::: PAI DA MINHA AMIGA / 01 :::

Olá, já tenho alguns contos publicados aqui e no primeiro já me apresentei, portanto vou direto ao fato que aconteceu comigo a uns três anos e ainda me rende algumas brincadeiras, além de ótimas punhetas quando lembro.

Vamos lá! A um tempo atrás eu virei amigo de uma garota recém chegada de São Paulo. Ela é muito simpática e um pouco lesada também kk mas é realmente uma ótima pessoa. Começou a estudar comigo no ensino médio e desde então criamos uma amizade ótima, já que também ela morava próximo a minha casa e como ela não conhecia nada na minha cidade, eu era meio que o único amigo dela. Enfim.

Logo passei a frequentar a casa dela. Eram ela e mais duas irmãs mais velhas, além da mãe e do pai. O pai, (aqui irei chamá-lo de Paulo), de cara já me chamou a atenção. Ele é parrudo, machão, tom de pele moreno claro, cabelos estilo militar, bem baixinho, uma leve barriguinha de chopp e uma cara de safado que me deixava molinho só de vê-lo.
Com o tempo fui ganhando a confiança deles e meus pais logo viraram amigos da família. Eu já era praticamente de casa, comia lá às vezes, deitava na cama dela (eles sabiam que eu sou gay rs, e por isso deixavam eu ficar no quarto dela). Enfim, passei a notar algumas brincadeiras da parte de Paulo que logo me atiçou as ideias... Ele ficava constantemente sem camisa quando eu estava lá - o corpo dele é muito gostoso -, também ficava coçando o saco e me olhava, e nessas horas eu estava secando ele horrores, já não conseguia mais me controlar nem disfarçar. Com certeza ele deve ter percebido as olhadas e resolveu provocar, mas eu como super tímido não sabia como chegar e não iria arriscar podendo ser algo da minha cabeça.

Bem, certo dia eu estava caminhando e era por volta das 16 horas quando resolvi passar na casa da minha amiga. Chamei duas vezes e nada, quando já estava saindo do portão aparece o gostoso do pai dela. Ele estava com uma camisa e um shorts de praia, esses mais leve, tipo os de jogador. Falou que ela tinha saído mas me chamou pra entrar e esperar. Nesse momento já me subiu um gelo na barriga misturado com um fogo (hahah acho que vcs sabem como é) e já comecei a pensar em várias coisas, mas me contive (a princípio). Entrei. Eu fui na frente e ele fechou o portão. Enfim, entrei e fiquei na sala meio acanhado. Ele falou pra ficar a vontade.
Conversas fiada jogadas fora, ele começa a tirar a camisa alegando estar calor demais (era verão e realmente estava). Ele se levanta e fica praticamente na minha frente. Ele estava me provocando muito. Nessa cena eu já estava super excitado e fiquei hipnotizado olhando aquela escultura na minha frente. Ele então diz:
- Oii? Tá aqui? E sorri.
Eu voltando ao normal, apenas sorri sem graça.

Eu me levanto e vou pra cozinha tomar uma água e enquanto eu estava na pia ele chega por trás de mim e me agarra pela cintura. Eu fiquei surpreso e sem reação. Ele apenas chega perto do meu ouvido e encosta aquela barba rala e diz:
- Eu sei que você também tá a fim... Faz muito tempo que quero você...
Eu não falei nada. Não saía nada de mim, mas forcei minha bunda em direção ao pau dele que já estava duro feito pedra.
Aquele homem, mais alto que eu, moreno, parrudo, me pegando por trás e falando aquilo no meu ouvido... Não resisti, não queria perder nenhum segundo.
Ele me virou rápido, forte (adoro macho com pegada forte), me tascou um beijão que fiquei sem fôlego. Aquele hálito gostoso, aquelas mãos me apertando... O pau dele parecia que ia rasgar o shorts... A gente se beijou bastante, ele me lambia, apertou tanto minha cintura que ficou a marca...
Eu já estava apalpando o pau dele, quando ele pega meus cabelos e me puxa pra baixo. Encosto ele na pia e meto.o nariz naquela mala pesada. Mordi por cima do shorts. Ele gemia, estava louco de tesão.
- Mama meu pau, carai. Você tanto olhava pra minha mala. Agora aproveita, mama tudo, safado.

Coloco o pau dele pra fora. Fiquei em choque: era um pau lindo!!! Reto, moreno escuro, cabeça bem exposta e babão, tem 19cm e grosso. Pensei que não iria aguentar, pq naquela época eu não ficava com muitos meninos e tal. Mas enfim, eu coloquei primeiro a cabeça na boca e passei a língua. Ele gemeu grosso e abafado, segurando minha cabeça e forçando mais. Eu relutei. Queria deixar ele louco. Soltei e lambi o saco, uma delícia, poucos pêlos, grandes e ótimos de chupar. Coloquei um a um na boca e depois os dois de uma vez. Ele me xingava de putinha safada, cachorra, viadinho... Eu adorava.
Voltei a chupar o pau dele por completo. Dessa vez engoli todo até onde pude e ele forçava mais e mais. Engasgou várias vezes, até lágrimas saiam dos meus olhos... Ele me dá uma tapa no rosto (doeu um pouco kk) mas eu tava em êxtase, eu só queria chupar aquele pau que eu tanto desejei. Ele me levanta, nos beijamos mais e ele me vira de costas pra ele e sarra na minha bunda.
Quando ele estava abaixando minha bermuda... Ouvimos um barulho de carro na frente da casa. Paramos e vimos que era a mulher dele e a filha que haviam chegado.

Fiquei preocupado e nervoso. Nos recompomos rápido e fui ao banheiro. Enquanto ele vestia a roupa e ia abrir o portão da garagem.

Ele logo disse que eu estava esperando a folha deles pra conversar e que tava no banheiro agr. Elas não desconfiaram de nada e assim ficou.

Antes de eu ir embora, ele pediu meu número e me levou até o portão. Deu um tapão na minha bunda e eu passei a mão de leve no pau dele. Ele disse que tava louco de tesão pq fomos interrompidos no melhor momento, mas me prometeu que daquele momento em diante, faríamos muitas coisas e iríamos terminar o que começamos logo mais.

Gente, esse conto é verídico e ainda hoje acontece algumas coisas entre a gente. Apesar d'eu ter me mudado de cidade e passar tempos sem ir nesse lugar, vez ou outra acontece algo. Ainda continuo sendo praticamente da família rs

Bjs


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario bocaquente

bocaquente Comentou em 28/12/2019

conto da porra e que pai viu, pais do do Brasil me comam

foto perfil usuario theweekend

theweekend Comentou em 24/07/2019

conta mais

foto perfil usuario edlivre

edlivre Comentou em 22/07/2019

Delícia de conto safado. Votado com muito tesão. Quero saber mais histórias.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


183720 - MAMANDO MEU EX CUNHADO - Categoria: Gays - Votos: 11
170054 - Cafuçu da Festa - Categoria: Gays - Votos: 5
156847 - ::: NO MILHARAL COM MEU CUNHADO ::: - Categoria: Gays - Votos: 26
149719 - ::: PAI DA MINHA AMIGA / 02 ::: - Categoria: Gays - Votos: 15
149680 - ::: PIRUZÃO NEGRO NO NATAL ::: - Categoria: Gays - Votos: 10
149527 - ::: BOQUETE NO MOTO TAXI ::: - Categoria: Gays - Votos: 23
148913 - MAGRINHO NO BUSÃO - Categoria: Gays - Votos: 11
148912 - Chupando o irmão do amigo - Categoria: Gays - Votos: 21
142110 - ::: PEGUEI MEU CUNHADO PARTE I ::: - Categoria: Gays - Votos: 27
141705 - ::: MAMEI MEU VIZINHO CASADO COM MEU PAI DORMINDO NA SALA ::: - Categoria: Gays - Votos: 10
141175 - ::: COM O CARTEIRO ROLUDO NO BUSÃO ::: - Categoria: Gays - Votos: 19
141071 - ::: COM MEU PRIMO GOSTOSO ::: - Categoria: Gays - Votos: 29
140943 - ::: VIZINHO CASADO E SAFADO ::: - Categoria: Gays - Votos: 49

Ficha do conto

Foto Perfil nerdsafado
nerdsafado

Nome do conto:
::: PAI DA MINHA AMIGA / 01 :::

Codigo do conto:
141727

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
22/07/2019

Quant.de Votos:
22

Quant.de Fotos:
0