calejada dele e envolvi no meu pau babado e simulei uma punheta. A mão quente dele no meu cacete durão estava uma delícia.

Desabotoei sua calça e baixei o zíper. Já não estava ligando caso ele acordasse e assimilasse a situação. Comecei a acariciar o pau dele, coloquei pra fora e estava flácido, porém logo ficou duro feito pedra com uma boa punheta.
Abaixei e coloquei na boca. Abocanhei o pau inteiro e ele fez um barulho, tipo uma gemida inconsciente. Chupei a cabeça do pau dele - que por sinal era um pau muito gostoso e bonito, algo em torno de 17 cm, grossura proporcional, uma delícia de mamar -, chupava como se não houvesse amanhã. Passei a chupar as bolas e desci pro cuzinho dele, que nessa hora gemeu e segurou minha cabeça. Sabia que ele estava gostando... E sabia o que estava acontecendo. Continuei chupando e mordiscando o rabo dele, subindo novamente para o pau, onde concentrei na cabeça, pra chupando o pau todo. Levantei mais sua camisa e mamava alisando seu corpo. Ele estava em transe, porém não esboçava muita ação. Estava muito bêbado, mesmo assim, o pau não abaixava.

No tesão, ousei tirar toda minha roupa que restava e passei meu pau na sua boca. Ele não quis chupar, então melei meu rabo com saliva e comecei a sentar no cacete dele . Sentei, sentei até que entrou devagarinho... Até sentir o talo do pau dele no seu cu. Ele gemia baixinho e eu mais ainda. Comecei a cavalgar gostoso naquele macho... Até que sai de cima e voltei a mamar. Agora batendo uma punheta pra ele até que senti o gozo na minha boca... Era meio amargo, então não engoli... Melou ele um pouco e limpei depois.

Deixei ele ali com as calças arriadas e o pau pra fora.

De manhã ele acordou com muita ressaca e me procurou sem saber onde estava. Eu estava na sala vendo tv e expliquei que o tinha encontrado na rua bêbado e dormindo e trouxe pra casa rsrs me olhou desconfiado, mas não falou nada. Nem eu. Foi embora, mas pedi seu número no portão...

Foi isso. Um rolê bem doido, mas bem gostoso. Queria repetir de novo, mas dessa vez com ele sóbrio.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


170054 - Cafuçu da Festa - Categoria: Gays - Votos: 5
156847 - ::: NO MILHARAL COM MEU CUNHADO ::: - Categoria: Gays - Votos: 26
149719 - ::: PAI DA MINHA AMIGA / 02 ::: - Categoria: Gays - Votos: 15
149680 - ::: PIRUZÃO NEGRO NO NATAL ::: - Categoria: Gays - Votos: 10
149527 - ::: BOQUETE NO MOTO TAXI ::: - Categoria: Gays - Votos: 23
148913 - MAGRINHO NO BUSÃO - Categoria: Gays - Votos: 11
148912 - Chupando o irmão do amigo - Categoria: Gays - Votos: 21
142110 - ::: PEGUEI MEU CUNHADO PARTE I ::: - Categoria: Gays - Votos: 27
141727 - ::: PAI DA MINHA AMIGA / 01 ::: - Categoria: Gays - Votos: 22
141705 - ::: MAMEI MEU VIZINHO CASADO COM MEU PAI DORMINDO NA SALA ::: - Categoria: Gays - Votos: 10
141175 - ::: COM O CARTEIRO ROLUDO NO BUSÃO ::: - Categoria: Gays - Votos: 19
141071 - ::: COM MEU PRIMO GOSTOSO ::: - Categoria: Gays - Votos: 29
140943 - ::: VIZINHO CASADO E SAFADO ::: - Categoria: Gays - Votos: 49

Ficha do conto

Foto Perfil nerdsafado
nerdsafado

Nome do conto:
MAMANDO MEU EX CUNHADO

Codigo do conto:
183720

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
04/08/2021

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
0