Depois que ficamos pela primeira vez, trocamos contato e logo já começamos a conversar e confessarmos várias coisas. Aconteceu da gente ficar diversas vezes e isso já se perdura por mais de 3 anos. Sempre que dá, que bate o tesão, a gente se procura.
Certo dia eu estava em casa, era um domingo a noite e meu pai estava bêbado e dormindo na sala. Ele quando dorme pode cair a casa e ele não acorda. Pensei em se aproveitar disso e chamar o vizinho pra uma rapidinha. Mandei mensagem e na mesma hora ele responde dizendo que também tava a fim, mas que a mulher dele estava em casa. Putz!
Alguns minutos depois ele me liga e diz que está na frente da minha casa, que tinha dado um migué na esposa (amo!).
Falei que tava "só", mas que meu pai tava dormindo na sala. Ele ficou meio assim, mas eu disse que ele tava bêbado e dormindo. Pois bem, fomos caladinhos para a garagem e ele já tava com o pau super duro. Peguei, apalpei. Ele me deu uns beijinhos e não perdi tempo, já tirei aquele cacete pra fora e meti a boca. Chupei muito cada pedaço. Lambia a cabeça e depois colocava tudo na boca. Ele forçava ainda mais. Pediu pra me comer, mas achei muito arriscado. Fiquei só chupando e me deliciando naquela vara que tanto gosto de mamar e sentar.
Ele diz que vai gozar. Aquela adrenalina tava demais. Peço pra ele gozar no meu peitoral. Ele bate uma rapidinho e derrama aquele leite quente em cima de mim. Que homem gostoso!!!
Ele saiu e eu entrei pra dentro de casa como se nada tivesse acontecido. Pouco tempo depois, meu pai passa pelo meu quarto e vai pra sua cama. Hehe
Obs.: Esse meu vizinho é muito safado! Também gosta de lugares e situações arriscadas, mas sempre mantermos ao máximo o sigilo.
Bjs
Votado
Foi adrenalina.